InícioEconomiaDia dos Pais movimenta o Comércio de RP

Dia dos Pais movimenta o Comércio de RP

- continua após a publicidade -

O Dia dos Pais, celebrado em 12 de agosto (domingo), já está movimentando o comércio de Ribeirão Preto. O Sindicato do Comércio Varejista de Ribeirão Preto e Região (SINCOVARP) espera aumento nas vendas, por isso, as lojas do centro e dos corredores comerciais dos bairros estarão abertas na sexta-feira (10/8), das 9h às 22h, e no sábado (11/8), das 9h às 18h. O Sindicato estima que o ticket médio dos presentes será entre R$ 50 e R$ 100. Os filhos devem comprar, principalmente, produtos de uso pessoal como acessórios, calçados e vestuário.

Para Paulo César Garcia Lopes, presidente do SINCOVARP, nos estabelecimentos da cidade o público encontra uma variedade de itens com valores atrativos. “O horário especial é uma oportunidade para que o consumidor possa pesquisar preços e produtos. Opções de parcelamentos com cartão de crédito e descontos para pagamento à vista são alternativas também”, comenta.

Horário de Funcionamento do Comércio

10 de agosto (sexta-feira) – das 9h às 22h

- CONTINUA DEPOIS DE PUBLICIDADE -

11 de agosto (sábado) – das 9h às 18h

Veja mais notícias de Ribeirão Preto e Região no Em Ribeirão

publicidade
.
publicidade

Colégio Metodista suspende atividades em Ribeirão Preto

Instituição contava com 122 anos de atuação na cidade encerra atividades por conta da situação financeira da instituição de ensino. A economia vemos depois.

O fundo do posso sem fundo: Fiocruz indica atenção com dengue

Períodos chuvosos atrelados ao calor são favoráveis à proliferação do Aedes aegypti, que é também transmissor do vírus da zika e chikungunya.

Mãe do presidente Jair Bolsonaro morre aos 94 anos

De Uma família humilde do interior de São Paulo, dona Olinda, partiu mas pode ver os feitos do filho. Nossos sentimentos ao @jairmessias.bolsonaro

Coronavac é liberada e SP confirma dose para crianças em até 3 semanas

Eles garantem que o medicamento é seguro, e casos de mortes não são relacionados com a picada salvadora. Se ele garante nós acreditamos na ciência.

Criança de 10 anos infartou depois da picada mas o motivo não foi a vacina

Prefeitura diz que criança teve parada cardíaca após vacina, mas estado rapidamente concluiu que criança tinha doença rara no coração que os pais não sabiam. E nós acreditamos no trancarua
- PUBLICIDADE -