Início Economia Empresas e entidades centenárias receberão homenagens na ACIRP

Empresas e entidades centenárias receberão homenagens na ACIRP

- continua após a publicidade -

Na próxima quinta-feira (28), a partir das 20 horas, cerca de 40 empresas e entidades presentes em Ribeirão Preto há mais de 100 anos serão homenageadas durante solenidade que será realizada no Salão Nobre da Associação Comercial e Industrial de Ribeirão Preto (ACIRP). A iniciativa, que inclui a entrega de uma medalha cunhada especialmente para o evento, é do jornal Tribuna Ribeirão e tem o apoio da ACIRP.

“Mais que uma homenagem, é um reconhecimento. No mundo todo, as corporações são sempre lembradas e valorizadas quando constroem histórias como essas. É a riqueza cultural de uma cidade”, destaca o presidente da também centenária ACIRP, Dorival Balbino.

A pesquisa e seleção das empresas e entidades durou dois meses. Foi estabelecido como critério que tanto as instituições nascidas em Ribeirão Preto, como também as nacionais, mas que estão estabelecidas na cidade há 100 anos ou mais, recebessem a homenagem. Se enquadra neste caso os Correios, por exemplo.

“Temos vários exemplos de empresas e entidades locais. A própria ACIRP, a Santa Casa de Misericórdia; o Botafogo e o Comercial; o colégio Otoniel Motta; a Santa Emília e a Loja Maçônica Estrella D´Oeste, por exemplo”, destaca Eduardo Ferrari, diretor do Tribuna.

- CONTINUA DEPOIS DE PUBLICIDADE -

Homenagem Empresas Centenárias
28 de junho de 2018
20 horas
Sede da Associação Comercial e Industrial de Ribeirão Preto
Rua Visconde de Inhaúma, 489

- CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE -
- CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE -

Veja mais notícias de Ribeirão Preto e Região no Em Ribeirão

publicidade
publicidade

Torcida é liberada nos estádios do Rio

O decreto cita o retorno das torcidas nos estádios em países como Rússia, Dinamarca e Suíça para embasar a liberação.

Congresso de Líderes Cristãos – CLF terá mais uma edição para países que falam o idioma português

O preletor será o Pastor sul-coreano Ock Soo Park, o seminário terá também a participação de lideranças cristãs da américa do sul e central e haverá tradução simultânea.

Sessões de cinema drive-in realizadas em Jardinópolis ampliou corrente de solidariedade

Evento que marcou a chegada da Weclix na cidade e aconteceu em prol do Projeto de Equoterapia do Haras Manoel Leão e do Fundo Social de Solidariedade de Jardinópolis, também beneficiou o Cantinho do Céu

Triumph anuncia primeiras ações concretas do inédito projeto “Women For The Ride”

O anúncio foi realizado por Karina Simões, Embaixadora da Triumph no Brasil, em parceria com o Comitê Feminino da empresa.

Setembro termina quente e outubro começa um forno

A frente fria já se afastou e é o ar seco e quente que está ganhando força novamente sobre o Brasil. A temperatura está em elevação.