InícioEconomiaEtanol e Diesel devem sofrer aumento de 3% em Ribeirão Preto.

Etanol e Diesel devem sofrer aumento de 3% em Ribeirão Preto.

O aumento de impostos imposto pelo Governador João Dória vai começar a prejudicar você muito rápido. Combustíveis começam a subir em Ribeirão Preto.

- continua após a publicidade -

A Central de Monitoramento do Núcleo Postos Ribeirão Preto – iniciativa que reúne 85 postos de combustíveis de Ribeirão Preto, o equivalente a 50% do mercado local -, informa em nota divulgada o aumento no etanol e no diesel em Ribeirão Preto para os próximos dias.

O grupo afirma que o aumento do ICMS divulgado pelo Governador João Dória sobre alguns alguns produtos, entre eles, os combustíveis, vai acarretar em 10% a mais nos impostos do etanol e do diesel. O consumidor final irá pagar de 2 a 3% a mais nas bombas, os valores começaram a ser reajustados nas bombas na última sexta-feira (15). 

Segundo Fernando Roca, membro do Núcleo, ainda não temos definição sobre o valor maior para a gasolina, mas acreditamos na subida também. “Como o transporte é realizado com diesel para chegar até os postos, acredito que a gasolina também seja afetada”, explica.

Aconselhamos o consumidor a procurar seu posto de confiança e a ficar atento aos preços muito baixo dos combustíveis. “Ainda o melhor negócio é abastecer em locais de qualidade comprovada porque, nessa situação, condições muito vantajosas e diferenciadas podem deixar a desejar”, completa.

- CONTINUA DEPOIS DE PUBLICIDADE -

O Núcleo Postos Ribeirão está indignado com esse aumento em um momento tão delicado que vive o país e é solidário com o consumidor. Pedimos que o cliente reveja seus hábitos e procure soluções que sejam melhores para o seu orçamento. Nós, revendedores, estamos com a margem de lucro cada vez menor e vamos continuar lutando pela nossa classe e em prol da população que tanto necessita do nosso trabalho”, finaliza Roca.

Veja mais notícias de Ribeirão Preto e Região no Em Ribeirão

publicidade
publicidade

Globo perde audiência na TV enquanto Casimiro bate recorde no YouTube em transmissão do jogo do Brasil na Copa

Enquanto a audiência da TV caiu, os números do streamer Casimiro Miguel cresceram, mostrando a força das transmissões on-line neste Mundial.

Vacinados representam a maioria das mortes por covid nos EUA

Números de agosto mostram que mais pessoas vacinadas morreram do que as não vacinadas

Maior vulcão ativo do mundo entra em erupção

É a primeira vez que isso acontece em 40 anos no Havaí, nos EUA

Ri Happy tem mais de 1.800 vagas disponíveis para candidatura gratuita na Catho

Oportunidades são destinadas para diversos níveis e áreas

Alto Comando divulga Carta Aberta: ‘retorno ao estado de direito e à observância de preceitos constitucionais’

O General do Exército Marco Antonio Freire e oficiais da reserva das Forças Armadas subscreveram uma Carta Aberta onde reforçam o comprometimento com a...
- PUBLICIDADE -