InícioEconomiaEventos da Ordem DeMolay movimentam RP

Eventos da Ordem DeMolay movimentam RP

- continua após a publicidade -

A cidade de Ribeirão Preto vai sediar, nos dias 07 e 08 de setembro, dois eventos importantes promovidos pela Ordem DeMolay, considerada a maior organização juvenil do mundo. Com fins filosóficos, filantrópicos e não lucrativos, desde a origem já promoveu a iniciação de mais de 2,5 milhões de jovens. Eventos serão realizados no lendário Theatro Pedro II (Rua Álvares Cabral, 370 – Centro), que comporta 1.588 espectadores.

A Ordem DeMolay baseia-se na máxima de que “educando-se o jovem, estaremos nos eximindo da tarefa de ter que castigar o adulto”. Fundada em 18/03/1919, em Kansas City, Missouri, EUA, tem como objetivo formar jovens de 12 a 21 anos de idade, para serem cidadãos melhores e líderes, por meio do desenvolvimento e fortalecimento da personalidade.

A menos de um quilômetro do local, os hotéis Nacional Inn Ribeirão Preto e Dan Inn Ribeirão Preto, chancelados como

Kamel Aref Saab – Grão-Mestre

- CONTINUA DEPOIS DE PUBLICIDADE -

oficiais dos congressos, oferecem condições diferenciadas aos participantes. Além de tarifa especial, garantem o dobro de pontos no Nacional Inn Clube — que dá prêmio ao hóspede fiel. O Nacional Inn Rib. Preto localiza-se à R. Duque de Caxias, 1313, Centro – (16)4042-1639; reservason@nacionalinnrp.com.br. Já o Dan Inn fica na R. Cel. Luiz da Cunha, 404, Vila Tibério – 55 (16) 4042-1637; reservas@daninnrp.com.br.

Em ambos os congressos, os participantes terão oportunidade de debater os temas mais atuais. O tema principal da abertura, no dia 07 de setembro, vai focalizar “O papel dos jovens no destino do Brasil”. No encerramento, dia 08 de setembro, destaque para o tema “Desenvolvendo um mundo melhor”. Informações completas disponíveis no www.fb.com/CNOD2018; https://demolay.org.br/eventos/25o-congresso-nacional-da-ordem-demolay/ e http://estrelladoeste.com.br/congresso/.

Veja mais notícias de Ribeirão Preto e Região no Em Ribeirão

publicidade
.
publicidade

O Papa Francisco critica a prática de tratar Pets como filhos

O papa Francisco fez um apelo, nesta quarta-feira, para que pais e mães adotem crianças, e disse que “vivemos uma época de orfandade notória”.

Depois de vacinação em massa Serrana tem recorde de casos desde o inicio da pandemia

Se após 3 doses a cidade tem números maiores do que antes da vacinação, para o que serviu a vacina? Doria garantiu.

Aluno de academia morre por mau súbito.

As UPAs lotadas com gripe e corona depois de picada em massa, agora já estamos com uma pandemia pouco falada, mas será com frequência. Os efeitos.

IBGE oferece 266 mil oportunidades de emprego até 21 de janeiro

Agentes recenseadores deverão visitar 78 milhões de lares brasileiros Cerca de 78 milhões de residências brasileiras devem receber, a partir do dia 1º de agosto,...

Auxílio Brasil começa a ser pago nesta terça-feira

O custo para os pagamentos supera R$ 7,1 bilhões aos cofres do governo federal
- PUBLICIDADE -