Início Economia Guarde Mais, a maior rede de self storage do país, abre sua...

Guarde Mais, a maior rede de self storage do país, abre sua primeira unidade em RP

- continua após a publicidade -

Dando sequência a seu plano de expansão, a Guarde Mais, uma das maiores empresas de self storages do Brasil, acaba de inaugurar sua primeira franquia em Ribeirão Preto, interior de São Paulo. O local tem 750 metros quadrados de área com capacidade para receber 4.000 m³ de carga.  Os boxes são de quatro tamanhos: (6 x 3 m,  3x 3 m, 1,5 x 3 m e 1,5 x 1,5 m), em andar térreo ou superior. Todos os boxes são cobertos, higienizados e dedetizados e ficam em um espaço com segurança 24 horas, circuito de câmeras, seguradora e portaria com pulmão de segurança, além da localização privilegiada.

O sistema funciona assim: O cliente aluga um box pelo tempo que precisar armazenar seus bens, tranca e leva a chave. O usuário pode usar seu box quantas vezes quiser durante o horário de funcionamento, das 8h às 18h e sob agendamento fora deste período. Os contratos são mensais, renovados automaticamente, e podem ser cancelados a qualquer momento, sem multa e sem necessidade de fiador.

De acordo com Marcelo Starling, franqueado local, a atividade foi regulamentada no estado de São Paulo em 1999, mas há cinco anos o setor de self storage foi impulsionado e vem crescendo no estado e no país, multiplicando o número de unidades, inclusive fora dos grandes centros, em cidades do interior. Dentro deste contexto, ele explica que Ribeirão Preto tem grande potencial por ser capital de uma região metropolitana de renda per capita alta e com o setor de prestação de serviços e comércio muito fortes. “Esses espaços podem ser alugados por pessoas físicas ou jurídicas para fins diversos, como guardar móveis durante mudanças e reformas, objetos de uso sazonal, coleções, documentos, estoques, entre outros”, explica.

Marcelo diz ainda que existe uma procura alta de empresas que vendem somente pela internet e utilizam os boxes como apoio logístico. Segundo ele, o auto armazenamento também é uma solução procurada para guarda móveis, estocar produtos durante os períodos de alta temporada no varejo, bem como para produtos de uso pontual, como por exemplo materiais de campanhas publicitárias, decoração de Natal etc. e também por empresas do ramo da contabilidade para guardar documentos.

“Temos estrutura para atender não somente Ribeirão Preto, mas todas as cidades da região”.

- CONTINUA DEPOIS DE PUBLICIDADE -

O Guarda Móveis em Ribeirão Preto está localizado na avenida Peruíbe, 55, no bairro Vila Mariana, a poucos metros da avenida Brasil, zona norte da cidade. O telefone para contato é (16) 4141-4343 ou (16) 98131-4343. Orçamentos também podem ser solicitados pelo e-mail ribeirao@guardemais.com.br. Outras informações no link 

Veja mais notícias de Ribeirão Preto e Região no Em Ribeirão

publicidade
.
publicidade

República Tcheca autoriza o uso da ivermectina no combate da covid-19

Esta semana publicamos que o Japão também autorizou uso do medicamento para a mesma finalidade. Link na matéria

Em breve na cidade de Serrana não ocorrerá mais casos de Covid

Até sábado (6), 17.968 voluntários receberam doses pela penúltima fase do estudo, que segue neste domingo (7).

Dia Internacional da Mulher: Exames que toda mulher precisa fazer

O Dia Internacional da Mulher lembrado em 8 de março é importante para celebrar as lutas, conquistas e méritos das mulheres de todo o mundo.

Pararam tudo menos os impostos, taxas publicas, alugueis, pedágios, multas

Durante um ano brincaram com a população com abre e fecha, quando em Ribeirão nem tínhamos casos. Onde estão os hospitais de campanha e o dinheiro que o governo federal enviou?

Governo suspende recursos da Lei Rouanet para estado com restrição

Medida publicada nesta sexta (5) prevê que não serão analisados recursos de eventos que envolvam interação com o público, uma vez que tudo esta proibido
- PUBLICIDADE -