InícioEconomiaFamília Urso estrela Natal 2018 da Coca-Cola

Família Urso estrela Natal 2018 da Coca-Cola

- continua após a publicidade -

No ano em que completa 25 anos de idade, o icônico urso polar volta a estrelar o Natal de Coca-Cola ao lado de sua divertida família. União e situações clássicas da data inspiram o filme que estreia amanhã, em TV aberta, em todo o país. Os famosos personagens aparecem também em embalagens temáticas das versões original e sem açúcar, e em itens à venda na loja virtual da marca.

Embalagens

Latas e PETs trazem uma ilustração dos ursos e quatro opções de frases da campanha nos rótulos:

O sabor especial de estar junto

- CONTINUA DEPOIS DE PUBLICIDADE -

Em família, sempre cabe mais um

Não deixe apagar as suas tradições

Na ceia, todos participam

Ao baixar o aplicativo Natal Coca-Cola (disponível em meados de novembro para sistemas Android e IOS), consumidores poderão escanear a embalagem temática para ter acesso à um conteúdo exclusivo em realidade aumentada. Serão quatro episódios com histórias do icônico urso polar.

E-commerce

Para presentear ou enfeitar a ceia, combos com ursinhos e garrafinhas de alumínio que podem ser personalizadas, bolsa térmica e garrafinhas de vidro estarão à venda nos próximos dias no site do e-commerce da Coca-Cola (loja.cocacola.com.br) com entrega em todo o Brasil.

Caravanas

A magia das caravanas vai passar por todas as regiões do país a partir de meados de novembro. Cerca de 80 cidades serão visitadas pelos tradicionais caminhões de Coca-Cola, vermelhos e iluminados. O Natal Luz de Gramado e a Árvore do Ibirapuera, em São Paulo, estão na rota. O roteiro completo estará disponível no site natal.cocacola.com.br

Campanha #NatalJuntos

A Coca-Cola entra em clima de festa e apresenta hoje seu novo comercial, Regras do Natal, que entra em TV nacional em 1º. de novembro. A campanha, assinada pela DAVID SP, lembra que na ceia, todos têm uma participação, mesmo quem está longe. Em família, sempre cabe mais um. E, dessa vez, é a família de ursos que está em festa, com todo o ritual que a data pede – a decoração da árvore, o preparo da ceia, a chegada dos amigos e até a selfie com todos reunidos em volta da mesa. O filme foi produzido pela Vetor Zero e traz os ursos em versão 3D.

O novo filme funciona como uma continuação da campanha anterior, em que famílias de humanos traziam em cena os valores positivos que estão por trás das regras da casa, destacando o afeto nos momentos em família. 

Para a TV, além do filme de 45” e 30”, foram preparadas vinhetas de 15” e, na grande tela do cinema, em formato estendido de 45”. A campanha contará ainda com ações de merchan no programa Caldeirão do Hulk, da TV Globo, e uma série com o canal Tastemade em parceria com a Sadia. Serão quatro episódios, nos quais o Tastemaker (um apresentador do Tastemade) visita famílias diferentes para aprender com as tradições natalinas de cada uma.  No Instagram, Insta stories e gifs divertidos estarão disponíveis a partir de meados de novembro.

Veja mais notícias de Ribeirão Preto e Região no Em Ribeirão

publicidade
.
publicidade

O fundo do posso sem fundo: Fiocruz indica atenção com dengue

Períodos chuvosos atrelados ao calor são favoráveis à proliferação do Aedes aegypti, que é também transmissor do vírus da zika e chikungunya.

Mãe do presidente Jair Bolsonaro morre aos 94 anos

De Uma família humilde do interior de São Paulo, dona Olinda, partiu mas pode ver os feitos do filho. Nossos sentimentos ao @jairmessias.bolsonaro

Coronavac é liberada e SP confirma dose para crianças em até 3 semanas

Eles garantem que o medicamento é seguro, e casos de mortes não são relacionados com a picada salvadora. Se ele garante nós acreditamos na ciência.

Criança de 10 anos infartou depois da picada mas o motivo não foi a vacina

Prefeitura diz que criança teve parada cardíaca após vacina, mas estado rapidamente concluiu que criança tinha doença rara no coração que os pais não sabiam. E nós acreditamos no trancarua

Nogueira esqueceu? Site e redes sociais da prefeitura não fizeram qualquer menção a data

Prefeitura não programou qualquer evento, não fez menção a data, simplesmente não lembraram a data.
- PUBLICIDADE -