InícioEconomiaFórum discute inovações no agronegócio em 12 de setembro no Centro de...

Fórum discute inovações no agronegócio em 12 de setembro no Centro de Eventos RibeirãoShopping

- continua após a publicidade -

O cenário político e econômico atual, suas perspectivas no agronegócio e as inovações e tecnologias disponíveis hoje para aumentar a produtividade no campo. Esses são os temas principais que serão discutidos no Fórum Coopercitrus e Credicitrus de Inovação no Agronegócio, que acontece no dia 12 de setembro, das 8h30 às 13 horas, no Centro de Eventos RibeirãoShopping, em Ribeirão Preto.

O encontro será aberto por José Vicente da Silva, presidente do Conselho de Administração da Coopercitrus, e por Walmir Segatto, diretor-presidente executivo da Credicitrus. Em seguida, Zeina Latif, economista chefe da XP Investimentos e uma das analistas mais respeitadas no mercado, fará uma apresentação do cenário econômico e político no Brasil comentando temas como inflação, taxa de juros, câmbio e eleições.

O Fórum prossegue com a palestra de Domingos Savio Oriente Franciulli, diretor comercial e de operações da Credicitrus, que irá discorrer sobre a Plataforma 360º da Cooperativa. Na sequência, um representante da SAP falará a respeito do tema “Colhendo informações e melhorando resultados com tecnologia SAP”.

Na parte do final do evento, Eduardo Terzariol, gerente de Software da Logicalis irá trazer informações sobre o “Campo Digital Coopecitrus”; e Victor Campanelli, diretor da Agro-Pastoril Paschoal Campanelli, ministrará a apresentação “Inovação em sistema integrado de produção”. O encontro será encerrado com um debate aberto a perguntas aos palestrantes.

- CONTINUA DEPOIS DE PUBLICIDADE -

O Fórum é destinado apenas para convidados, entre eles cooperados da Coopercitrus e Credicitrus e profissionais da área de inovação. A Coopercitrus é a maior cooperativa do Estado de São Paulo na comercialização de insumos, máquinas e implementos agrícolas, e a Credicitrus é a maior cooperativa de crédito do Brasil com mais de 85 mil associados, ambas sediadas em Bebedouro (SP). O evento tem como apoiadores RibeirãoShopping, Ouro Fino, Logicalis, New Holland, XP Investimentos e SAP.

Veja mais notícias de Ribeirão Preto e Região no Em Ribeirão

publicidade
.
publicidade

Descansa Olavo de Carvalho aos 74 anos

O corpo descansou, mas o "parteiro" do conservadorismo nunca morrera, suas ideias e pensamentos criaram raízes

Últimas vagas para cursos profissionalizantes na Celso Charuri

São 24 vagas para Torneiro Mecânico e seis para Construtor de Alvenaria; aulas começam em fevereiro

Parceria garante laboratório especializado em Genética Molecular para Ribeirão Preto

Entre as aplicações, poderão ser desenvolvidos, por exemplo, estudos oncológicos, farmacológicos, de doenças raras, de célula-tronco, entre outros.

Ultimo prazo para negociação de dividas com a prefeitura termina dia 31

Programa de regularização de débitos oferece descontos de até 100% nos juros e 90% nas multas para pagamentos à vista e possibilidade de parcelamento em até 36 vezes

Camping e Restaurante Vale dos Sonhos

Uma opção para passar os feriados ou então dar aquela fugidinha de final de semana, a uma hora de Ribeirão Preto, o local oferece diversão e descanso para toda família
- PUBLICIDADE -