InícioEconomiaEmpresas e entidades centenárias receberão homenagens na ACIRP

Empresas e entidades centenárias receberão homenagens na ACIRP

- continua após a publicidade -

Na próxima quinta-feira (28), a partir das 20 horas, cerca de 40 empresas e entidades presentes em Ribeirão Preto há mais de 100 anos serão homenageadas durante solenidade que será realizada no Salão Nobre da Associação Comercial e Industrial de Ribeirão Preto (ACIRP). A iniciativa, que inclui a entrega de uma medalha cunhada especialmente para o evento, é do jornal Tribuna Ribeirão e tem o apoio da ACIRP.

“Mais que uma homenagem, é um reconhecimento. No mundo todo, as corporações são sempre lembradas e valorizadas quando constroem histórias como essas. É a riqueza cultural de uma cidade”, destaca o presidente da também centenária ACIRP, Dorival Balbino.

A pesquisa e seleção das empresas e entidades durou dois meses. Foi estabelecido como critério que tanto as instituições nascidas em Ribeirão Preto, como também as nacionais, mas que estão estabelecidas na cidade há 100 anos ou mais, recebessem a homenagem. Se enquadra neste caso os Correios, por exemplo.

“Temos vários exemplos de empresas e entidades locais. A própria ACIRP, a Santa Casa de Misericórdia; o Botafogo e o Comercial; o colégio Otoniel Motta; a Santa Emília e a Loja Maçônica Estrella D´Oeste, por exemplo”, destaca Eduardo Ferrari, diretor do Tribuna.

Homenagem Empresas Centenárias
28 de junho de 2018
20 horas
Sede da Associação Comercial e Industrial de Ribeirão Preto
Rua Visconde de Inhaúma, 489

- CONTINUA DEPOIS DE PUBLICIDADE -

Veja mais notícias de Ribeirão Preto e Região no Em Ribeirão

publicidade
.
publicidade

Morre a cantora e pastora Ludmila Ferber aos 56 anos

"Quando tudo parece estranho ao redor ,Buscar tua face é preciso, Deus Quando a gente não sabe o que está ocorrendo Buscar tua face é preciso, Deus"

Prefeitura obriga funcionalismo apresentar passaporte sanitário

Seu corpo minhas regras: Funcionários que não apresentarem documento serão impedidos de trabalhar e terão descontada do salário.

Na estreia do Paulistão, Botafogo empata com o Santo André

Com o empate, o Tricolor soma um ponto no Grupo C, que tem o Palmeiras na liderança com três pontos.

Esta adiantado estudo que usara agua do rio Pardo para abastecimento da cidade

Atualmente, toda a água consumida na cidade vem do Aquífero Guarani; Atlas Brasil recomenda busca de novo manancial

Agendamento aberto para hoje: Adultos e inocentes

Esta aberto agendamento nesta quarta-feira 26 o agendamento para adultos e crianças com 2.500 doses para cada grupo, que serão aplicadas neste dia 27
- PUBLICIDADE -