InícioEconomiaEm fase de reposicionamento e expansão, rede varejista Multi-Ar muda nome...

Em fase de reposicionamento e expansão, rede varejista Multi-Ar muda nome para Leveros

- continua após a publicidade -

Após 39 anos de mercado, a Multi-Ar, líder em vendas de ar condicionado e soluções em climatização se renova para ampliar a expansão nacional e promover uma diversificação gradativa do mix de produtos.

O próximo dia 12 de setembro promete ser um marco para a companhia. Fundada por Tiziano Pravato em 1978 na cidade de Assis (SP), a empresa chegará à Febrava, maior feira de climatização da América Latina que acontece em São Paulo, apresentando-se como Leveros, seu novo nome acompanhado de completa transformação na identidade visual.

Fruto de um trabalho de branding desenvolvido pela agência Ana Couto, de São Paulo, a nova marca atende às demandas de um movimento de expansão nacional e de revisão de posicionamento estratégico, com a ampliação gradativa do mix de produtos e soluções, para além da climatização.

“O projeto de branding é um avanço decisivo da empresa, pois optamos por trazer a marca para o centro do negócio e projetar um novo ciclo de crescimento a partir desta mudança”, afirma o Gerente de Marketing da Leveros, Fabiano Brandão. De acordo com o executivo, a varejista concluirá este processo até abril de 2018.

 Também o site de vendas será relançado com novo layout e passará por um período de estudo da experiência do usuário, até sua adequação definitiva no prazo de um ano.

- CONTINUA DEPOIS DE PUBLICIDADE -

 Atualmente a companhia possui sete lojas, uma operação no comércio eletrônico e presença em todos os market places do mercado, além de quatro centros de distribuição localizados em Assis (SP), Uberlândia (MG), Palmas (TO) e Alhandra (PB).

Entre as próximas novidades, em novembro a Leveros fará uma inauguração emblemática na capital paulista, com a primeira megaloja conceito alinhada aos propósitos da nova marca. A unidade contará com showroom completo e até cursos e workshops voltados a profissionalizar o mercado de empresas instaladoras, entre outras iniciativas.

A empresa encerrou 2016 com um faturamento de R$ 300 milhões e a projeção para 2017 é de crescimento de 40%. A meta de faturamento para 2020 é R$ 1 bilhão.

Sobre a Leveros

Fundada em 1978 como Multi-Ar, a companhia implementou um decisivo trabalho de branding em 2017, passando a se chamar Leveros. A empresa atua hoje em diversos canais de venda com um portfólio completo de equipamentos de ar condicionado das principais marcas, serviços especializados de instalação, manutenção e projetos de engenharia, além de elevada eficiência operacional e tecnológica.

A companhia está sediada na cidade de Assis (SP), possui sete lojas físicas no Estado de São Paulo, além de quatro centros de distribuição localizados em São Paulo, Minas Gerais, Tocantins e Paraíba. É a primeira empresa do segmento a conquistar simultaneamente a medalha Ebit Diamante e o selo RA 1000, reconhecimentos que atestam avaliação positiva dos consumidores não apenas no momento da compra, mas também na relação pós-venda.

Em 2016 recebeu investimento do fundo 2bCapital.

 

Mais informações no site www.leveros.com.br

Veja mais notícias de Ribeirão Preto e Região no Em Ribeirão

publicidade
publicidade

Funcionário é Morto a Tiros e Tem Cabeça Decepada no IJF, em Fortaleza 😱

Um funcionário do Instituto Dr. José Frota (IJF), em Fortaleza, foi morto a tiros na manhã desta terça-feira (23), dentro da unidade de saúde, e teve sua cabeça decepada. O crime chocou funcionários e pacientes do hospital

🎤 AMESLARI Retorna aos Palcos com Novo Álbum “The Void”! 🎤

O cantor e compositor AMESLARI, uma das jovens revelações do pop rock, está de volta aos palcos! Após o lançamento do seu segundo álbum, "The Void", ele se apresentará no Bar Dom Pedro, em Ribeirão Preto

🎵 O Show do Ano no Ribeirão Rodeo Music – Estrutura Surpreendente! 🎵

O Ribeirão Rodeo Music impressionou o público neste ano com sua infraestrutura diferenciada, tanto dentro quanto fora da arena.

📡 Ribeirão Preto vai sediar encontro regional de Smart Cities! 🏙️

O Fórum Regional Cidades Inteligentes, Resilientes e Sustentáveis acontece nesta sexta-feira, 26 de abril, no Dabi Business Park em Ribeirão Preto.

🌎 Feira de Intercâmbio no Iguatemi Ribeirão Preto! ✈️

"Especialista da área da matéria do portal em Ribeirão, o único portal independente da região que não recebe verbas públicas." Resumo O Iguatemi Ribeirão Preto...
- PUBLICIDADE -