InícioEconomiaDistritais Leste e Norte da ACIRP promovem posse de diretores e conselheiros

Distritais Leste e Norte da ACIRP promovem posse de diretores e conselheiros

- continua após a publicidade -

As distritais Norte e Leste da Associação Comercial e Industrial de Ribeirão Preto promoveram nesta segunda-feira (12/6) o evento de posse de suas novas diretorias e conselhos. O evento contou com a inclusão das fotos de Victor Hugo Brandani e Rubens Antônio da Silva Júnior na galeria de ex-superintendentes. No último triênio, os empresários estiveram à frente das distritais Leste e Norte, respectivamente.

O prefeito municipal de Ribeirão Preto, Duarte Nogueira e o presidente da ACIRP Dorival Balbino participaram da solenidade realizada na sede das distritais, nos Campos Elíseos.

As novas diretorias e conselhos atuarão diretamente nas distritais ao longo de 2017-2020. A Distrital Leste tem como superintendente Carlos Eduardo Ribeiro, Ricardo Thadeu Gomes Magno de Oliveira como 1o vice-superintendente e Pedro Cagnoni Júnior como 2º vice-superintendente. Já a superintendência da Distrital Norte fica a cargo de Valter Pereira com Wilson Guimarais da Silva como 1º vice-superintendente e Francisco Marques Figueira Neto como 2º vice-superintendente.

Veja mais notícias de Ribeirão Preto e Região no Em Ribeirão

publicidade
publicidade

MST já fala em ‘distribuição de terras de latifúndios’

Movimento quer ainda a 'agroecologia' no Brasil

Não vai acontecer mas: Secretaria da Cultura e Turismo abre cadastro para Grupos Carnavalescos

Até o carnaval estaremos novamente com tudo fechado e eles já sabem, mas fazem de conta que nada sabem.

Departamento de Saúde e Serviços Humanos de Joe Biden é cúmplice na prostituição de crianças migrantes

Diz que o governo é cúmplice porque 'não somos processados ​​por traficantes'... Criança migrante: minha patrocinadora 'me prostituiria para homens'

CARTA DOS OFICIAIS SUPERIORES DA ATIVA AO COMANDANTE DO EXERCITO BRASILEIRO

Covardia, injustiça e fraqueza são os atributos mais abominados para um Soldado. oficiais superiores da ativa do Exército  Brasileiro, que o fazem de livre e espontânea vontade.
- PUBLICIDADE -