Início Economia Eventos da Ordem DeMolay movimentam RP

Eventos da Ordem DeMolay movimentam RP

- continua após a publicidade -

A cidade de Ribeirão Preto vai sediar, nos dias 07 e 08 de setembro, dois eventos importantes promovidos pela Ordem DeMolay, considerada a maior organização juvenil do mundo. Com fins filosóficos, filantrópicos e não lucrativos, desde a origem já promoveu a iniciação de mais de 2,5 milhões de jovens. Eventos serão realizados no lendário Theatro Pedro II (Rua Álvares Cabral, 370 – Centro), que comporta 1.588 espectadores.

A Ordem DeMolay baseia-se na máxima de que “educando-se o jovem, estaremos nos eximindo da tarefa de ter que castigar o adulto”. Fundada em 18/03/1919, em Kansas City, Missouri, EUA, tem como objetivo formar jovens de 12 a 21 anos de idade, para serem cidadãos melhores e líderes, por meio do desenvolvimento e fortalecimento da personalidade.

A menos de um quilômetro do local, os hotéis Nacional Inn Ribeirão Preto e Dan Inn Ribeirão Preto, chancelados como

Kamel Aref Saab – Grão-Mestre

- CONTINUA DEPOIS DE PUBLICIDADE -

oficiais dos congressos, oferecem condições diferenciadas aos participantes. Além de tarifa especial, garantem o dobro de pontos no Nacional Inn Clube — que dá prêmio ao hóspede fiel. O Nacional Inn Rib. Preto localiza-se à R. Duque de Caxias, 1313, Centro – (16)4042-1639; reservason@nacionalinnrp.com.br. Já o Dan Inn fica na R. Cel. Luiz da Cunha, 404, Vila Tibério – 55 (16) 4042-1637; reservas@daninnrp.com.br.

Em ambos os congressos, os participantes terão oportunidade de debater os temas mais atuais. O tema principal da abertura, no dia 07 de setembro, vai focalizar “O papel dos jovens no destino do Brasil”. No encerramento, dia 08 de setembro, destaque para o tema “Desenvolvendo um mundo melhor”. Informações completas disponíveis no www.fb.com/CNOD2018; https://demolay.org.br/eventos/25o-congresso-nacional-da-ordem-demolay/ e http://estrelladoeste.com.br/congresso/.

Veja mais notícias de Ribeirão Preto e Região no Em Ribeirão

publicidade
.
publicidade

Entidade pede ao STF liberação de cocaína para combater Covid-19

Ivermectina, cloroquina são um perigo para a saúde, mas a cocaína é a salvação na pandemia.

Governador do Texas Anuncia Fim das Restrições e Abertura Total da Economia

O governador também anunciou o fim do uso obrigatório de máscaras no Texas.

Lira: acordo com governadores destina R$ 14,5 bi para saúde

Será criado grupo para acompanhar fabricação de vacina no Brasil

Conselho Federal de Medicina Pressiona Conselhos Regionais Que São Contrários aos Lockdowns

Um grupo de mais de trezentos médicos divulgou um manifesto afirmando que a direção do Conselho Federal de Medicina tem pressionado os conselhos regionais

Número de bilionários dispara na China durante a pandemia

Eles espalharam os pregos na estrada e vendem o remendo, o mundo agradece enquanto eles ficam mais poderosos.
- PUBLICIDADE -