InícioEconomiaFoi divulgada a lista de aprovados no concurso público da Transerp

Foi divulgada a lista de aprovados no concurso público da Transerp

- continua após a publicidade -

A Fundação para o Vestibular da Universidade Estadual Paulista (Vunesp) divulgou nesta segunda-feira, dia 20 de maio, a lista dos aprovados no último concurso público da Transerp, empresa que gerencia o trânsito e o transporte urbano de Ribeirão Preto.

Estão disponíveis os resultados da classificação prévia das provas objetivas para os cargos com apenas uma fase de avaliação. Os resultados compreendem a listagem geral de candidatos e também as listas de candidatos que se autodeclararam negros e pardos e com deficiência.

A lista dos candidatos habilitados no Concurso Público nº 01/2018 encontra-se disponível, em ordem alfabética, nos sites da Transerp (www.transerp.ribeiraopreto.sp.gov.br) e da Fundação Vunesp (www.vunesp.com.br). O desempenho individual dos candidatos está disponível na página do Concurso Público, no site da Vunesp.

Prova de aptidão física

- CONTINUA DEPOIS DE PUBLICIDADE -

A Transerp também divulgou em seu site a relação dos candidatos que farão a Prova de Aptidão Física para os cargos de Agente Civil de Trânsito, conforme estabelecido nos subitens 9.32 e 9.32.1, do Edital de Abertura do Concurso Público nº 01/2018. Data, local e horário das provas serão divulgados oportunamente.

Mais de 8 mil candidatos

O concurso público nº 01/2018, da Transerp, prevê a contratação de 30 profissionais de todos os níveis de escolaridade para os cargos: Agente Administrativo (4); Agente Civil de Trânsito (15); Agente de Fiscalização de Transporte (4); Agente Operacional/Pintor (1); Agente Operacional/Eletricista (3); Assistente Social (1); Contador (1) e Técnico em Segurança do Trabalho (1).

Ao todo, 8.732 candidatos realizaram a prova no dia 7 de abril. O concurso foi aplicado em 20 instituições de ensino e em nenhum dos locais houve tumulto ou irregularidades, mesmo com o grande número de candidatos.

Veja mais notícias de Ribeirão Preto e Região no Em Ribeirão

publicidade
.
publicidade

Morre a cantora e pastora Ludmila Ferber aos 56 anos

"Quando tudo parece estranho ao redor ,Buscar tua face é preciso, Deus Quando a gente não sabe o que está ocorrendo Buscar tua face é preciso, Deus"

Prefeitura obriga funcionalismo apresentar passaporte sanitário

Seu corpo minhas regras: Funcionários que não apresentarem documento serão impedidos de trabalhar e terão descontada do salário.

Na estreia do Paulistão, Botafogo empata com o Santo André

Com o empate, o Tricolor soma um ponto no Grupo C, que tem o Palmeiras na liderança com três pontos.

Esta adiantado estudo que usara agua do rio Pardo para abastecimento da cidade

Atualmente, toda a água consumida na cidade vem do Aquífero Guarani; Atlas Brasil recomenda busca de novo manancial

Agendamento aberto para hoje: Adultos e inocentes

Esta aberto agendamento nesta quarta-feira 26 o agendamento para adultos e crianças com 2.500 doses para cada grupo, que serão aplicadas neste dia 27
- PUBLICIDADE -