InícioEconomiaDia dos Pais no Novo Shopping premiará cliente com motocicleta BMW

Dia dos Pais no Novo Shopping premiará cliente com motocicleta BMW

- continua após a publicidade -

O Novo Shopping quer despertar o espírito radical e de aventura nos pais de Ribeirão Preto e região. Para comemorar esta data tão importante em agosto, o centro de compras preparou a campanha “Dia dos Pais Novo Shopping especialmente pra você”, que terá início na próxima quinta-feira (27) e sorteará uma motocicleta BMW F 700 GS Premium 0 km.

Para participar, o cliente deve reunir R$ 350 em compras nas lojas participantes e trocar as notas fiscais por um cupom para concorrer à motocicleta, que será sorteada em 14 de agosto, às 15h. Os valores das notas são cumulativos e ficam guardados no cadastro do cliente, que pode ser feito no balcão de autoatendimento, localizado na Praça de Eventos, ou por meio do aplicativo para tablets e smartphones “Antecipado”.

Os cupons devem ser retirados junto ao balcão de autoatendimento e depositados na urna que ficará no mesmo local. Para que os frequentadores tenham ainda mais chances de concorrer ao prêmio, os cadastros realizados pelo aplicativo fornecerão cupons em dobro.

Segundo Márcio Almeida, gerente de marketing do Novo Shopping, além de concorrer à motocicleta, os filhos encontrarão no centro de compras uma grande variedade de presentes. “Uma das expressões mais tradicionais de carinho é o presente, e no Novo Shopping garantimos as melhores opções para os filhos demonstrarem gratidão pela dedicação e companhia dos pais. Nosso mix de lojas é muito variado e oferece produtos e serviços para todos os gostos”, comenta.

- CONTINUA DEPOIS DE PUBLICIDADE -

Monitoras estarão em período integral orientando e auxiliando os consumidores no balcão de autoatendimento. Para mais informações e também conferir o regulamento completo e as lojas participantes, basta acessar o site do Novo Shopping, no endereço: www.novoshopping.com.br, a partir da quinta-feira (27).

 

foto ilustrativa

Veja mais notícias de Ribeirão Preto e Região no Em Ribeirão

publicidade
publicidade

Agrishow 2024: Impulsionando o Comércio Varejista de Ribeirão Preto

Prepare-se para uma onda de oportunidades! 🌟 A Agrishow 2024 está chegando e com ela vem a promessa de impulsionar o comércio varejista de Ribeirão Preto.

COPA DO BRASIL: PALMEIRAS ENCARA O BOTAFOGO-SP NA 3ª

Ao todo, são 32 times nesta etapa da principal competição de mata-mata do país, com os vencedores dos 16 confrontos avançando às oitavas de final.

Especialistas da área da saúde realizam evento gratuito no Parque das Artes sobre tontura em idosos

A iniciativa oferecerá atendimento profissional com mini triagem do equilíbrio, orientações e distribuição de brindes no domingo, dia 21/04, das 8h às 12h @ParquedasArtesrp

 Anhanguera Ribeirão realiza aulas de ginástica artística e funcional gratuitas 

A Anhanguera tem em seu DNA a preocupação em compartilhar conhecimentos com toda a sociedade a fim de impactar positivamente as comunidades ao entorno das instituições de ensino.

De Ribeirão Preto para o Brasil, Grupo Passalacqua comemora 100 anos de atividade

O Grupo, que iniciou suas atividades em 1924 como uma casa de distribuição de couro na cidade de Ribeirão Preto, atualmente adota novos pilares estratégicos e ampliasse o catálogo de produtos oferecidos
- PUBLICIDADE -