InícioEconomiaGigantes do comércio ameaçam se manifestar contra Doria

Gigantes do comércio ameaçam se manifestar contra Doria

Entidade que reúne Burger King, McDonald's e Outback deve convocar protesto de rua

- continua após a publicidade -

Peixes graúdos do comércio estudam protestar contra o governador de São Paulo, João Doria (PSDB). É o que garantiu Cristiano Melles, presidente da Associação Nacional dos Restaurantes (ANR). A entidade abrange redes como Burger King, McDonald’s e Outback. Segundo o representante da ANR, o setor está cansado das restrições impostas pelo tucano. A gota d’água veio na quarta-feira 28, depois de a gestão estadual alongar a etapa de transição — em linhas gerais, a vermelha do plano de contingência da covid-19.

Foto:: Montagem

O horário de funcionamento dos restaurantes foi estendido para o período das 6h às 20h a partir do sábado 1º. Contudo, os proprietários se queixam de que inviabiliza o atendimento no jantar.

“A única maneira de deixar o desacordo do setor claro é ir para a rua mostrar a nossa insatisfação, já que os canais institucionais não estão funcionando. A atividade não fica de pé sem o jantar e com limite de 25% de ocupação”, declarou Melles, em entrevista ao jornal Folha de S.Paulo, publicada ontem. O setor chegou a promover manifestações de rua no início do ano para reclamar do fechamento, mas depois suspendeu o movimento porque alguns líderes avaliaram que não passou a mensagem pretendida.

arquivo
- CONTINUA DEPOIS DE PUBLICIDADE -

Veja mais notícias de Ribeirão Preto e Região no Em Ribeirão

publicidade
.
publicidade

Bolsonaro na ONU: discurso sóbrio e responsável

‘Estávamos à beira do socialismo’, diz Bolsonaro em discurso na ONU Na abertura da Assembleia-Geral da entidade, presidente criticou lockdown e defendeu tratamento precoce contra a covid-19 O...

Corrente de Amor fomenta doações em prol do Hospital de Amor de Barretos

Facilidade de doação através de aplicativo e em pontos espalhados pelo Brasil, faz com que a campanha seja uma importante fonte de arrecadação para a instituição que operou com déficit mensal de mais de R$ 36 milhões em 2020

Primavera 2021: previsão geral para o Brasil

Primavera começa nesta quarta-feira (22). Crise hídrica e novo La Niña à vista. Quais as expectativas do clima para primavera 2021?

Bolsonaro faz abertura da assembleia geral da ONU logo mais por volta de 10 h

Na abertura da 76ª Assembleia Geral, expectativa é de que Bolsonaro use o púlpito para passar aos demais dirigentes mundiais um panorama do Brasil diferente do que os globalistas e velha mídia fazem.

Amazonas: governador se torna réu por desvio de recursos na pandemia

Se decidirem prender todos verdadeiros GE N0 C1 DAS, faltará cadeia. STJ aceitou hoje denúncia contra Wilson Lima e mais 13 pessoas
- PUBLICIDADE -