InícioEconomiaHoje a cidade de Ribeirão Preto ganha mais dois hotéis da Accor

Hoje a cidade de Ribeirão Preto ganha mais dois hotéis da Accor

Ribeirão era uma cidade de turismo de negócios, que infelizmente foi quebrada pela ação irresponsável do prefeito e governador.

- continua após a publicidade -

Hoje a cidade de Ribeirão Preto ganha mais dois hotéis da Accor: o ibis Ribeirão Preto Vila do Golf e o ibis budget Ribeirão Preto Vila do Golf.

As duas marcas econômicas da rede hoteleira formam um combo localizado na região mais nobre da cidade, ao lado do shopping Iguatemi, complexos empresariais e ao campo de golf.

Em ambos os hotéis os quartos, lobbys e restaurantes são modernos, possuemwi-fi cortesia, vagas de estacionamento cobertas.

E, se a sua família incluir um peludinho de quatro patas que pese até 15 quilos, uma ótima notícia: ele pode ser hospedar com você!

- CONTINUA DEPOIS DE PUBLICIDADE -

“Ribeirão é uma cidade de turismo de negócios e, portanto, um pólo muito importante para a Accor.

arquivo

Iremos oferecer aos nossos clientes uma hotelaria e gastronomia de qualidade, com serviços diferenciados, não pensando apenas nos hóspedes, mas também em quem está na região, seja para trabalhar, aproveitar a oferta cultural da cidade ou fazer compras.

Nossos empreendimentos estão de portas abertas para todos”, declara Olivier Hick, COO Midscale and Economy Brands Accor Brasil.

O ano de 2019 foi marcado por uma transformação na marca ibis. O produto passou por mudanças, com três novas opções de lobbies e quartos, em alguns hotéis capazes de receber até seis pessoas em um mesmo ambiente. Além da atualização do produto, ibis estreou uma nova comunicação com seus clientes, tendo a música como pilar central. É por meio das diversas vertentes musicais, das playlists e de pocket shows dentro dos hotéis que a marca se comunicou com o público, formado principalmente por clientes. Parte deste projeto é o ibis Music, que promoveu pocket shows nos hotéis e selecionou os melhores cantores emergentes que se apresentaram em hotéis da marca.

divulgação

Serviço:

Combo ibis e ibis Budget Ribeirão Preto Vila do Golf

Endereço: Av Luiz Eduardo Tol Prado 780 – Ribeirão Preto

Sobre ibis

ibis, uma marca pioneira desde 1974, é aberta e dá boas-vindas a todos. Os hotéis ibis são adorados por viajantes e locais pelo seu estilo contemporâneo, áreas sociais vibrantes, quartos que fazem você se sentir em casa, bares animados, opções satisfatórias para alimentação e fácil experiência de check-in online. A marca é conhecida pela sua celebração pela música ao vivo, oferecendo aos hóspedes playlists selecionadas e acesso a exclusivos shows com artistas emergentes. Não importa para qual lugar do mundo o hóspede irá viajar, ibis sempre parece o lugar certo para se estar. Com cerca de 1200 hotéis e mais de 150 mil quartos em mais de 65 países, ibis é reconhecido ao redor do mundo como uma marca líder em hotelaria econômica. ibis é parte da Accor, um grupo líder mundial em hospitalidade aumentada, oferecendo experiências únicas e significativas em 5.000 hotéis, resorts e residências em 110 países.

divulgação

Sobre ibis budget

ibis budget é uma escolha inteligente e local para espíritos urbanos aventureiros. Os exploradores ao redor do mundo apreciam o design confortável e intuitivo da marca, com a Sweet Bed by ibis budget, e os saudáveis buffets de café da manhã. No ibis budget, hóspedes se unem ao redor da sua paixão compartilhada por esportes, e desfrutam de divertidas e fáceis atividades para permanecerem energizados enquanto estão na estrada. Para aqueles com gosto por aventura e ação, os hotéis ibis budget estão convenientemente localizados próximos à conhecidas estradas, aeroportos e um número crescente de centros das cidades. ibis budget tem mais de 625 hotéis e 62 mil quartos em mais de 20 países, e continua a se expandir internacionalmente.

A marca faz parte da Accor, um grupo líder mundial em hospitalidade aumentada, oferecendo experiências únicas e significativas em 5.000 hotéis, resorts e residências em 110 países.

arquivo

Veja mais notícias de Ribeirão Preto e Região no Em Ribeirão

publicidade
publicidade

Páscoa chegou: delicie-se com o Chef’s Cookie para uma explosão de muito chocolate e crocância

A sobremesa é uma opção irresistível para saborear na data compartilhando bons momentos

Cardápio de Páscoa: Coco Bambu, Santa Therezinha e outros restaurantes de Ribeirão Preto anunciam pratos especiais para a data

Exclusivos na região e localizados no shopping Iguatemi Ribeirão Preto, restaurantes receberão reservas até esta quinta-feira, 28/03; confira os pratos que serão destaque na data

Workshop com Especialista do Google AdSense em Ribeirão Preto

Ribeirão Preto sediará a 2ª edição do "Expert em Google AdSense" nos dias 19 e 20 de abril (sexta-feira e sábado). O evento, organizado pela Join Ads, empresa especializada em sistemas de monetização e gestão de anúncios

Ribeirão Rodeo Music Celebra a Cultura Sertaneja com o Espaço Raiz 🤠🎶

Espaço Raiz. Este local é inteiramente dedicado a celebrar a história, a cultura e a tradição do universo caipira.

Restaurantes do Programa Bom Prato Abrem Especialmente para a Páscoa 🐟🌸

Pela primeira vez, os restaurantes do Programa Bom Prato no interior funcionarão durante a Sexta-Feira Santa (29/03) e o Domingo de Páscoa (31/03), oferecendo cardápios especiais com pratos típicos da época.
- PUBLICIDADE -