Início Economia Governo do Estado abre vagas para o Processo Seletivo que irá contratar...

Governo do Estado abre vagas para o Processo Seletivo que irá contratar 796 estagiários

- continua após a publicidade -

As inscrições do Processo Seletivo que irá formar cadastro reserva de estagiários de Nível Médio, Técnico e Superior em órgãos e entidades de todo o Estado de São Paulo, por meio do Centro de Integração Empresa Escola (CIEE) estão abertas e acontecem até as 23h59 do dia 25 de março de 2018 .

No total, existem 796 oportunidades em diversos municípios paulistas distribuídas em diferentes áreas, como Administração de Empresas, Administração Pública, Agricultura, Agronegócio, Alimentos, Bacharelado em Informática, Sistema e Tecnologia da Informação, Ciências e Tecnologia, Biblioteconomia, Ciência da Computação, Ciências Contábeis, Comunicação Social, Direito, entre muitas outras.

A prova é classificatória e de múltipla escolha sobre Língua Portuguesa, Matemática e Conhecimentos Gerais, e as remunerações para os aprovados no processo seletivo variam de R$ 300,00 a R$ 1.800,89, em jornadas de trabalho de 4h ou 6h diárias, em um dos vários órgãos ligados ao Governo do Estado de São Paulo.

- CONTINUA DEPOIS DE PUBLICIDADE -

Os interessados devem fazer a inscrição pelo site do CIEE.

Programa de Estágios do Governo do Estado 
O Programa de Estágios do Governo do Estado, em parceria com o CIEE, teve início em junho de 2016. De 2016 até o momento, mais de 18,7 mil estagiários já foram contratados. Atualmente, são oferecidas cerca de 7,7 mil bolsas de estágios, abrangendo 231 municípios.

 

- CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE -
- CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE -

Veja mais notícias de Ribeirão Preto e Região no Em Ribeirão

publicidade
publicidade

Após auxilio emergencial Bolsonaro cria renda cidadã para 2021

Bolsonaro confirma programa que vai substituir o Bolsa Família

Dia Mundial do Coração conscientiza população sobre problemas cardiovasculares

Em 29 de setembro é comemorado o Dia Mundial do Coração. Criada pela Federação Mundial do Coração com objetivo de conscientizar a população

Suicídio e depressão: questões individuais ou coletivas?

No entanto, quando a Organização Mundial da Saúde declara a depressão como o mal do século e as taxas de suicídio se elevam consideravelmente em épocas de crise e especialmente agora

Mesmo sem isolamento estado de SP completa 10 semanas queda de internações por coronavírus

Indicadores de saúde também apontam que os óbitos voltaram a diminuir, com queda de 16% em relação à semana anterior

Oficina educativa encerra programação mensal do Museu Casa de Portinari

Lúdicas, instrutivas e divertidas, as oficinas são ótimas ferramentas para ensinar conceitos básicos educacionais e sociais às crianças.