InícioEconomiaEmprego: TIM abre 98 vagas no estado, incluindo Ribeirão Preto

Emprego: TIM abre 98 vagas no estado, incluindo Ribeirão Preto

Para se candidatar em qualquer vaga ou conferir as disponíveis em outras regiões do país, basta acessar

- continua após a publicidade -

A TIM, primeira operadora a cobrir 100% das cidades de São Paulo com 4G, está com vagas abertas para Ribeirão Preto e em outras cidades como a capital, Jundiaí, São José do Rio Preto, Santo André, Mauá, Osasco, Piracicaba, Santos e Sorocaba.

São quase 100 oportunidades com cargos que vão de Jovem Aprendiz a Executivos e Gerentes. A TIM oferece um pacote diferenciado de benefícios para todos os cargos, como: smartphone e pacote de dados, participação nos resultados, auxilio creche, folga no dia do aniversário, vale-refeição ou alimentação, assistência médica e odontológica, seguro de vida, previdência privada, desconto em academias e  remuneração variável. Bons conhecimentos de informática, interesse por tecnologia e compromisso com a experiência dos clientes serão considerados diferenciais.

Para se candidatar em qualquer vaga ou conferir as disponíveis em outras regiões do país, basta acessar www.vagas.com.br/tim. Pessoas com deficiência são bem-vindas aos processos seletivos da operadora.

- CONTINUA DEPOIS DE PUBLICIDADE -

Veja mais notícias de Ribeirão Preto e Região no Em Ribeirão

publicidade
.
publicidade

O Papa Francisco critica a prática de tratar Pets como filhos

O papa Francisco fez um apelo, nesta quarta-feira, para que pais e mães adotem crianças, e disse que “vivemos uma época de orfandade notória”.

Depois de vacinação em massa Serrana tem recorde de casos desde o inicio da pandemia

Se após 3 doses a cidade tem números maiores do que antes da vacinação, para o que serviu a vacina? Doria garantiu.

Aluno de academia morre por mau súbito.

As UPAs lotadas com gripe e corona depois de picada em massa, agora já estamos com uma pandemia pouco falada, mas será com frequência. Os efeitos.

IBGE oferece 266 mil oportunidades de emprego até 21 de janeiro

Agentes recenseadores deverão visitar 78 milhões de lares brasileiros Cerca de 78 milhões de residências brasileiras devem receber, a partir do dia 1º de agosto,...

Auxílio Brasil começa a ser pago nesta terça-feira

O custo para os pagamentos supera R$ 7,1 bilhões aos cofres do governo federal
- PUBLICIDADE -