Início Economia Diretoria da FACESP toma posse e ex-presidente da ACIRP ocupará vice-presidência regional

Diretoria da FACESP toma posse e ex-presidente da ACIRP ocupará vice-presidência regional

- continua após a publicidade -

Dia 23, será realizada, em São Paulo, a cerimônia de posse dos membros da Diretoria Executiva e dos Vice-presidentes das Regiões Administrativas (RA) da FACESP – Federação das Associações Comerciais do Estado de São Paulo.

O presidente da ACIRP – Associação Comercial e Industrial de Ribeirão Preto, Dorival Balbino, estará presente para acompanhar a posse do ex-presidente da entidade, Francisco Carlos Júlio Pinghera, que ocupará o cargo de vice-presidente da RA 11 Ribeirão Preto.

Pinghera foi presidente da ACIRP entre 2002 e 2008 e hoje faz parte do Conselho Consultivo e Conselho Deliberativo da Associação.

- CONTINUA DEPOIS DE PUBLICIDADE -

“Para nossa região, é importante ter um empresário realizador e experiente como o Francisco Pinghera na vice-presidência da FACESP, pois ele ajudará na articulação das Associações Comerciais em torno de projetos conjuntos. Durante sua gestão na ACIRP, comemorou-se o centenário da entidade e entre outras ações importantes para Ribeirão Preto, Pinghera participou dos estudos para implantação do aeroporto internacional e da extensão do calçadão e criou o Programa Empreender e a cooperativa de crédito, projetos que incentivam o associativismo”, diz Balbino.

Na oportunidade, tomará posse o empresário Alfredo Cotait Neto, como Presidente da FACESP, a Diretoria Executiva e vinte Vice-presidentes das Regiões Administrativas da FACESP, sendo que Pinghera representará a RA 11.

- CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE -
- CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE -

Veja mais notícias de Ribeirão Preto e Região no Em Ribeirão

publicidade
publicidade

Nogueira, Suely e Chiarelli lideram pesquisa eleitoral em Ribeirão Preto

Brancos e nulos ocupam o segundo lugar na pesquisa. Pelo visto a população apoia João Doria e todas empresas fechadas e falta de tratamento precoce.

Pais de Wesley oferecem R$ 5 mil para quem oferecer informações reais

Wesley Filho, de 13 anos, está desaparecido há 60 dias, e pai afirma que recebe trote diariamente de pessoas pedindo dinheiro para “libertar” o filho de “sequestro”

Presidente do TSE defende maior participação feminina na política

Na ocasião, o presidente do TSE defendeu o aumento da participação das mulheres na política. Segundo ele, o Brasil tem “irrisórios” 15% de participação feminina no Congresso Nacional

Organização de networking de negócios amplia atuação para seis cidades da região

Orlândia, Guaíra, São Joaquim da Barra, Jardinópolis, Brodowski e Serrana contarão com unidades do BNI Nordeste Paulista

Minczuk rege 9ª de Beethoven com Sinfônica de Ribeirão Preto e coro no Theatro Pedro II

O concerto vem sendo ensaiado desde março de forma remota pela regente ucraniana Snizhana Drahan. Há três semanas, os ensaios passaram a ser presenciais no Pedro II.