InícioEconomiaEncontro apresentará oficialmente a missão que levará empresários para negócios na Alemanha

Encontro apresentará oficialmente a missão que levará empresários para negócios na Alemanha

- continua após a publicidade -

A ABIMO (Associação Brasileira da Indústria de Artigos e Equipamentos Médicos, Odontológicos, Hospitalares e de Laboratórios), em parceria com a LexMercatoria, empresa especializada na realização de missões empresariais em feiras de negócios, realizará uma missão empresarial à Medica, maior feira do mundo do setor de produtos médico-hospitalares, que ocorrerá em Düsseldorf de 14 a 17 de novembro. A iniciativa é voltada para fabricantes do setor e visa a prospecção de novas tecnologias para o desenvolvimento de produtos e processos produtivos, assim como a identificação de potenciais parceiros internacionais para geração de negócios e inovação, captação de informações sobre investidores e outros tipos de parcerias, além de conhecer o centro mundial de inovação na área da saúde.

E para apresentar às empresas interessadas como será a ação, na próxima quinta-feira (21), haverá um encontro gratuito para o lançamento oficial na sede da Acirp (Associação Comercial e Industrial de Ribeirão Preto).

O evento contará com a presença de Julio Soncini, diretor de relações internacionais da Acirp; André Ali Mere, presidente da APL Saúde de Ribeirão Preto; Paulo Henrique Fraccaro, superintendente da ABIMO; Malu Sevieri, diretora da Emme Brasil (representante oficial da feira Medica no Brasil); Rudolf Schallenmüller, cônsul honorário da Alemanha, entre outros representantes do setor.

A Medica traz, todos os anos, as principais novidades globais no que se referem a instrumentos médicos, equipamentos cirúrgicos, eletromedicina, equipamentos e mobiliários para hospitais, técnicas laboratoriais, técnicas medicinais, técnicas ortopédicas, fisioterápicas e têxteis. O pavilhão brasileiro, organizado pela 14ª vez pelo Brazilian Health Devices, projeto executado pela ABIMO, em parceria com a Apex-Brasil (Agência Brasileira de Promoção de Exportações e Investimentos) foi formado por cinquenta empresas entre o hall principal. Algumas empresas também tiveram stands no hall dedicados ao segmento de laboratório e de ortopedia. “A Medica é um importante momento para fazer uma imersão no mundo internacional dos negócios da saúde e uma excelente oportunidade para encontrar os principais players globais deste segmento da indústria, por isso é importantíssimo que as empresas brasileiras participem do evento apresentando a qualidade de seus produtos”, destacou Laísa França, coordenadora de promoção comercial da ABIMO.

- CONTINUA DEPOIS DE PUBLICIDADE -

Simultâneo à feira ocorrem fóruns e congressos que visam a troca de experiências e contatos com expositores e a formação contínua dos profissionais ligados ao setor da saúde. Em 2015, o evento recebeu visitantes de cerca de 120 nacionalidades. A porção de visitantes internacionais (vindos de fora da Alemanha), aumentou mais de 50%. Segundo a organização do evento, um grande número de pessoas veio [surpreendentemente] dos mercados estrangeiros dos Estados Unidos, América Latina, além de, especialmente, do Irã e dos países situados nas regiões de língua árabe.

Lançamento da Missão Empresarial à feira Medica na Alemanha

Data: 21/07/16 (quinta-feira)
Local: Auditório Acirp – Associação Comercial e Industrial de Ribeirão Preto
Endereço: Rua Visconde de Inhaúma, 489 – Centro – Ribeirão Preto/SP
Horário: 9h

Veja mais notícias de Ribeirão Preto e Região no Em Ribeirão

publicidade
.
publicidade

Justiça obriga Globo a publicar direito de resposta a Ana Paula Henkel por ofensas proferidas por Walter Casagrande

Casagrande publicou texto alegando que "uma pessoa intragável, prepotente, arrogante, defensora de armas, que se disfarçou de jogadora de vôlei"

Saúde distribui mais 10 milhões de vacinas para todo o país

De acordo com a pasta, serão distribuídas 4,8 milhões de doses da AstraZeneca, 3,3 milhões da Coronavac e 2,1 milhões da Pfizer.

Oportunidade de emprego: Ribeirão Preto tem 330 vagas em diversas áreas

Confira as opções das funções para vagas e formas de entrar em contato com o contratante. Compartilhe e marque amigos que procuram emprego.

Rayssa Leal, a Fadinha, fatura prata no skate street em Tóquio 2020

Com apenas 13 anos atleta é a mais jovem na história a conquistar uma medalha para o país

De virada Fogão vence o Ituano e cola no G-4

Com a vitória, o Pantera chegou a 16 pontos —mesma pontuação do Ituano, quarto colocado
- PUBLICIDADE -