InícioEconomiaGoverno aprova mais 805 mil pedidos do auxílio emergencial

Governo aprova mais 805 mil pedidos do auxílio emergencial

De acordo com a Caixa, com este novo lote de pedidos, o auxílio de R$ 600 já beneficiou quase 70 milhões de brasileiros durante a pandemia do novo coronavírus

- continua após a publicidade -

O governo federal aprovou 805.318 pedidos de brasileiros para o pagamento do auxílio emergencial de R$ 600.

Este grupo havia recorrido após a Dataprev, empresa que faz o cruzamento de dados, ter negado o pedido na primeira solicitação.

As contestações foram feitas entre 23 de abril e 19 de julho. Os beneficiados que solicitaram nova análise já podem conferir os resultados dos seus requerimentos no site da Caixa.

arquivo

Com mais essa entrega, o universo de elegíveis no Auxílio Emergencial do Governo Federal chegou a 66,9 milhões, incluindo os três grupos do programa: informais, Bolsa Família e Cadastro Único.

- CONTINUA DEPOIS DE PUBLICIDADE -

De acordo com a Caixa, 903 mil pessoas estão com os cadastros classificados como “inconclusivos”. Além disso, este grupo ainda pode complementar as informações pessoais por meio do aplicativo ou portal da Caixa.

Desde o início do programa, 150,5 milhões de requerimentos foram processados e a Dataprev finalizou o processamento de 99,92% de todos os pedidos.

EM RIBEIRÃO

Veja mais notícias de Ribeirão Preto e Região no Em Ribeirão

publicidade
publicidade

Centro Universitário presta atendimento gratuito para pessoas com Transtorno do Espectro Autista (TEA) e familiares

Docentes e alunos da Estácio farão atendimentos no dia 27 de abril, das 9h às 12h, com orientações em diferentes áreas, como Jurídica, Nutricional, Psicológica, entre outras

🎉 RP Folia Traz Bell Marques, Tomate e Jammil para Festa de Micareta em Ribeirão Preto 🎉

O RP Folia, evento que coloca Ribeirão Preto no circuito das grandes micaretas do Brasil, acontecerá em 14 de setembro, trazendo Bell Marques, Tomate e Jammil como atrações principais.

🌟 APP Ribeirão Inicia Comemorações dos 40 Anos com Jantar Inesquecível 🌟

A APP Ribeirão (Associação dos Profissionais de Propaganda de Ribeirão Preto) comemora seus 40 anos com um evento especial, o 32º Encontro dos Publicitários.

🌟 SEXTOU: Rodeio, Música e Muito Mais para o Final de Semana em Ribeirão Preto 🌟

Para quem quer curtir o final de semana em Ribeirão Preto, tem de tudo um pouco: desde shows sertanejos no Rodeio até homenagens ao Pink Floyd e Samba Jazz

Grupo Teatral de Ribeirão Preto Apresenta Espetáculo Selecionado para Festival no Chile

O grupo Gitirana Produções apresenta neste sábado, 27 de abril, às 19 horas, no Teatro Santarosa, o espetáculo "Lesados". Esta peça foi selecionada para o 17º FINTDAZ (Festival Internacional de Teatro y Danza) em Iquique
- PUBLICIDADE -