Início Economia Encontro apresentará oficialmente a missão que levará empresários para negócios na Alemanha

Encontro apresentará oficialmente a missão que levará empresários para negócios na Alemanha

- continua após a publicidade -

A ABIMO (Associação Brasileira da Indústria de Artigos e Equipamentos Médicos, Odontológicos, Hospitalares e de Laboratórios), em parceria com a LexMercatoria, empresa especializada na realização de missões empresariais em feiras de negócios, realizará uma missão empresarial à Medica, maior feira do mundo do setor de produtos médico-hospitalares, que ocorrerá em Düsseldorf de 14 a 17 de novembro. A iniciativa é voltada para fabricantes do setor e visa a prospecção de novas tecnologias para o desenvolvimento de produtos e processos produtivos, assim como a identificação de potenciais parceiros internacionais para geração de negócios e inovação, captação de informações sobre investidores e outros tipos de parcerias, além de conhecer o centro mundial de inovação na área da saúde.

E para apresentar às empresas interessadas como será a ação, na próxima quinta-feira (21), haverá um encontro gratuito para o lançamento oficial na sede da Acirp (Associação Comercial e Industrial de Ribeirão Preto).

O evento contará com a presença de Julio Soncini, diretor de relações internacionais da Acirp; André Ali Mere, presidente da APL Saúde de Ribeirão Preto; Paulo Henrique Fraccaro, superintendente da ABIMO; Malu Sevieri, diretora da Emme Brasil (representante oficial da feira Medica no Brasil); Rudolf Schallenmüller, cônsul honorário da Alemanha, entre outros representantes do setor.

- CONTINUA DEPOIS DE PUBLICIDADE -

A Medica traz, todos os anos, as principais novidades globais no que se referem a instrumentos médicos, equipamentos cirúrgicos, eletromedicina, equipamentos e mobiliários para hospitais, técnicas laboratoriais, técnicas medicinais, técnicas ortopédicas, fisioterápicas e têxteis. O pavilhão brasileiro, organizado pela 14ª vez pelo Brazilian Health Devices, projeto executado pela ABIMO, em parceria com a Apex-Brasil (Agência Brasileira de Promoção de Exportações e Investimentos) foi formado por cinquenta empresas entre o hall principal. Algumas empresas também tiveram stands no hall dedicados ao segmento de laboratório e de ortopedia. “A Medica é um importante momento para fazer uma imersão no mundo internacional dos negócios da saúde e uma excelente oportunidade para encontrar os principais players globais deste segmento da indústria, por isso é importantíssimo que as empresas brasileiras participem do evento apresentando a qualidade de seus produtos”, destacou Laísa França, coordenadora de promoção comercial da ABIMO.

Simultâneo à feira ocorrem fóruns e congressos que visam a troca de experiências e contatos com expositores e a formação contínua dos profissionais ligados ao setor da saúde. Em 2015, o evento recebeu visitantes de cerca de 120 nacionalidades. A porção de visitantes internacionais (vindos de fora da Alemanha), aumentou mais de 50%. Segundo a organização do evento, um grande número de pessoas veio [surpreendentemente] dos mercados estrangeiros dos Estados Unidos, América Latina, além de, especialmente, do Irã e dos países situados nas regiões de língua árabe.

Lançamento da Missão Empresarial à feira Medica na Alemanha

Data: 21/07/16 (quinta-feira)
Local: Auditório Acirp – Associação Comercial e Industrial de Ribeirão Preto
Endereço: Rua Visconde de Inhaúma, 489 – Centro – Ribeirão Preto/SP
Horário: 9h

- CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE -
- CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE -

Veja mais notícias de Ribeirão Preto e Região no Em Ribeirão

publicidade
publicidade

Ação do Dia Mundial da Limpeza recolheu 5 toneladas de resíduos sólidos em Ribeirão Preto

Centenas de pessoas participaram do evento. Material recolhido foi encaminhado para destinação adequada

Da ala bolsonarista raiz Rodrigo Junqueira traz o PSL para disputa real a prefeitura

Entenda o que esta em jogo nas eleições de 2020, e quais os reais interesses para o futuro de Ribeirão Preto

O desespero do “Fique em Casa”, impediu a visão dos mais humildes ou desinformados

A politica da "reclusão" do povo, exemplificando o Estado de São Paulo, com a impossibilidade de tratamento antecipado de muitas pessoas, atrapalhou um resultado promissor

O preço do arroz subiu, e agora? Bora substituir o cereal em grande estilo

O chef Melchior preparou uma receita saborosa com um acompanhamento ideal para substituir o arroz e salvar o seu bolso em grande estilo.

Mortes no trânsito sobem na região de Ribeirão Preto

Vítimas fatais aumentam em 17% no mês de agosto segundo o Infosiga SP. Índices reduziram em todo o Estado