Início Economia E agora???

E agora???

Rodando na internet e nos faz pensar, qual é o nosso papel na sociedade?

O caixão não usou!!! As covas foram cavadas!!! O dinheiro evaporou!!! Dois milhões de pessoas não morreram!!! A quarentena não serviu!!! A cidade faliu!!!

E agora???

O comerciante foi preso!!! O bandido foi solto!! A cloroquina funciona!!!

E agora???

Testar não adianta!!! Assintomáticos não transmitem!!!

E agora???

Abrir o comércio??? Mas alguns nem existem mais!!!

E agora???

Ficar em casa??? Já não resolve!!! Sair para que??? O trabalho sumiu!!! O emprego caiu!!!

E agora???

arquivo

No início da Pandemia aqui no Brasil, o cara (Jair Messias Bolsonaro) quis fazer uso da Hidroxicloroquina e defendeu o isolamento vertical; a esquerdalha da corrupção foi contra! O resultado: hoje a Hidroxicloroquina é uma realidade e o isolamento ao qual fomos submetidos com a finalidade de construir hospitais (só para roubar), não cumpriu seu papel. O STF, com seus 11 Presidentes da República, tirou do Bolsonaro, a prerrogativa de gerir a crise da Covid19, deixando a cargo de Governadores e Prefeitos a gestão!

O que nós vimos? Hospitais iguais a lonas de circo (sem nada dentro), Roubos, superfaturamentos, Lockdown pra quebrar a economia, meia dúzia de máscaras e álcool em gel pra calar a boca da massa de manobra.

A OMS negligenciou informações cruciais, a Ditadura Chinesa matou médicos e jornalistas que divulgavam coisas sobre o vírus; Governadores e Prefeitos ignoraram o vírus pra pular Carnaval, mas o “genocida” é o Mito, que em reunião fechada, defende a sua nação com unhas e dentes!

arquivo

A última agora, é a troca do horário de atualização do número de mortos e infectados pela Covid19, porque os curados nunca interessaram!

Agora, não permitir que a Globo anuncie em rede Nacional, comemorando como se fosse um recorde olímpico, os números do Brasil, é esconder informação????

Vocês sabiam que existe outro meio de se informar, que não seja pela Globo, que aliás, só desinforma?

arquivo

Assistam ou leiam aos jornais da imprensa livre; vocês vão ficar chocados com a quantidade de informação que estão sendo ocultadas!

Você não precisa gostar do presidente Bolsonaro, mas não precisa torcer pro vírus só porque você perdeu a eleição! O Brasil não é uma partida de futebol, onde quem perde fica irado, pega a bola e acaba com o jogo! O Brasil é nosso, de quem ama suas cores e honra sua bandeira!

O Brasil não é de quem, em nome de uma ideologia, queima seu maior símbolo! Odeie o cara, é um direito seu, mas não deixe esse ódio te fazer torcer para seu país quebrar; lembre-se que com a sua ignorância, você não entra mais nos Estados Unidos e vai ter que, finalmente, amargar férias da sua Disney imaginária, na Venezuela!

Chega de cegueira! Chega de burrice! Chega de dissonância cognitiva! Chega de imposição de regra de quem votava, vota e defende bandido!

Foto divulgação

Chega!! Chegou a hora dos brasileiros de bem tomarem conta do futuro do país!

foto correiodenoticia

Jornal da Cidade

Veja mais notícias de Ribeirão Preto e Região no Em Ribeirão

.

Comércio de Ribeirão Preto terá abertura facultativa no feriado municipal de quarta-feira (20)

O SINCOVARP – Sindicato do Comércio Varejista e a CDL Ribeirão Preto – Câmara de Dirigentes Lojistas informam que o comércio terá abertura facultativa na próxima quarta-feira (20)

Projeto Guri abre temporada de matrículas e oferece mais de 18 mil vagas para os polos do interior e litoral do Estado de São...

A manifestação de interesse para novos alunos e alunas do Projeto Guri - maior programa sociocultural brasileiro, mantido pela Secretaria de Cultura e Economia Criativa do Estado de São Paulo - será realizada de 25 de janeiro a 26 de fevereiro

Banhos de limpeza energética para começar 2021 com tudo

Terapeuta e benzedeira Jacqueline Naylah ensina como as ervas, sal grosso, pétalas de rosas e até os cristais podem proteger as energias e proporcionar bem-estar a quem realiza

Daerp tem atendimento online e por e-mail

Usuários podem fazer todos os pedidos pelo site ou buscar informações por e-mail, sem ter que ir ao atendimento presencial

Enem 2020: 51,5% dos inscritos no Enem não comparecem ao exame

Do total de 5.523.029 inscritos, 2.842.332 faltaram às provas