Início Economia Fórum discute inovações no agronegócio em 12 de setembro no Centro de...

Fórum discute inovações no agronegócio em 12 de setembro no Centro de Eventos RibeirãoShopping

- continua após a publicidade -

O cenário político e econômico atual, suas perspectivas no agronegócio e as inovações e tecnologias disponíveis hoje para aumentar a produtividade no campo. Esses são os temas principais que serão discutidos no Fórum Coopercitrus e Credicitrus de Inovação no Agronegócio, que acontece no dia 12 de setembro, das 8h30 às 13 horas, no Centro de Eventos RibeirãoShopping, em Ribeirão Preto.

O encontro será aberto por José Vicente da Silva, presidente do Conselho de Administração da Coopercitrus, e por Walmir Segatto, diretor-presidente executivo da Credicitrus. Em seguida, Zeina Latif, economista chefe da XP Investimentos e uma das analistas mais respeitadas no mercado, fará uma apresentação do cenário econômico e político no Brasil comentando temas como inflação, taxa de juros, câmbio e eleições.

O Fórum prossegue com a palestra de Domingos Savio Oriente Franciulli, diretor comercial e de operações da Credicitrus, que irá discorrer sobre a Plataforma 360º da Cooperativa. Na sequência, um representante da SAP falará a respeito do tema “Colhendo informações e melhorando resultados com tecnologia SAP”.

Na parte do final do evento, Eduardo Terzariol, gerente de Software da Logicalis irá trazer informações sobre o “Campo Digital Coopecitrus”; e Victor Campanelli, diretor da Agro-Pastoril Paschoal Campanelli, ministrará a apresentação “Inovação em sistema integrado de produção”. O encontro será encerrado com um debate aberto a perguntas aos palestrantes.

- CONTINUA DEPOIS DE PUBLICIDADE -

O Fórum é destinado apenas para convidados, entre eles cooperados da Coopercitrus e Credicitrus e profissionais da área de inovação. A Coopercitrus é a maior cooperativa do Estado de São Paulo na comercialização de insumos, máquinas e implementos agrícolas, e a Credicitrus é a maior cooperativa de crédito do Brasil com mais de 85 mil associados, ambas sediadas em Bebedouro (SP). O evento tem como apoiadores RibeirãoShopping, Ouro Fino, Logicalis, New Holland, XP Investimentos e SAP.

Veja mais notícias de Ribeirão Preto e Região no Em Ribeirão

publicidade
.
publicidade

Avenida Mogiana será interditada nesta segunda, dia 25

Bloqueio será para obras do programa Ribeirão Mobilidade, para construção do corredor de ônibus Norte/Sul 2 e 3

Distribuição de vacinas da AstraZeneca/Oxford deve começar neste sábado em todo o Brasil.

Brasil receberá 2 milhões de doses da vacina produzida na índia. Instituto FioCruz vai conferir e distribuir as doses para todo o país.

João Dória mente para a população e coloca todo o estado na Fase Vermelha.

Para o aprendiz de ditador e sua equipe a culpa é apenas da população. Ribeirão Preto entra para a fase vermelha aos finais de semana e após às 20hs durante a semana.

João Dória deve definir lockdown aos finais de semana e após às 20hs em dias de semana.

João Dória deve anunciar medidas com mais restrições para o estado aos finais de semana e toque de recolher durante a semana.

Startup de Ribeirão Preto tem apoio da ANVISA para avançar estudo de vacina contra COVID-19.

Empresa de Ribeirão Preto recebe o apoio da ANVISA para submeter os estudos no desenvolvimento de uma vacina contra o Coronavírus.
- PUBLICIDADE -