InícioEconomiaFeira reúne artesãos no mês de aniversário de RP

Feira reúne artesãos no mês de aniversário de RP

- continua após a publicidade -

A Praça Carlos Gomes, no centro da cidade, receberá entre os dias 13 e 16 de junho a 8ª FEARP – Feira de Artesanato dos Artesãos de Ribeirão Preto, programação que faz parte das festividades em comemoração aos 162 anos da cidade.

Com apoio da Secretaria Municipal da Cultura e Prefeitura de Ribeirão Preto, a feira acontece anualmente e visa a valorizar o trabalho dos artesãos da cidade. Esse ano serão cerca de 30 barracas com diferentes tipos de artesanatos, como peças de decoração, suvenir da cidade, brinquedos, objetos de cama, mesa e banho. Dez por cento das vendas realizadas serão revertidas para uma instituição de caridade.

Os artesãos, todos cadastrados no SUTACO – Subsecretaria do Trabalho Artesanal nas Comunidades, utilizam madeira, materiais recicláveis, cabaças, patchwork, cerâmica, couro, porcelana e outros para fabricar as peças.

Serviço

- CONTINUA DEPOIS DE PUBLICIDADE -

8ª FEARP – Feira de Artesanato dos Artesãos de Ribeirão Preto

Onde: Praça Carlos Gomes
Endereço: Centro de Ribeirão Preto, entre as ruas Visconde de Inhaúma, General Osório, Barão do Amazonas e Duque de Caxias.
Quando: 13 a 16 de junho das 9h às 18h

Veja mais notícias de Ribeirão Preto e Região no Em Ribeirão

publicidade
.
publicidade

O fundo do posso sem fundo: Fiocruz indica atenção com dengue

Períodos chuvosos atrelados ao calor são favoráveis à proliferação do Aedes aegypti, que é também transmissor do vírus da zika e chikungunya.

Mãe do presidente Jair Bolsonaro morre aos 94 anos

De Uma família humilde do interior de São Paulo, dona Olinda, partiu mas pode ver os feitos do filho. Nossos sentimentos ao @jairmessias.bolsonaro

Coronavac é liberada e SP confirma dose para crianças em até 3 semanas

Eles garantem que o medicamento é seguro, e casos de mortes não são relacionados com a picada salvadora. Se ele garante nós acreditamos na ciência.

Criança de 10 anos infartou depois da picada mas o motivo não foi a vacina

Prefeitura diz que criança teve parada cardíaca após vacina, mas estado rapidamente concluiu que criança tinha doença rara no coração que os pais não sabiam. E nós acreditamos no trancarua

Nogueira esqueceu? Site e redes sociais da prefeitura não fizeram qualquer menção a data

Prefeitura não programou qualquer evento, não fez menção a data, simplesmente não lembraram a data.
- PUBLICIDADE -