InícioEconomiaEventos da Ordem DeMolay movimentam RP

Eventos da Ordem DeMolay movimentam RP

- continua após a publicidade -

A cidade de Ribeirão Preto vai sediar, nos dias 07 e 08 de setembro, dois eventos importantes promovidos pela Ordem DeMolay, considerada a maior organização juvenil do mundo. Com fins filosóficos, filantrópicos e não lucrativos, desde a origem já promoveu a iniciação de mais de 2,5 milhões de jovens. Eventos serão realizados no lendário Theatro Pedro II (Rua Álvares Cabral, 370 – Centro), que comporta 1.588 espectadores.

A Ordem DeMolay baseia-se na máxima de que “educando-se o jovem, estaremos nos eximindo da tarefa de ter que castigar o adulto”. Fundada em 18/03/1919, em Kansas City, Missouri, EUA, tem como objetivo formar jovens de 12 a 21 anos de idade, para serem cidadãos melhores e líderes, por meio do desenvolvimento e fortalecimento da personalidade.

A menos de um quilômetro do local, os hotéis Nacional Inn Ribeirão Preto e Dan Inn Ribeirão Preto, chancelados como

Kamel Aref Saab – Grão-Mestre

oficiais dos congressos, oferecem condições diferenciadas aos participantes. Além de tarifa especial, garantem o dobro de pontos no Nacional Inn Clube — que dá prêmio ao hóspede fiel. O Nacional Inn Rib. Preto localiza-se à R. Duque de Caxias, 1313, Centro – (16)4042-1639; reservason@nacionalinnrp.com.br. Já o Dan Inn fica na R. Cel. Luiz da Cunha, 404, Vila Tibério – 55 (16) 4042-1637; reservas@daninnrp.com.br.

- CONTINUA DEPOIS DE PUBLICIDADE -

Em ambos os congressos, os participantes terão oportunidade de debater os temas mais atuais. O tema principal da abertura, no dia 07 de setembro, vai focalizar “O papel dos jovens no destino do Brasil”. No encerramento, dia 08 de setembro, destaque para o tema “Desenvolvendo um mundo melhor”. Informações completas disponíveis no www.fb.com/CNOD2018; https://demolay.org.br/eventos/25o-congresso-nacional-da-ordem-demolay/ e http://estrelladoeste.com.br/congresso/.

Veja mais notícias de Ribeirão Preto e Região no Em Ribeirão

publicidade
publicidade

Funcionário é Morto a Tiros e Tem Cabeça Decepada no IJF, em Fortaleza 😱

Um funcionário do Instituto Dr. José Frota (IJF), em Fortaleza, foi morto a tiros na manhã desta terça-feira (23), dentro da unidade de saúde, e teve sua cabeça decepada. O crime chocou funcionários e pacientes do hospital

🎤 AMESLARI Retorna aos Palcos com Novo Álbum “The Void”! 🎤

O cantor e compositor AMESLARI, uma das jovens revelações do pop rock, está de volta aos palcos! Após o lançamento do seu segundo álbum, "The Void", ele se apresentará no Bar Dom Pedro, em Ribeirão Preto

🎵 O Show do Ano no Ribeirão Rodeo Music – Estrutura Surpreendente! 🎵

O Ribeirão Rodeo Music impressionou o público neste ano com sua infraestrutura diferenciada, tanto dentro quanto fora da arena.

📡 Ribeirão Preto vai sediar encontro regional de Smart Cities! 🏙️

O Fórum Regional Cidades Inteligentes, Resilientes e Sustentáveis acontece nesta sexta-feira, 26 de abril, no Dabi Business Park em Ribeirão Preto.

🌎 Feira de Intercâmbio no Iguatemi Ribeirão Preto! ✈️

"Especialista da área da matéria do portal em Ribeirão, o único portal independente da região que não recebe verbas públicas." Resumo O Iguatemi Ribeirão Preto...
- PUBLICIDADE -