Início Economia Família Urso estrela Natal 2018 da Coca-Cola

Família Urso estrela Natal 2018 da Coca-Cola

- continua após a publicidade -

No ano em que completa 25 anos de idade, o icônico urso polar volta a estrelar o Natal de Coca-Cola ao lado de sua divertida família. União e situações clássicas da data inspiram o filme que estreia amanhã, em TV aberta, em todo o país. Os famosos personagens aparecem também em embalagens temáticas das versões original e sem açúcar, e em itens à venda na loja virtual da marca.

Embalagens

Latas e PETs trazem uma ilustração dos ursos e quatro opções de frases da campanha nos rótulos:

O sabor especial de estar junto

- CONTINUA DEPOIS DE PUBLICIDADE -

Em família, sempre cabe mais um

Não deixe apagar as suas tradições

Na ceia, todos participam

Ao baixar o aplicativo Natal Coca-Cola (disponível em meados de novembro para sistemas Android e IOS), consumidores poderão escanear a embalagem temática para ter acesso à um conteúdo exclusivo em realidade aumentada. Serão quatro episódios com histórias do icônico urso polar.

E-commerce

Para presentear ou enfeitar a ceia, combos com ursinhos e garrafinhas de alumínio que podem ser personalizadas, bolsa térmica e garrafinhas de vidro estarão à venda nos próximos dias no site do e-commerce da Coca-Cola (loja.cocacola.com.br) com entrega em todo o Brasil.

Caravanas

A magia das caravanas vai passar por todas as regiões do país a partir de meados de novembro. Cerca de 80 cidades serão visitadas pelos tradicionais caminhões de Coca-Cola, vermelhos e iluminados. O Natal Luz de Gramado e a Árvore do Ibirapuera, em São Paulo, estão na rota. O roteiro completo estará disponível no site natal.cocacola.com.br

Campanha #NatalJuntos

A Coca-Cola entra em clima de festa e apresenta hoje seu novo comercial, Regras do Natal, que entra em TV nacional em 1º. de novembro. A campanha, assinada pela DAVID SP, lembra que na ceia, todos têm uma participação, mesmo quem está longe. Em família, sempre cabe mais um. E, dessa vez, é a família de ursos que está em festa, com todo o ritual que a data pede – a decoração da árvore, o preparo da ceia, a chegada dos amigos e até a selfie com todos reunidos em volta da mesa. O filme foi produzido pela Vetor Zero e traz os ursos em versão 3D.

O novo filme funciona como uma continuação da campanha anterior, em que famílias de humanos traziam em cena os valores positivos que estão por trás das regras da casa, destacando o afeto nos momentos em família. 

Para a TV, além do filme de 45” e 30”, foram preparadas vinhetas de 15” e, na grande tela do cinema, em formato estendido de 45”. A campanha contará ainda com ações de merchan no programa Caldeirão do Hulk, da TV Globo, e uma série com o canal Tastemade em parceria com a Sadia. Serão quatro episódios, nos quais o Tastemaker (um apresentador do Tastemade) visita famílias diferentes para aprender com as tradições natalinas de cada uma.  No Instagram, Insta stories e gifs divertidos estarão disponíveis a partir de meados de novembro.

Veja mais notícias de Ribeirão Preto e Região no Em Ribeirão

publicidade
.
publicidade

Entidade pede ao STF liberação de cocaína para combater Covid-19

Ivermectina, cloroquina são um perigo para a saúde, mas a cocaína é a salvação na pandemia.

Governador do Texas Anuncia Fim das Restrições e Abertura Total da Economia

O governador também anunciou o fim do uso obrigatório de máscaras no Texas.

Lira: acordo com governadores destina R$ 14,5 bi para saúde

Será criado grupo para acompanhar fabricação de vacina no Brasil

Conselho Federal de Medicina Pressiona Conselhos Regionais Que São Contrários aos Lockdowns

Um grupo de mais de trezentos médicos divulgou um manifesto afirmando que a direção do Conselho Federal de Medicina tem pressionado os conselhos regionais

Número de bilionários dispara na China durante a pandemia

Eles espalharam os pregos na estrada e vendem o remendo, o mundo agradece enquanto eles ficam mais poderosos.
- PUBLICIDADE -