Início Economia Dois moradores de Ribeirão Preto, sete da região e um de Minas...

Dois moradores de Ribeirão Preto, sete da região e um de Minas Gerais foram contemplados com a campanha de Natal do RibeirãoShopping

- continua após a publicidade -

O RibeirãoShopping realizou no dia 2 de janeiro os últimos cinco sorteios da campanha de Natal, que premiaram três clientes com um novo Jeep Compass cada e dois clientes com um milhão de pontos do Programa Tudo Azul cada. Os demais sorteios aconteceram nos dias 24 de novembro, 11 e 18 de dezembro, totalizando dez prêmios sorteados, sendo cinco novos Jeep Compass e cinco milhões de pontos do Programa Tudo Azul, da Azul Linhas Aéreas.

Os sorteios contemplaram dois moradores de Ribeirão Preto e três da região. Os cinco clientes que levaram para casa um novo Jeep Compass cada são Marly V. Arrifano, de Cravinhos, Cintia C. Vigo, de Ribeirão Preto, Kleyder Borges Ribeiro, de Ribeirão Preto, Loredane Colombari de Oliveira, de Dumont e Aline Abranches de Faria, de Sertãozinho.

Já os cinco clientes contemplados com um milhão de pontos cada do Programa Tudo Azul, da Azul Linhas Aéreas foram Wallington Carlos de Souza, de Sertãozinho, Frederico S. Ferreira, de Morro Agudo, Edmilson Ferronato, de Porto Ferreira, Luciene L. Pereira, de Uberlândia e Rosely Bonvicini, de Jurucê.

Com uma premiação inovadora, a campanha de Natal do RibeirãoShopping  aconteceu de 23 de novembro a 31 de dezembro, e para participar, bastava trocar notas de compras de R$ 450,00, efetuadas nas lojas participantes. Além de participar dos sorteios, o cliente também foi presenteado com um kit Trousseau contendo toalha de mão, gel higienizador e sabonete, e mais um lindo nécessaire assinado pelo designer de bolsas Rogério Lima.

- CONTINUA DEPOIS DE PUBLICIDADE -

Veja mais notícias de Ribeirão Preto e Região no Em Ribeirão

publicidade
.
publicidade

Bolsonaro entrega à Câmara projeto para privatização dos Correios

Cabide de emprego, serviço prestado ruim e caro, os correios tem um custo muito alto para o contribuinte. O que o mercado precisa é de concorrência.

Um milagre praticamente acabou com a dengue em Ribeirão Preto

É para dar gloria a Deus de pé igreja, em janeiro, foram confirmados apenas três casos de dengue, uma queda de 99,9%

Ribeirão Preto receberá segunda unidade do Bom Prato

Equipamento será instalado na região do Hospital das Clínicas e terá capacidade para servir 1.400 refeições e 300 cafés da manhã por dia

Banha ou óleo de soja qual é mais saudável?

Quanto mais se estuda sobre a gordura animal, mais se confirma que nossos pais e avós estavam certos quando cozinhavam com a banha de porco.

Conforme publicamos mais cedo, Ditadoria implanta toque de recolher

Ficam proibidas inclusive reuniões sociais em residências, colocando forças policiais para atuar.
- PUBLICIDADE -