InícioEconomiaGrupo DB1 tem 40 vagas abertas para atuação no comércio eletrônico

Grupo DB1 tem 40 vagas abertas para atuação no comércio eletrônico

Com faturamento de R$ 79,5 milhões em 2020 e crescimento de 23% em relação ao ano anterior, Grupo DB1 busca profissionais com foco em e-commerce para operação internacional e nacional

- continua após a publicidade -

O Grupo DB1, formado por empresas de tecnologia brasileiras, com sede em Maringá – PR – Brasil e bases operacionais no Brasil, Argentina e Estados Unidos, está em busca de profissionais de tecnologia para atuação no segmento de comércio eletrônico.

Em 2020, o grupo de empresas faturou R$ 79,5 milhões, com crescimento de 23% em relação ao ano anterior. Além disso, incrementou em 42% a base de clientes, totalizando 3.360 clientes atendidos, sendo 13 internacionais

As empresas com foco em e-commerce foram as que mais puxaram o crescimento do grupo. Acredita-se que essa tendência permaneça ao longo de 2021, impulsionada pela transformação dos padrões de consumo. A operação internacional registrou crescimento de 284% em relação a 2019.  Da mesma forma, a operação brasileira cresceu 97%.

O quadro de colaboradores, de dezembro até julho saltou de 551 para 719 e o Grupo ainda conta com mais de 100 vagas abertas para contratação imediata em todo o Brasil (modalidades Home Office, híbrido e presencial), sendo 40 exclusivamente destinadas para as marcas no setor de E-commerce.

- CONTINUA DEPOIS DE PUBLICIDADE -

Confira abaixo as vagas disponíveis para atuação com E-commerce no Grupo:

PRODUCT OWNER – Pleno

PRODUCT OWNER – Sênior

ANALISTA DE TESTES – Sênior

ANALISTA DE PARCERIAS – Pleno

ANALISTA DE TESTES – Junior

ANALISTA DE TESTES – Pleno

UI/UX DESIGNER – Pleno

ANALISTA DE PRÉ-VENDAS – Pleno

ANALISTA DE IMPLANTAÇÃO – Pleno

TEAM LEADER – Pleno

ANALISTA DE CUSTOMER SUCCESS – Pleno

CTO – CHEIF TECHNOLOGY OFFICER – Pleno

ANALISTA DE SUPORTE – Junior

DESENVOLVEDOR (A) JAVA – Sênior

DESENVOLVEDOR (A) JAVA – Pleno

ANALISTA DE IMPLANTAÇÃO – Sênior

ANALISTA DE PARCERIAS – Junior

DESENVOLVEDOR (A) JAVA – Junior

ANALISTA DE CUSTOMER SUCCESS – Trainee

De acordo com Ilson Rezende, fundador e CEO do Grupo DB1, todo esse crescimento é resultado da dedicação e da entrega dos colaboradores. “Esse crescimento mostra que é possível construir uma empresa com base em valores corporativos sólidos, fazendo a diferença para todas as pessoas envolvidas com o grupo DB1. Em 2021 estamos focados na internacionalização e aquisições que possam complementar nossa oferta para ajudar os ecossistemas em que estamos inseridos. E o ecossistema de e-commerce certamente tem grande fatia dessa participação!”

O grupo tem conquistado inúmeros prêmios de gestão e inovação e figura há 12 anos consecutivos entre as melhores empresas para se trabalhar pela GPTW (Great Place to Work). Pelo segundo ano consecutivo, o Grupo DB1 também foi reconhecido pelo Financial Times, um dos mais renomados jornais britânicos,  como uma das 500 empresas que mais crescem nas Américas.

Com o lema “Sua luz move o universo DB1”, o Código de Cultura do grupo define os pilares do modo de trabalhar e viver em sociedade. Faz parte da crença da empresa a valorização das pessoas e a troca de conhecimentos para garantir a evolução e melhoria contínua. Todos na organização trabalham com o propósito de transformar o futuro e impactar a vida das pessoas e organizações por meio das soluções criadas pelo grupo.

Além de um pacote de benefícios flexíveis, o Grupo oferece remuneração compatível com o mercado, plano de saúde + VR/VA, plano de carreira, um ambiente com metas desafiadoras e possibilita que o colaborador atue em projetos de grande porte, inclusive internacionais. Todas as vagas aceitam inscrições de pessoas com deficiência (PCD).

Sobre o DB1 Group:

O Grupo DB1 é formado por empresas de tecnologia brasileiras, com sede em Maringá – PR – Brasil e bases operacionais no Brasil (3), Argentina (1) e Estados Unidos (1). Tem 20 anos de experiência no mercado de tecnologia da informação e oferece software e serviços de desenvolvimento para empresas (B2B). Sempre com posicionamento de produtos e serviços “premium” e de alta qualidade as empresas do grupo são líderes de mercado como ANYMARKET, Consignet, DB1 Global Software, DUCZ, Koncili, EIVE, Predize e o robô Tinbot. O grupo tem conquistado inúmeros prêmios de gestão e inovação, além das certificações ISO 27001, em Segurança da Informação, e ISO 9001, que se refere à Gestão da Qualidade, e figura há 11 anos consecutivos entre as melhores empresas para se trabalhar pela GPTW (Great Place to Work). O Grupo DB1 também foi reconhecido pelo Financial Times, um dos mais renomados jornais britânicos,  como uma das 500 empresas que mais crescem nas Américas. Com o lema “Sua luz move o universo DB1”, e como parte do Código de Cultura do grupo, todos na organização trabalham com o propósito de transformar o futuro e impactar a vida das pessoas e organizações por meio das soluções criadas pelo grupo.

Veja mais notícias de Ribeirão Preto e Região no Em Ribeirão

publicidade
.
publicidade

Colégio Metodista suspende atividades em Ribeirão Preto

Instituição contava com 122 anos de atuação na cidade encerra atividades por conta da situação financeira da instituição de ensino. A economia vemos depois.

O fundo do posso sem fundo: Fiocruz indica atenção com dengue

Períodos chuvosos atrelados ao calor são favoráveis à proliferação do Aedes aegypti, que é também transmissor do vírus da zika e chikungunya.

Mãe do presidente Jair Bolsonaro morre aos 94 anos

De Uma família humilde do interior de São Paulo, dona Olinda, partiu mas pode ver os feitos do filho. Nossos sentimentos ao @jairmessias.bolsonaro

Coronavac é liberada e SP confirma dose para crianças em até 3 semanas

Eles garantem que o medicamento é seguro, e casos de mortes não são relacionados com a picada salvadora. Se ele garante nós acreditamos na ciência.

Criança de 10 anos infartou depois da picada mas o motivo não foi a vacina

Prefeitura diz que criança teve parada cardíaca após vacina, mas estado rapidamente concluiu que criança tinha doença rara no coração que os pais não sabiam. E nós acreditamos no trancarua
- PUBLICIDADE -