Início Economia Dia dos Namorados no Novo Shopping sorteará vales-compra e Renault Kwid 0...

Dia dos Namorados no Novo Shopping sorteará vales-compra e Renault Kwid 0 km

- continua após a publicidade -

O Dia dos Namorados está chegando, e o Novo Shopping dá início, na próxima segunda-feira, à sua campanha promocional mais romântica do ano. Os casais apaixonados que optarem por escolher seus presentes no centro de compras, entre 27 de maio e 12 de junho, poderão concorrer a cinco vales-compra de R$ 4 mil e um Renault Kwid Zen 1.0 0 km, que serão sorteados na campanha “20APAIXONAR”.

Para participar, basta acumular R$ 350 em compras nas lojas participantes e trocar as notas fiscais por um cupom para concorrer aos sorteios dos cinco vales-compra, em 6 de junho, e também do automóvel, ao final da campanha, em 13 de junho. O cadastro dos cupons fiscais pode ser realizado de duas maneiras: no balcão de autoatendimento, que estará junto à urna, em frente à loja C&A, ou pelo aplicativo “Antecipado”, que pode ser baixado gratuitamente no smartphone ou tablet e dará cupons em dobro para quem utilizá-lo.

Segundo Márcio Almeida, gerente de marketing do Novo Shopping, as ações promocionais são criadas sempre pensando nos clientes. “Esta campanha é muito especial, pois, além dos vales-compra, o cliente também concorre ao carro. É uma maneira do Novo Shopping dar mais de uma oportunidade a cada um de seus frequentadores”, explica.

- CONTINUA DEPOIS DE PUBLICIDADE -

O cadastro e a inserção do cupom na urna devem ser realizados no período de 27 de maio a 12 de junho. Monitores estarão em período integral orientando e auxiliando os consumidores no balcão de autoatendimento, que estará localizado em frente à loja C&A. Para mais informações e conferir o regulamento completo e as lojas participantes, basta acessar o site do Novo Shopping, no endereço: www.novoshopping.com.br, a partir de 27 de maio.

Veja mais notícias de Ribeirão Preto e Região no Em Ribeirão

publicidade
publicidade

Militares da reserva, duríssimo ataque ao STF e alertam para guerra civil (veja a íntegra do documento)

Chega! Juiz que um dia delinquiu – e/ou delinque todos os dias com decisões arbitrárias e com sentenças e decisões ao arrepio da lei

Bolsonaro confirma estender auxílio emergencial

Haverá uma quarta parcela da ajuda e que talvez ocorra até mesmo um quinto pagamento.

Empresária revoltada acusa PM de Camilo Santana (PT) de obrigá-la a entregar a bandeira do Brasil (veja o vídeo)

Segundo a mesma, coagida, ela acabou aceitando a solicitação do policial militar.

Quem nega o coronavírus e apoia o Governo é psicopata?

Quem está nessa dualidade sempre irá enxergar e entender o seu grupo como o correto, o bom e o belo

Médica desiste após um plantão: “Aquilo é um CTI de fachada”

Médica anestesista Priscila Eisembert denuncia que faltam medicamentos e exames para os pacientes.
- PUBLICIDADE -