InícioEconomiaFeira reúne artesãos no mês de aniversário de RP

Feira reúne artesãos no mês de aniversário de RP

- continua após a publicidade -

A Praça Carlos Gomes, no centro da cidade, receberá entre os dias 13 e 16 de junho a 8ª FEARP – Feira de Artesanato dos Artesãos de Ribeirão Preto, programação que faz parte das festividades em comemoração aos 162 anos da cidade.

Com apoio da Secretaria Municipal da Cultura e Prefeitura de Ribeirão Preto, a feira acontece anualmente e visa a valorizar o trabalho dos artesãos da cidade. Esse ano serão cerca de 30 barracas com diferentes tipos de artesanatos, como peças de decoração, suvenir da cidade, brinquedos, objetos de cama, mesa e banho. Dez por cento das vendas realizadas serão revertidas para uma instituição de caridade.

Os artesãos, todos cadastrados no SUTACO – Subsecretaria do Trabalho Artesanal nas Comunidades, utilizam madeira, materiais recicláveis, cabaças, patchwork, cerâmica, couro, porcelana e outros para fabricar as peças.

Serviço

- CONTINUA DEPOIS DE PUBLICIDADE -

8ª FEARP – Feira de Artesanato dos Artesãos de Ribeirão Preto

Onde: Praça Carlos Gomes
Endereço: Centro de Ribeirão Preto, entre as ruas Visconde de Inhaúma, General Osório, Barão do Amazonas e Duque de Caxias.
Quando: 13 a 16 de junho das 9h às 18h

Veja mais notícias de Ribeirão Preto e Região no Em Ribeirão

publicidade
publicidade

Funcionário é Morto a Tiros e Tem Cabeça Decepada no IJF, em Fortaleza 😱

Um funcionário do Instituto Dr. José Frota (IJF), em Fortaleza, foi morto a tiros na manhã desta terça-feira (23), dentro da unidade de saúde, e teve sua cabeça decepada. O crime chocou funcionários e pacientes do hospital

🎤 AMESLARI Retorna aos Palcos com Novo Álbum “The Void”! 🎤

O cantor e compositor AMESLARI, uma das jovens revelações do pop rock, está de volta aos palcos! Após o lançamento do seu segundo álbum, "The Void", ele se apresentará no Bar Dom Pedro, em Ribeirão Preto

🎵 O Show do Ano no Ribeirão Rodeo Music – Estrutura Surpreendente! 🎵

O Ribeirão Rodeo Music impressionou o público neste ano com sua infraestrutura diferenciada, tanto dentro quanto fora da arena.

📡 Ribeirão Preto vai sediar encontro regional de Smart Cities! 🏙️

O Fórum Regional Cidades Inteligentes, Resilientes e Sustentáveis acontece nesta sexta-feira, 26 de abril, no Dabi Business Park em Ribeirão Preto.

🌎 Feira de Intercâmbio no Iguatemi Ribeirão Preto! ✈️

"Especialista da área da matéria do portal em Ribeirão, o único portal independente da região que não recebe verbas públicas." Resumo O Iguatemi Ribeirão Preto...
- PUBLICIDADE -