InícioEconomiaEventos da Ordem DeMolay movimentam RP

Eventos da Ordem DeMolay movimentam RP

- continua após a publicidade -

A cidade de Ribeirão Preto vai sediar, nos dias 07 e 08 de setembro, dois eventos importantes promovidos pela Ordem DeMolay, considerada a maior organização juvenil do mundo. Com fins filosóficos, filantrópicos e não lucrativos, desde a origem já promoveu a iniciação de mais de 2,5 milhões de jovens. Eventos serão realizados no lendário Theatro Pedro II (Rua Álvares Cabral, 370 – Centro), que comporta 1.588 espectadores.

A Ordem DeMolay baseia-se na máxima de que “educando-se o jovem, estaremos nos eximindo da tarefa de ter que castigar o adulto”. Fundada em 18/03/1919, em Kansas City, Missouri, EUA, tem como objetivo formar jovens de 12 a 21 anos de idade, para serem cidadãos melhores e líderes, por meio do desenvolvimento e fortalecimento da personalidade.

A menos de um quilômetro do local, os hotéis Nacional Inn Ribeirão Preto e Dan Inn Ribeirão Preto, chancelados como

Kamel Aref Saab – Grão-Mestre

oficiais dos congressos, oferecem condições diferenciadas aos participantes. Além de tarifa especial, garantem o dobro de pontos no Nacional Inn Clube — que dá prêmio ao hóspede fiel. O Nacional Inn Rib. Preto localiza-se à R. Duque de Caxias, 1313, Centro – (16)4042-1639; reservason@nacionalinnrp.com.br. Já o Dan Inn fica na R. Cel. Luiz da Cunha, 404, Vila Tibério – 55 (16) 4042-1637; reservas@daninnrp.com.br.

- CONTINUA DEPOIS DE PUBLICIDADE -

Em ambos os congressos, os participantes terão oportunidade de debater os temas mais atuais. O tema principal da abertura, no dia 07 de setembro, vai focalizar “O papel dos jovens no destino do Brasil”. No encerramento, dia 08 de setembro, destaque para o tema “Desenvolvendo um mundo melhor”. Informações completas disponíveis no www.fb.com/CNOD2018; https://demolay.org.br/eventos/25o-congresso-nacional-da-ordem-demolay/ e http://estrelladoeste.com.br/congresso/.

Veja mais notícias de Ribeirão Preto e Região no Em Ribeirão

publicidade
publicidade

MST já fala em ‘distribuição de terras de latifúndios’

Movimento quer ainda a 'agroecologia' no Brasil

Não vai acontecer mas: Secretaria da Cultura e Turismo abre cadastro para Grupos Carnavalescos

Até o carnaval estaremos novamente com tudo fechado e eles já sabem, mas fazem de conta que nada sabem.

Departamento de Saúde e Serviços Humanos de Joe Biden é cúmplice na prostituição de crianças migrantes

Diz que o governo é cúmplice porque 'não somos processados ​​por traficantes'... Criança migrante: minha patrocinadora 'me prostituiria para homens'

CARTA DOS OFICIAIS SUPERIORES DA ATIVA AO COMANDANTE DO EXERCITO BRASILEIRO

Covardia, injustiça e fraqueza são os atributos mais abominados para um Soldado. oficiais superiores da ativa do Exército  Brasileiro, que o fazem de livre e espontânea vontade.
- PUBLICIDADE -