InícioEconomiaDia dos Namorados no Novo Shopping terá prêmios instantâneos e o sorteio...

Dia dos Namorados no Novo Shopping terá prêmios instantâneos e o sorteio de um carro

- continua após a publicidade -

Os casais começam a preparar as surpresas para seus pares em comemoração ao Dia dos Namorados que se aproxima, e o Novo Shopping também vai ajudar no clima de romance de seus frequentadores. A partir da próxima segunda-feira (28), o centro de compras inicia a campanha “Novo Shopping com você no Dia dos Namorados”, que vai presentear os participantes com um kit exclusivo, que deve inspirar muitos romances, e ainda sortear um Ford Ka 1.0 SE, 0 Km.

A cada R$ 350 acumulados em compras nas lojas participantes, o cliente poderá trocar as notas fiscais por um cupom para concorrer ao automóvel 0 km. Ao adquirir o primeiro cupom, o participante será presenteado com um kit exclusivo, contendo um abajur bistrô com cúpula personalizada, uma taça champanhe e uma vela Réchaud (um por CPF), que poderá ser retirado junto ao posto de trocas, imediatamente após a realização do primeiro cadastro.

O cadastro dos cupons fiscais pode ser realizado de duas maneiras, ou por meio do balcão de autoatendimento, que estará junto à urna, em frente à loja C&A, ou pelo aplicativo “Antecipado”, que pode ser baixado gratuitamente no smartphone ou tablet e dará cupons em dobro para quem utilizá-lo.

Para Márcio Almeida, gerente de marketing do Novo Shopping, o centro de compras já se sente parte da história de seus clientes. “O Novo Shopping já faz parte da vida de centenas de famílias de Ribeirão Preto e região, por isso pensamos em um presente que apoie o clima de romantismo dos frequentadores durante essa época, além da possibilidade de levar um carro novo para casa. É a nossa forma de retribuir um pouco da fidelidade e preferência do público”, comenta.

- CONTINUA DEPOIS DE PUBLICIDADE -

O cadastro das notas é cumulativo e deve ser feito a partir do dia 28 de maio. Monitoras estarão em período integral orientando e auxiliando os consumidores no balcão de autoatendimento. Para mais informações e conferir o regulamento completo e lojas participantes, basta acessar o site do Novo Shopping, no endereço: www.novoshopping.com.br, a partir de segunda-feira (28).

Veja mais notícias de Ribeirão Preto e Região no Em Ribeirão

publicidade
publicidade

Elon Musk resiste à censura brasileira: Confira texto de The Wall Street Journal

Isso mostra que o Brasil não tem mais um Judiciário independente. A triste realidade é que a sua democracia está a morrer em plena luz do dia.

INAUGURAÇÃO DA NOVA GWM GERMÂNICA RIBEIRÃO PRETO

Maior empresa automotiva chinesa de capital 100% privado, a GWM é a quarta maior fabricante mundial de picapes médias, segmento que há 24 anos ela lidera na China, onde tem uma participação acima de 50%.

🌟🏆 BBB 24: Davi, Isabelle e Matteus são os Finalistas 🏆🌟

O vencedor, escolhido pelo público, receberá o prêmio recorde de R$ 2.920.000,00.

🤠🎶 Ribeirão Rodeo Music 2024: Maior Estrutura e Inovações para Celebrar a Cultura Raiz 🎶🤠

Os preparativos para o aguardado Ribeirão Rodeo Music 2024 estão a todo vapor! Em sua 18ª edição, que acontecerá nos dias 20, 26, 27 e 30 de abril, o evento promete surpreender com uma estrutura ampliada e novidades que exaltam a autêntica cultura sertaneja.

🌈🎉 ONG Arco-Íris Completa 20 Anos de Luta em Defesa da Comunidade LGBTQIAP+ 🎉🌈

Criada há duas décadas para defender os direitos e a dignidade da comunidade LGBTQIAP+ de Ribeirão Preto, a ONG Arco-Íris celebra um marco histórico neste ano.
- PUBLICIDADE -