InícioEconomiaDistritais Leste e Norte da ACIRP promovem posse de diretores e conselheiros

Distritais Leste e Norte da ACIRP promovem posse de diretores e conselheiros

- continua após a publicidade -

As distritais Norte e Leste da Associação Comercial e Industrial de Ribeirão Preto promoveram nesta segunda-feira (12/6) o evento de posse de suas novas diretorias e conselhos. O evento contou com a inclusão das fotos de Victor Hugo Brandani e Rubens Antônio da Silva Júnior na galeria de ex-superintendentes. No último triênio, os empresários estiveram à frente das distritais Leste e Norte, respectivamente.

O prefeito municipal de Ribeirão Preto, Duarte Nogueira e o presidente da ACIRP Dorival Balbino participaram da solenidade realizada na sede das distritais, nos Campos Elíseos.

As novas diretorias e conselhos atuarão diretamente nas distritais ao longo de 2017-2020. A Distrital Leste tem como superintendente Carlos Eduardo Ribeiro, Ricardo Thadeu Gomes Magno de Oliveira como 1o vice-superintendente e Pedro Cagnoni Júnior como 2º vice-superintendente. Já a superintendência da Distrital Norte fica a cargo de Valter Pereira com Wilson Guimarais da Silva como 1º vice-superintendente e Francisco Marques Figueira Neto como 2º vice-superintendente.

- CONTINUA DEPOIS DE PUBLICIDADE -

Veja mais notícias de Ribeirão Preto e Região no Em Ribeirão

publicidade
.
publicidade

O Papa Francisco critica a prática de tratar Pets como filhos

O papa Francisco fez um apelo, nesta quarta-feira, para que pais e mães adotem crianças, e disse que “vivemos uma época de orfandade notória”.

Depois de vacinação em massa Serrana tem recorde de casos desde o inicio da pandemia

Se após 3 doses a cidade tem números maiores do que antes da vacinação, para o que serviu a vacina? Doria garantiu.

Aluno de academia morre por mau súbito.

As UPAs lotadas com gripe e corona depois de picada em massa, agora já estamos com uma pandemia pouco falada, mas será com frequência. Os efeitos.

IBGE oferece 266 mil oportunidades de emprego até 21 de janeiro

Agentes recenseadores deverão visitar 78 milhões de lares brasileiros Cerca de 78 milhões de residências brasileiras devem receber, a partir do dia 1º de agosto,...

Auxílio Brasil começa a ser pago nesta terça-feira

O custo para os pagamentos supera R$ 7,1 bilhões aos cofres do governo federal
- PUBLICIDADE -