InícioEconomiaEspetáculo musical traz a magia do Natal ao Novo Shopping

Espetáculo musical traz a magia do Natal ao Novo Shopping

- continua após a publicidade -

O Natal no Novo Shopping está mais mágico que nunca este ano. Além da bela decoração que trouxe a Cidade Nevada para dentro do centro de compras, durante os próximos finais de semana, começando pelo dia 1º de dezembro, o shopping receberá a divertida e interativa apresentação musical “É tempo de Natal”, que deve encantar crianças e adultos.

O espetáculo traz cinco personagens símbolos do Natal: o Senhor do Tempo e sua aprendiz, a Tempinha, a Rainha dos Sonhos e seu fiel assistente, o Magia de Sonhar, e o Tempo de Notas, velho amigo do Senhor do Tempo. Acompanhados de diferentes bailarinos, os personagens interagem entre si e com a plateia, propagando valores como união e a realização de sonhos, por meio de muita música e dança.

Segundo Márcio Almeida, gerente de marketing do Novo Shopping, essa nova atração já está repercutindo entre os frequentadores do centro de compras. “Além de uma decoração inédita, o Novo Shopping trouxe o espírito de Natal por meio da música e da dança, neste ano. Tivemos a primeira apresentação durante a chegada do Papai Noel e o público elogiou bastante. Esperamos que mais visitantes possam apreciar esse belo espetáculo”, comenta.

As apresentações serão sempre aos finais de semana, nos dias 1 e 2, seguidos de 8 e 9, 15 e 16, e por último no dia 22 de dezembro, sempre em três horários: às 15h, às 17h e às 19h. As apresentações são gratuitas, basta comparecer em frente à Praça de Eventos em um dos horários marcados.

- CONTINUA DEPOIS DE PUBLICIDADE -

 

Serviço:

Espetáculo “É tempo de Natal”

Datas e horários: 1/12 (sábado) 15h, 17h e 19h

2/12 (domingo) 15h, 17h e 19h

8/12 (sábado) 15h, 17h e 19h

9/12 (domingo) 15h, 17h e 19h

15/12 (sábado) 15h, 17h e 19h

16/12 (domingo) 15h, 17h e 19h

22/12 (sábado) 15h, 17h e 19h.

Local: em frente à Praça de Eventos do Novo Shopping

Endereço: Av. Presidente Kennedy, 1500.

Gratuito

Veja mais notícias de Ribeirão Preto e Região no Em Ribeirão

publicidade
.
publicidade

O fundo do posso sem fundo: Fiocruz indica atenção com dengue

Períodos chuvosos atrelados ao calor são favoráveis à proliferação do Aedes aegypti, que é também transmissor do vírus da zika e chikungunya.

Mãe do presidente Jair Bolsonaro morre aos 94 anos

De Uma família humilde do interior de São Paulo, dona Olinda, partiu mas pode ver os feitos do filho. Nossos sentimentos ao @jairmessias.bolsonaro

Coronavac é liberada e SP confirma dose para crianças em até 3 semanas

Eles garantem que o medicamento é seguro, e casos de mortes não são relacionados com a picada salvadora. Se ele garante nós acreditamos na ciência.

Criança de 10 anos infartou depois da picada mas o motivo não foi a vacina

Prefeitura diz que criança teve parada cardíaca após vacina, mas estado rapidamente concluiu que criança tinha doença rara no coração que os pais não sabiam. E nós acreditamos no trancarua

Nogueira esqueceu? Site e redes sociais da prefeitura não fizeram qualquer menção a data

Prefeitura não programou qualquer evento, não fez menção a data, simplesmente não lembraram a data.
- PUBLICIDADE -