InícioEconomiaDois moradores de Ribeirão Preto, sete da região e um de Minas...

Dois moradores de Ribeirão Preto, sete da região e um de Minas Gerais foram contemplados com a campanha de Natal do RibeirãoShopping

- continua após a publicidade -

O RibeirãoShopping realizou no dia 2 de janeiro os últimos cinco sorteios da campanha de Natal, que premiaram três clientes com um novo Jeep Compass cada e dois clientes com um milhão de pontos do Programa Tudo Azul cada. Os demais sorteios aconteceram nos dias 24 de novembro, 11 e 18 de dezembro, totalizando dez prêmios sorteados, sendo cinco novos Jeep Compass e cinco milhões de pontos do Programa Tudo Azul, da Azul Linhas Aéreas.

Os sorteios contemplaram dois moradores de Ribeirão Preto e três da região. Os cinco clientes que levaram para casa um novo Jeep Compass cada são Marly V. Arrifano, de Cravinhos, Cintia C. Vigo, de Ribeirão Preto, Kleyder Borges Ribeiro, de Ribeirão Preto, Loredane Colombari de Oliveira, de Dumont e Aline Abranches de Faria, de Sertãozinho.

Já os cinco clientes contemplados com um milhão de pontos cada do Programa Tudo Azul, da Azul Linhas Aéreas foram Wallington Carlos de Souza, de Sertãozinho, Frederico S. Ferreira, de Morro Agudo, Edmilson Ferronato, de Porto Ferreira, Luciene L. Pereira, de Uberlândia e Rosely Bonvicini, de Jurucê.

Com uma premiação inovadora, a campanha de Natal do RibeirãoShopping  aconteceu de 23 de novembro a 31 de dezembro, e para participar, bastava trocar notas de compras de R$ 450,00, efetuadas nas lojas participantes. Além de participar dos sorteios, o cliente também foi presenteado com um kit Trousseau contendo toalha de mão, gel higienizador e sabonete, e mais um lindo nécessaire assinado pelo designer de bolsas Rogério Lima.

Veja mais notícias de Ribeirão Preto e Região no Em Ribeirão

publicidade
publicidade

Funcionário é Morto a Tiros e Tem Cabeça Decepada no IJF, em Fortaleza 😱

Um funcionário do Instituto Dr. José Frota (IJF), em Fortaleza, foi morto a tiros na manhã desta terça-feira (23), dentro da unidade de saúde, e teve sua cabeça decepada. O crime chocou funcionários e pacientes do hospital

🎤 AMESLARI Retorna aos Palcos com Novo Álbum “The Void”! 🎤

O cantor e compositor AMESLARI, uma das jovens revelações do pop rock, está de volta aos palcos! Após o lançamento do seu segundo álbum, "The Void", ele se apresentará no Bar Dom Pedro, em Ribeirão Preto

🎵 O Show do Ano no Ribeirão Rodeo Music – Estrutura Surpreendente! 🎵

O Ribeirão Rodeo Music impressionou o público neste ano com sua infraestrutura diferenciada, tanto dentro quanto fora da arena.

📡 Ribeirão Preto vai sediar encontro regional de Smart Cities! 🏙️

O Fórum Regional Cidades Inteligentes, Resilientes e Sustentáveis acontece nesta sexta-feira, 26 de abril, no Dabi Business Park em Ribeirão Preto.

🌎 Feira de Intercâmbio no Iguatemi Ribeirão Preto! ✈️

"Especialista da área da matéria do portal em Ribeirão, o único portal independente da região que não recebe verbas públicas." Resumo O Iguatemi Ribeirão Preto...
- PUBLICIDADE -