InícioEconomiaGoverno aprova mais 805 mil pedidos do auxílio emergencial

Governo aprova mais 805 mil pedidos do auxílio emergencial

De acordo com a Caixa, com este novo lote de pedidos, o auxílio de R$ 600 já beneficiou quase 70 milhões de brasileiros durante a pandemia do novo coronavírus

- continua após a publicidade -

O governo federal aprovou 805.318 pedidos de brasileiros para o pagamento do auxílio emergencial de R$ 600.

Este grupo havia recorrido após a Dataprev, empresa que faz o cruzamento de dados, ter negado o pedido na primeira solicitação.

As contestações foram feitas entre 23 de abril e 19 de julho. Os beneficiados que solicitaram nova análise já podem conferir os resultados dos seus requerimentos no site da Caixa.

arquivo

Com mais essa entrega, o universo de elegíveis no Auxílio Emergencial do Governo Federal chegou a 66,9 milhões, incluindo os três grupos do programa: informais, Bolsa Família e Cadastro Único.

- CONTINUA DEPOIS DE PUBLICIDADE -

De acordo com a Caixa, 903 mil pessoas estão com os cadastros classificados como “inconclusivos”. Além disso, este grupo ainda pode complementar as informações pessoais por meio do aplicativo ou portal da Caixa.

Desde o início do programa, 150,5 milhões de requerimentos foram processados e a Dataprev finalizou o processamento de 99,92% de todos os pedidos.

EM RIBEIRÃO

Veja mais notícias de Ribeirão Preto e Região no Em Ribeirão

publicidade
.
publicidade

Cientista chinês deserta para os EUA com segredos de armas hipersônicas

Ele estava disposto a fornecer informações detalhadas sobre o veículo hipersônico em troca de asilo para ele, sua esposa e seu filho.

Brasil já tem mais casos de covid-19 do que no periodo antes da vacina

A pergunta é: Fecha tudo e #fiqueemcasa? As picadas funcionam ou é apenas interesse financeiro?

Aulas da Rede Municipal retornam na próxima semana

Retorno será 100% presencial e obrigatório para os estudantes; todos os protocolos sanitários que dispõem sobre a Covid-19 serão cumpridos. Não é obrigatório apresentar passaporte sanitário.

Morre a cantora e pastora Ludmila Ferber aos 56 anos

"Quando tudo parece estranho ao redor ,Buscar tua face é preciso, Deus Quando a gente não sabe o que está ocorrendo Buscar tua face é preciso, Deus"

Prefeitura obriga funcionalismo apresentar passaporte sanitário

Seu corpo minhas regras: Funcionários que não apresentarem documento serão impedidos de trabalhar e terão descontada do salário.
- PUBLICIDADE -