Início Economia Etanol e Diesel devem sofrer aumento de 3% em Ribeirão Preto.

Etanol e Diesel devem sofrer aumento de 3% em Ribeirão Preto.

O aumento de impostos imposto pelo Governador João Dória vai começar a prejudicar você muito rápido. Combustíveis começam a subir em Ribeirão Preto.

- continua após a publicidade -

A Central de Monitoramento do Núcleo Postos Ribeirão Preto – iniciativa que reúne 85 postos de combustíveis de Ribeirão Preto, o equivalente a 50% do mercado local -, informa em nota divulgada o aumento no etanol e no diesel em Ribeirão Preto para os próximos dias.

O grupo afirma que o aumento do ICMS divulgado pelo Governador João Dória sobre alguns alguns produtos, entre eles, os combustíveis, vai acarretar em 10% a mais nos impostos do etanol e do diesel. O consumidor final irá pagar de 2 a 3% a mais nas bombas, os valores começaram a ser reajustados nas bombas na última sexta-feira (15). 

Segundo Fernando Roca, membro do Núcleo, ainda não temos definição sobre o valor maior para a gasolina, mas acreditamos na subida também. “Como o transporte é realizado com diesel para chegar até os postos, acredito que a gasolina também seja afetada”, explica.

Aconselhamos o consumidor a procurar seu posto de confiança e a ficar atento aos preços muito baixo dos combustíveis. “Ainda o melhor negócio é abastecer em locais de qualidade comprovada porque, nessa situação, condições muito vantajosas e diferenciadas podem deixar a desejar”, completa.

- CONTINUA DEPOIS DE PUBLICIDADE -

O Núcleo Postos Ribeirão está indignado com esse aumento em um momento tão delicado que vive o país e é solidário com o consumidor. Pedimos que o cliente reveja seus hábitos e procure soluções que sejam melhores para o seu orçamento. Nós, revendedores, estamos com a margem de lucro cada vez menor e vamos continuar lutando pela nossa classe e em prol da população que tanto necessita do nosso trabalho”, finaliza Roca.

Veja mais notícias de Ribeirão Preto e Região no Em Ribeirão

publicidade
.
publicidade

Botafogo é humilhado pela Ferroviária

A ferrinha deixou o pantera cor de rosa no dia internacional da mulher. O maior sacode do campeonato

Mulheres ocupam 71,4% dos cargos na prefeitura de Ribeirão Preto

Atualmente 5.784 mulheres atuam nas mais diversas areas de atendimento e planejamento

Prefeitura encaminha projeto de Lei para compra de vacinas via consórcio da FNP

O que falta explicar é de onde vão comprar, uma vez que o mundo todo esta na corrida pela compra e não há vacinas disponíveis no mercado

Atenção para interdição de transito nesta Terça-feira (9)

Avenida Adelmo Perdizza será interditada nesta terça, dia 9 Com o andamento das obras de duplicação da avenida Adelmo Perdizza e implantação de uma ciclovia...
- PUBLICIDADE -