InícioEconomiaEspetáculo musical traz a magia do Natal ao Novo Shopping

Espetáculo musical traz a magia do Natal ao Novo Shopping

- continua após a publicidade -

O Natal no Novo Shopping está mais mágico que nunca este ano. Além da bela decoração que trouxe a Cidade Nevada para dentro do centro de compras, durante os próximos finais de semana, começando pelo dia 1º de dezembro, o shopping receberá a divertida e interativa apresentação musical “É tempo de Natal”, que deve encantar crianças e adultos.

O espetáculo traz cinco personagens símbolos do Natal: o Senhor do Tempo e sua aprendiz, a Tempinha, a Rainha dos Sonhos e seu fiel assistente, o Magia de Sonhar, e o Tempo de Notas, velho amigo do Senhor do Tempo. Acompanhados de diferentes bailarinos, os personagens interagem entre si e com a plateia, propagando valores como união e a realização de sonhos, por meio de muita música e dança.

Segundo Márcio Almeida, gerente de marketing do Novo Shopping, essa nova atração já está repercutindo entre os frequentadores do centro de compras. “Além de uma decoração inédita, o Novo Shopping trouxe o espírito de Natal por meio da música e da dança, neste ano. Tivemos a primeira apresentação durante a chegada do Papai Noel e o público elogiou bastante. Esperamos que mais visitantes possam apreciar esse belo espetáculo”, comenta.

As apresentações serão sempre aos finais de semana, nos dias 1 e 2, seguidos de 8 e 9, 15 e 16, e por último no dia 22 de dezembro, sempre em três horários: às 15h, às 17h e às 19h. As apresentações são gratuitas, basta comparecer em frente à Praça de Eventos em um dos horários marcados.

- CONTINUA DEPOIS DE PUBLICIDADE -

 

Serviço:

Espetáculo “É tempo de Natal”

Datas e horários: 1/12 (sábado) 15h, 17h e 19h

2/12 (domingo) 15h, 17h e 19h

8/12 (sábado) 15h, 17h e 19h

9/12 (domingo) 15h, 17h e 19h

15/12 (sábado) 15h, 17h e 19h

16/12 (domingo) 15h, 17h e 19h

22/12 (sábado) 15h, 17h e 19h.

Local: em frente à Praça de Eventos do Novo Shopping

Endereço: Av. Presidente Kennedy, 1500.

Gratuito

Veja mais notícias de Ribeirão Preto e Região no Em Ribeirão

publicidade
publicidade

🚚💼 Rodonaves promove mutirão de empregos em Ribeirão Preto! 💼🚚

A Rodonaves, uma das principais empresas do país no setor de transportes e logística, está oferecendo cerca de 50 vagas em diversas áreas operacionais e administrativas. @rodonaves

🎓👮 Tarcísio promete implantar Colégio da Polícia Militar em São Paulo! 👮🎓

Essa iniciativa, proposta pela deputada Leticia Aguiar, visa autorizar a criação de Colégios Públicos Militares na estrutura organizacional da Polícia Militar de São Paulo. @leticiaaguiaroficial

📸💫 Exposição fotográfica celebra os 100 anos da Orquestra Sinfônica de Ribeirão Preto! 💫📸

Em uma homenagem emocionante ao centenário da Orquestra Sinfônica de Ribeirão Preto, a exposição "Retratos de um Século" traz imagens históricas e contemporâneas

Morro do São Bento vira Área de Proteção Ambiental

Objetivo da Prefeitura é promover a preservação e conservação do espaço a partir do uso sustentável

🚀🔥 Em busca de emprego? Não perca as vagas quentes em Ribeirão Preto e região! 🔥🚀

📰👉Cidades das regiões de Ribeirão Preto (SP) estão com vagas de emprego abertas nesta segunda-feira (18). Confira abaixo:
- PUBLICIDADE -