InícioEconomiaEm fase de reposicionamento e expansão, rede varejista Multi-Ar muda nome...

Em fase de reposicionamento e expansão, rede varejista Multi-Ar muda nome para Leveros

- continua após a publicidade -

Após 39 anos de mercado, a Multi-Ar, líder em vendas de ar condicionado e soluções em climatização se renova para ampliar a expansão nacional e promover uma diversificação gradativa do mix de produtos.

O próximo dia 12 de setembro promete ser um marco para a companhia. Fundada por Tiziano Pravato em 1978 na cidade de Assis (SP), a empresa chegará à Febrava, maior feira de climatização da América Latina que acontece em São Paulo, apresentando-se como Leveros, seu novo nome acompanhado de completa transformação na identidade visual.

Fruto de um trabalho de branding desenvolvido pela agência Ana Couto, de São Paulo, a nova marca atende às demandas de um movimento de expansão nacional e de revisão de posicionamento estratégico, com a ampliação gradativa do mix de produtos e soluções, para além da climatização.

“O projeto de branding é um avanço decisivo da empresa, pois optamos por trazer a marca para o centro do negócio e projetar um novo ciclo de crescimento a partir desta mudança”, afirma o Gerente de Marketing da Leveros, Fabiano Brandão. De acordo com o executivo, a varejista concluirá este processo até abril de 2018.

 Também o site de vendas será relançado com novo layout e passará por um período de estudo da experiência do usuário, até sua adequação definitiva no prazo de um ano.

- CONTINUA DEPOIS DE PUBLICIDADE -

 Atualmente a companhia possui sete lojas, uma operação no comércio eletrônico e presença em todos os market places do mercado, além de quatro centros de distribuição localizados em Assis (SP), Uberlândia (MG), Palmas (TO) e Alhandra (PB).

Entre as próximas novidades, em novembro a Leveros fará uma inauguração emblemática na capital paulista, com a primeira megaloja conceito alinhada aos propósitos da nova marca. A unidade contará com showroom completo e até cursos e workshops voltados a profissionalizar o mercado de empresas instaladoras, entre outras iniciativas.

A empresa encerrou 2016 com um faturamento de R$ 300 milhões e a projeção para 2017 é de crescimento de 40%. A meta de faturamento para 2020 é R$ 1 bilhão.

Sobre a Leveros

Fundada em 1978 como Multi-Ar, a companhia implementou um decisivo trabalho de branding em 2017, passando a se chamar Leveros. A empresa atua hoje em diversos canais de venda com um portfólio completo de equipamentos de ar condicionado das principais marcas, serviços especializados de instalação, manutenção e projetos de engenharia, além de elevada eficiência operacional e tecnológica.

A companhia está sediada na cidade de Assis (SP), possui sete lojas físicas no Estado de São Paulo, além de quatro centros de distribuição localizados em São Paulo, Minas Gerais, Tocantins e Paraíba. É a primeira empresa do segmento a conquistar simultaneamente a medalha Ebit Diamante e o selo RA 1000, reconhecimentos que atestam avaliação positiva dos consumidores não apenas no momento da compra, mas também na relação pós-venda.

Em 2016 recebeu investimento do fundo 2bCapital.

 

Mais informações no site www.leveros.com.br

Veja mais notícias de Ribeirão Preto e Região no Em Ribeirão

publicidade
publicidade

Vacinados representam a maioria das mortes por covid nos EUA

Números de agosto mostram que mais pessoas vacinadas morreram do que as não vacinadas

Maior vulcão ativo do mundo entra em erupção

É a primeira vez que isso acontece em 40 anos no Havaí, nos EUA

Ri Happy tem mais de 1.800 vagas disponíveis para candidatura gratuita na Catho

Oportunidades são destinadas para diversos níveis e áreas

Alto Comando divulga Carta Aberta: ‘retorno ao estado de direito e à observância de preceitos constitucionais’

O General do Exército Marco Antonio Freire e oficiais da reserva das Forças Armadas subscreveram uma Carta Aberta onde reforçam o comprometimento com a...

Lula faz chantagem com evangélicos: “Ou apoiam as vacinas ou serão responsabilizados”

Em reunião com o grupo da saúde do governo de transição nessa quinta (24), afirmou que é preciso trabalhar para cobrar o apoio de...
- PUBLICIDADE -