InícioEconomiaFórum discute inovações no agronegócio em 12 de setembro no Centro de...

Fórum discute inovações no agronegócio em 12 de setembro no Centro de Eventos RibeirãoShopping

- continua após a publicidade -

O cenário político e econômico atual, suas perspectivas no agronegócio e as inovações e tecnologias disponíveis hoje para aumentar a produtividade no campo. Esses são os temas principais que serão discutidos no Fórum Coopercitrus e Credicitrus de Inovação no Agronegócio, que acontece no dia 12 de setembro, das 8h30 às 13 horas, no Centro de Eventos RibeirãoShopping, em Ribeirão Preto.

O encontro será aberto por José Vicente da Silva, presidente do Conselho de Administração da Coopercitrus, e por Walmir Segatto, diretor-presidente executivo da Credicitrus. Em seguida, Zeina Latif, economista chefe da XP Investimentos e uma das analistas mais respeitadas no mercado, fará uma apresentação do cenário econômico e político no Brasil comentando temas como inflação, taxa de juros, câmbio e eleições.

O Fórum prossegue com a palestra de Domingos Savio Oriente Franciulli, diretor comercial e de operações da Credicitrus, que irá discorrer sobre a Plataforma 360º da Cooperativa. Na sequência, um representante da SAP falará a respeito do tema “Colhendo informações e melhorando resultados com tecnologia SAP”.

Na parte do final do evento, Eduardo Terzariol, gerente de Software da Logicalis irá trazer informações sobre o “Campo Digital Coopecitrus”; e Victor Campanelli, diretor da Agro-Pastoril Paschoal Campanelli, ministrará a apresentação “Inovação em sistema integrado de produção”. O encontro será encerrado com um debate aberto a perguntas aos palestrantes.

- CONTINUA DEPOIS DE PUBLICIDADE -

O Fórum é destinado apenas para convidados, entre eles cooperados da Coopercitrus e Credicitrus e profissionais da área de inovação. A Coopercitrus é a maior cooperativa do Estado de São Paulo na comercialização de insumos, máquinas e implementos agrícolas, e a Credicitrus é a maior cooperativa de crédito do Brasil com mais de 85 mil associados, ambas sediadas em Bebedouro (SP). O evento tem como apoiadores RibeirãoShopping, Ouro Fino, Logicalis, New Holland, XP Investimentos e SAP.

Veja mais notícias de Ribeirão Preto e Região no Em Ribeirão

publicidade
publicidade

Iguatemi Ribeirão Preto recebe programação especial de corais natalinos

No repertório temos músicas de grandes artistas e muito conhecidas pelo público como Noite Feliz, Bate o Sino, Pastores da Serra entre outras. 

Secretaria da Cultura e Turismo realiza o Natal no Palácio

Evento será no dia 15 de dezembro e terá apresentação musical, de dança, coral, além de presépio, feira de artesanatos e doação de brinquedos

Carta aberta para os 3 poderes tem indio dando ultimato e prazo.

Prisão de Alexandre de Moraes, presidente do senado e camara. Imprensa se negou a participar. Supremo é o povo

BOMBA: Rede clandestina criada no Itamaraty sabotou governo Bolsonaro de dentro

O grupo atuava de forma contrária às determinações do executivo federal e agiam por conta própria, conforme revelado pelo colunista Jamil Chade.

Museu Casa da Memória Italiana realiza “Concerto di Natale”

Totalmente gratuito, o evento traz canções natalinas e músicas tradicionais italianas, apresentadas pelo Coro Memorie d'Italia, sob a regência do maestro Alexandre Mazzer Perticarrari
- PUBLICIDADE -