InícioEconomiaGrupo DB1 tem 40 vagas abertas para atuação no comércio eletrônico

Grupo DB1 tem 40 vagas abertas para atuação no comércio eletrônico

Com faturamento de R$ 79,5 milhões em 2020 e crescimento de 23% em relação ao ano anterior, Grupo DB1 busca profissionais com foco em e-commerce para operação internacional e nacional

- continua após a publicidade -

O Grupo DB1, formado por empresas de tecnologia brasileiras, com sede em Maringá – PR – Brasil e bases operacionais no Brasil, Argentina e Estados Unidos, está em busca de profissionais de tecnologia para atuação no segmento de comércio eletrônico.

Em 2020, o grupo de empresas faturou R$ 79,5 milhões, com crescimento de 23% em relação ao ano anterior. Além disso, incrementou em 42% a base de clientes, totalizando 3.360 clientes atendidos, sendo 13 internacionais

As empresas com foco em e-commerce foram as que mais puxaram o crescimento do grupo. Acredita-se que essa tendência permaneça ao longo de 2021, impulsionada pela transformação dos padrões de consumo. A operação internacional registrou crescimento de 284% em relação a 2019.  Da mesma forma, a operação brasileira cresceu 97%.

O quadro de colaboradores, de dezembro até julho saltou de 551 para 719 e o Grupo ainda conta com mais de 100 vagas abertas para contratação imediata em todo o Brasil (modalidades Home Office, híbrido e presencial), sendo 40 exclusivamente destinadas para as marcas no setor de E-commerce.

- CONTINUA DEPOIS DE PUBLICIDADE -

Confira abaixo as vagas disponíveis para atuação com E-commerce no Grupo:

PRODUCT OWNER – Pleno

PRODUCT OWNER – Sênior

ANALISTA DE TESTES – Sênior

ANALISTA DE PARCERIAS – Pleno

ANALISTA DE TESTES – Junior

ANALISTA DE TESTES – Pleno

UI/UX DESIGNER – Pleno

ANALISTA DE PRÉ-VENDAS – Pleno

ANALISTA DE IMPLANTAÇÃO – Pleno

TEAM LEADER – Pleno

ANALISTA DE CUSTOMER SUCCESS – Pleno

CTO – CHEIF TECHNOLOGY OFFICER – Pleno

ANALISTA DE SUPORTE – Junior

DESENVOLVEDOR (A) JAVA – Sênior

DESENVOLVEDOR (A) JAVA – Pleno

ANALISTA DE IMPLANTAÇÃO – Sênior

ANALISTA DE PARCERIAS – Junior

DESENVOLVEDOR (A) JAVA – Junior

ANALISTA DE CUSTOMER SUCCESS – Trainee

De acordo com Ilson Rezende, fundador e CEO do Grupo DB1, todo esse crescimento é resultado da dedicação e da entrega dos colaboradores. “Esse crescimento mostra que é possível construir uma empresa com base em valores corporativos sólidos, fazendo a diferença para todas as pessoas envolvidas com o grupo DB1. Em 2021 estamos focados na internacionalização e aquisições que possam complementar nossa oferta para ajudar os ecossistemas em que estamos inseridos. E o ecossistema de e-commerce certamente tem grande fatia dessa participação!”

O grupo tem conquistado inúmeros prêmios de gestão e inovação e figura há 12 anos consecutivos entre as melhores empresas para se trabalhar pela GPTW (Great Place to Work). Pelo segundo ano consecutivo, o Grupo DB1 também foi reconhecido pelo Financial Times, um dos mais renomados jornais britânicos,  como uma das 500 empresas que mais crescem nas Américas.

Com o lema “Sua luz move o universo DB1”, o Código de Cultura do grupo define os pilares do modo de trabalhar e viver em sociedade. Faz parte da crença da empresa a valorização das pessoas e a troca de conhecimentos para garantir a evolução e melhoria contínua. Todos na organização trabalham com o propósito de transformar o futuro e impactar a vida das pessoas e organizações por meio das soluções criadas pelo grupo.

Além de um pacote de benefícios flexíveis, o Grupo oferece remuneração compatível com o mercado, plano de saúde + VR/VA, plano de carreira, um ambiente com metas desafiadoras e possibilita que o colaborador atue em projetos de grande porte, inclusive internacionais. Todas as vagas aceitam inscrições de pessoas com deficiência (PCD).

Sobre o DB1 Group:

O Grupo DB1 é formado por empresas de tecnologia brasileiras, com sede em Maringá – PR – Brasil e bases operacionais no Brasil (3), Argentina (1) e Estados Unidos (1). Tem 20 anos de experiência no mercado de tecnologia da informação e oferece software e serviços de desenvolvimento para empresas (B2B). Sempre com posicionamento de produtos e serviços “premium” e de alta qualidade as empresas do grupo são líderes de mercado como ANYMARKET, Consignet, DB1 Global Software, DUCZ, Koncili, EIVE, Predize e o robô Tinbot. O grupo tem conquistado inúmeros prêmios de gestão e inovação, além das certificações ISO 27001, em Segurança da Informação, e ISO 9001, que se refere à Gestão da Qualidade, e figura há 11 anos consecutivos entre as melhores empresas para se trabalhar pela GPTW (Great Place to Work). O Grupo DB1 também foi reconhecido pelo Financial Times, um dos mais renomados jornais britânicos,  como uma das 500 empresas que mais crescem nas Américas. Com o lema “Sua luz move o universo DB1”, e como parte do Código de Cultura do grupo, todos na organização trabalham com o propósito de transformar o futuro e impactar a vida das pessoas e organizações por meio das soluções criadas pelo grupo.

Veja mais notícias de Ribeirão Preto e Região no Em Ribeirão

publicidade
.
publicidade

Menor NÃO: Ministro destaca eventos adversos em adolescentes vacinados

Segundo Queiroga, foram identificados 1,5 mil eventos adversos em adolescentes imunizados. “A OMS não recomenda a vacinação de adolescentes

Teatro Municipal lança edital de ocupação do 1° semestre de 2022

Inscrições começaram dia 15 de setembro e vão até 15 de outubro

Avenida Thomaz Alberto Whately tem nova interdição para obras

Bloqueio ocorre para obras do trecho 1 do corredor de ônibus Norte-Sul pelo programa Ribeirão Mobilidade

IMPORTANTE COMPARTILHE: Anvisa e Min. da Saúde NÃO Recomendam a vacinação para Menores de 18 Anos

Não se vê veículos de imprensa ou governantes falando sobre o assunto, muito pelo contrario continuam incentivando a vacina que não tem teste para menores de 18 anos

Vacinados já são 81,7% dos internados em SP

Do total de hospitalizados, 51,6% (325 doentes) já foram totalmente imunizados, com as duas doses, (34,6%) com Coronavac.
- PUBLICIDADE -