InícioEconomiaDiretoria da FACESP toma posse e ex-presidente da ACIRP ocupará vice-presidência regional

Diretoria da FACESP toma posse e ex-presidente da ACIRP ocupará vice-presidência regional

- continua após a publicidade -

Dia 23, será realizada, em São Paulo, a cerimônia de posse dos membros da Diretoria Executiva e dos Vice-presidentes das Regiões Administrativas (RA) da FACESP – Federação das Associações Comerciais do Estado de São Paulo.

O presidente da ACIRP – Associação Comercial e Industrial de Ribeirão Preto, Dorival Balbino, estará presente para acompanhar a posse do ex-presidente da entidade, Francisco Carlos Júlio Pinghera, que ocupará o cargo de vice-presidente da RA 11 Ribeirão Preto.

Pinghera foi presidente da ACIRP entre 2002 e 2008 e hoje faz parte do Conselho Consultivo e Conselho Deliberativo da Associação.

“Para nossa região, é importante ter um empresário realizador e experiente como o Francisco Pinghera na vice-presidência da FACESP, pois ele ajudará na articulação das Associações Comerciais em torno de projetos conjuntos. Durante sua gestão na ACIRP, comemorou-se o centenário da entidade e entre outras ações importantes para Ribeirão Preto, Pinghera participou dos estudos para implantação do aeroporto internacional e da extensão do calçadão e criou o Programa Empreender e a cooperativa de crédito, projetos que incentivam o associativismo”, diz Balbino.

- CONTINUA DEPOIS DE PUBLICIDADE -

Na oportunidade, tomará posse o empresário Alfredo Cotait Neto, como Presidente da FACESP, a Diretoria Executiva e vinte Vice-presidentes das Regiões Administrativas da FACESP, sendo que Pinghera representará a RA 11.

Veja mais notícias de Ribeirão Preto e Região no Em Ribeirão

publicidade
publicidade

MST já fala em ‘distribuição de terras de latifúndios’

Movimento quer ainda a 'agroecologia' no Brasil

Não vai acontecer mas: Secretaria da Cultura e Turismo abre cadastro para Grupos Carnavalescos

Até o carnaval estaremos novamente com tudo fechado e eles já sabem, mas fazem de conta que nada sabem.

Departamento de Saúde e Serviços Humanos de Joe Biden é cúmplice na prostituição de crianças migrantes

Diz que o governo é cúmplice porque 'não somos processados ​​por traficantes'... Criança migrante: minha patrocinadora 'me prostituiria para homens'

CARTA DOS OFICIAIS SUPERIORES DA ATIVA AO COMANDANTE DO EXERCITO BRASILEIRO

Covardia, injustiça e fraqueza são os atributos mais abominados para um Soldado. oficiais superiores da ativa do Exército  Brasileiro, que o fazem de livre e espontânea vontade.
- PUBLICIDADE -