InícioEconomiaHard Rock Cafe Ribeirão Preto anuncia mais de 100 vagas de emprego

Hard Rock Cafe Ribeirão Preto anuncia mais de 100 vagas de emprego

O Job Fair do Hard Rock Ribeirão Preto espera receber mais de dois mil candidatos para a seleção

- continua após a publicidade -

Com inauguração prevista para o início de 2020, o Hard Rock Cafe Ribeirão Preto busca profissionais que tenham o espírito rock ‘n’ roll ou se identificam com o gênero musical para atuar em seu espaço, tanto que nos dias 16 e 17 de dezembro, realizará um evento para receber os candidatos.

O Job Fair (Feira de contratação), reunirá os interessados para oportunidades de atendente de restaurante, recepcionista, operadores de caixa, atendente de bar, vendedor de loja, assistente de restaurante, assistente de bar, cozinheiro, estoquista, assistente de cozinha e serviços gerais.

Para participar da seleção, o candidato a vaga deve comparecer à Arena Eurobike do Estádio Santa Cruz, das 8h as 18h, nos dias 16 e 17 de dezembro.

Não é necessário currículo, apenas ter em mãos uma foto 3×4 atualizada, RG, CPF e ter acima de 18 anos.

“Com nossa chegada à cidade, iniciamos as ações conectando a marca com a população de Ribeirão Preto e região. Além de gerar renda, negócios e empregos, após a abertura estaremos fomentando muito turismo na cidade através do entretenimento e da força desta marca mundialmente reconhecida por seu conceito”, ressalta Rogério Almeida, gerente de marketing do Hard Rock Cafe Ribeirão Preto.

O Job Fair do Hard Rock Ribeirão Preto espera receber mais de dois mil candidatos para a seleção

- CONTINUA DEPOIS DE PUBLICIDADE -

Veja mais notícias de Ribeirão Preto e Região no Em Ribeirão

publicidade
.
publicidade

Cientista chinês deserta para os EUA com segredos de armas hipersônicas

Ele estava disposto a fornecer informações detalhadas sobre o veículo hipersônico em troca de asilo para ele, sua esposa e seu filho.

Brasil já tem mais casos de covid-19 do que no periodo antes da vacina

A pergunta é: Fecha tudo e #fiqueemcasa? As picadas funcionam ou é apenas interesse financeiro?

Aulas da Rede Municipal retornam na próxima semana

Retorno será 100% presencial e obrigatório para os estudantes; todos os protocolos sanitários que dispõem sobre a Covid-19 serão cumpridos. Não é obrigatório apresentar passaporte sanitário.

Morre a cantora e pastora Ludmila Ferber aos 56 anos

"Quando tudo parece estranho ao redor ,Buscar tua face é preciso, Deus Quando a gente não sabe o que está ocorrendo Buscar tua face é preciso, Deus"

Prefeitura obriga funcionalismo apresentar passaporte sanitário

Seu corpo minhas regras: Funcionários que não apresentarem documento serão impedidos de trabalhar e terão descontada do salário.
- PUBLICIDADE -