Início Economia Em fase de reposicionamento e expansão, rede varejista Multi-Ar muda nome...

Em fase de reposicionamento e expansão, rede varejista Multi-Ar muda nome para Leveros

- continua após a publicidade -

Após 39 anos de mercado, a Multi-Ar, líder em vendas de ar condicionado e soluções em climatização se renova para ampliar a expansão nacional e promover uma diversificação gradativa do mix de produtos.

O próximo dia 12 de setembro promete ser um marco para a companhia. Fundada por Tiziano Pravato em 1978 na cidade de Assis (SP), a empresa chegará à Febrava, maior feira de climatização da América Latina que acontece em São Paulo, apresentando-se como Leveros, seu novo nome acompanhado de completa transformação na identidade visual.

Fruto de um trabalho de branding desenvolvido pela agência Ana Couto, de São Paulo, a nova marca atende às demandas de um movimento de expansão nacional e de revisão de posicionamento estratégico, com a ampliação gradativa do mix de produtos e soluções, para além da climatização.

“O projeto de branding é um avanço decisivo da empresa, pois optamos por trazer a marca para o centro do negócio e projetar um novo ciclo de crescimento a partir desta mudança”, afirma o Gerente de Marketing da Leveros, Fabiano Brandão. De acordo com o executivo, a varejista concluirá este processo até abril de 2018.

 Também o site de vendas será relançado com novo layout e passará por um período de estudo da experiência do usuário, até sua adequação definitiva no prazo de um ano.

- CONTINUA DEPOIS DE PUBLICIDADE -

 Atualmente a companhia possui sete lojas, uma operação no comércio eletrônico e presença em todos os market places do mercado, além de quatro centros de distribuição localizados em Assis (SP), Uberlândia (MG), Palmas (TO) e Alhandra (PB).

Entre as próximas novidades, em novembro a Leveros fará uma inauguração emblemática na capital paulista, com a primeira megaloja conceito alinhada aos propósitos da nova marca. A unidade contará com showroom completo e até cursos e workshops voltados a profissionalizar o mercado de empresas instaladoras, entre outras iniciativas.

A empresa encerrou 2016 com um faturamento de R$ 300 milhões e a projeção para 2017 é de crescimento de 40%. A meta de faturamento para 2020 é R$ 1 bilhão.

Sobre a Leveros

Fundada em 1978 como Multi-Ar, a companhia implementou um decisivo trabalho de branding em 2017, passando a se chamar Leveros. A empresa atua hoje em diversos canais de venda com um portfólio completo de equipamentos de ar condicionado das principais marcas, serviços especializados de instalação, manutenção e projetos de engenharia, além de elevada eficiência operacional e tecnológica.

A companhia está sediada na cidade de Assis (SP), possui sete lojas físicas no Estado de São Paulo, além de quatro centros de distribuição localizados em São Paulo, Minas Gerais, Tocantins e Paraíba. É a primeira empresa do segmento a conquistar simultaneamente a medalha Ebit Diamante e o selo RA 1000, reconhecimentos que atestam avaliação positiva dos consumidores não apenas no momento da compra, mas também na relação pós-venda.

Em 2016 recebeu investimento do fundo 2bCapital.

 

Mais informações no site www.leveros.com.br

Veja mais notícias de Ribeirão Preto e Região no Em Ribeirão

publicidade
.
publicidade

‘PESSOAS VÃO MORRER DE FOME COM LOCKDOWN,’ DIZ SECRETÁRIO DE DORIA

Jean Gorinchteyn afirmou em entrevista, que é contra a decretação do “lockdown” em todo o Brasil como tentativa de conter o avanço da Covid-19.

Ribeirão Preto: Algumas lutas fazem um mundo melhor!

Neste Dia Internacional da Mulher, o Banco de Sangue de Ribeirão Preto celebra com todas as mulheres as conquistas alcançadas

Todo sofrimento do torcedor voltou em 2021. Botafogo perde em casa

O Pantera volta a campo na segunda-feira (8), quando enfrenta a Ferroviária, às 19h, na Arena Fonte Luminosa

Curso de Espanhol é oferecido gratuitamente na Funtec

Fundação inicia nova turma com o objetivo de oferecer oportunidade de formação para os alunos encararem o mercado de trabalho

Rede Municipal inicia aulas on-line na próxima segunda-feira

Alunos da Educação Infantil, Ensino Fundamental, EJA e Educação Especial terão o suporte e as ferramentas necessárias para o início das atividades
- PUBLICIDADE -