InícioEconomiaDia dos Namorados movimenta o comércio de RP

Dia dos Namorados movimenta o comércio de RP

- continua após a publicidade -

A data mais romântica do ano está chegando. Faltando uma semana para o Dia dos Namorados (12/6), o comércio de Ribeirão Preto aposta na comemoração para alavancar as vendas.  Segundo o presidente do Sindicato do Comércio Varejista de Ribeirão Preto e Região (SINCOVARP), Paulo César Garcia Lopes, o ticket médio deve girar em torno de R$ 100 reais. “Muitos consumidores optam por itens de vestuário, calçados, acessórios, perfumes e cosméticos. Os chocolates e as flores também são tradicionais para a celebração”, comenta.

“No Centro, nos principais corredores comerciais e dos bairros, o público encontra produtos com preços atrativos. Os estabelecimentos também possuem diferentes opções de pagamento”, explica Lopes.

Lopes destaca que apesar do momento econômico, os ribeirão-pretanos não deixam de presentear e, nos últimos anos, o Dia dos Namorados tem colaborado com o aumento das vendas em junho. “O SINCOVARP realiza mensalmente a pesquisa Movimento do Comércio. Segundo o estudo, apesar dos índices negativos, a data eleva os números do varejo. Em 2016 o período teve queda de 2,30%. Já em 2017 a variação negativa foi de 1,58%. Para este ano, a expectativa é de que a data apresente crescimento e alcance pontos positivos”, finaliza.

- CONTINUA DEPOIS DE PUBLICIDADE -

Veja mais notícias de Ribeirão Preto e Região no Em Ribeirão

publicidade
.
publicidade

Morre a cantora e pastora Ludmila Ferber aos 56 anos

"Quando tudo parece estranho ao redor ,Buscar tua face é preciso, Deus Quando a gente não sabe o que está ocorrendo Buscar tua face é preciso, Deus"

Prefeitura obriga funcionalismo apresentar passaporte sanitário

Seu corpo minhas regras: Funcionários que não apresentarem documento serão impedidos de trabalhar e terão descontada do salário.

Na estreia do Paulistão, Botafogo empata com o Santo André

Com o empate, o Tricolor soma um ponto no Grupo C, que tem o Palmeiras na liderança com três pontos.

Esta adiantado estudo que usara agua do rio Pardo para abastecimento da cidade

Atualmente, toda a água consumida na cidade vem do Aquífero Guarani; Atlas Brasil recomenda busca de novo manancial

Agendamento aberto para hoje: Adultos e inocentes

Esta aberto agendamento nesta quarta-feira 26 o agendamento para adultos e crianças com 2.500 doses para cada grupo, que serão aplicadas neste dia 27
- PUBLICIDADE -