Início Economia Dia das Mães no Novo Shopping premiará cliente com um Nissan Kicks...

Dia das Mães no Novo Shopping premiará cliente com um Nissan Kicks 0 km

- continua após a publicidade -

Com a aproximação de uma das datas mais especiais do ano, o Novo Shopping dá início a uma de suas ações mais queridas. Com o mote “20 adorar”, a campanha promocional de Dia das Mães do centro de compras vai sortear um automóvel Nissan Kicks CVT, 0km, no dia 13 de maio.

A cada R$ 350 em compras nas lojas participantes, o cliente poderá trocar as notas fiscais por um cupom para concorrer ao automóvel, que será sorteado ao final da campanha. O cadastro dos cupons fiscais pode ser realizado de duas maneiras, ou por meio do balcão de autoatendimento, que estará junto à urna, na Praça de Eventos, ou pelo aplicativo “Antecipado”, que pode ser baixado gratuitamente no smartphone ou tablet e dará cupons em dobro para quem utilizá-lo.

Para Márcio Almeida, gerente de marketing do Novo Shopping, as ações promocionais são criadas sempre pensando no melhor para os clientes. “As campanhas realizadas pelo Novo Shopping são maneiras de retribuir todo o carinho e a preferência que os moradores de Ribeirão Preto e região demonstram pelo centro de compras. Por isso esse automóvel, que conforta a família toda, é o presente perfeito para os participantes”, explica.

- CONTINUA DEPOIS DE PUBLICIDADE -

O cadastro das notas é cumulativo e deve ser feito no período de 26 de abril a 12 de maio. Monitoras estarão em período integral orientando e auxiliando os consumidores no balcão de autoatendimento. Para mais informações e conferir o regulamento completo e as lojas participantes, basta acessar o site do Novo Shopping, no endereço: www.novoshopping.com.br, a partir de 26 de abril.

Novo Shopping

Avenida Presidente Kennedy, n.º 1.500

www.twitter.com/NovoShopping

facebook.com/NovoShopping

- CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE -

(16) 3603-2400

Veja mais notícias de Ribeirão Preto e Região no Em Ribeirão

publicidade
publicidade

Homem que se declarar mulher terá o direito de ficar em presídio feminino

O detento pode escolher onde ficará preso, conforme seu gênero declarado, e não precisará dar nenhuma prova, basta sua declaração.

Urgente: Bolsonaro afirma que não tem acordo com Doria e não comprar vacina chinesa

Nesta Quarta-feira (21) Brasília deve pegar fogo com decisão de Bolsonaro, cancelando acordo feito entre governadores e Pazuello

Justiça bloqueia R$ 29 milhões em bens de Doria em ação por improbidade

PSDB e sua fake: Doria gastou com propaganda pessoal o equivalente a 21% do total empregado nas obras de asfalto.

Padaria Pet abre unidade em Ribeirão Preto

Loja é a 9ª franquia da rede, que terá tratamento de aromaterapia, espaço para aniversário pet, petiscaria gourmet para cães e gatos como, pipoca, bolo de caneca, cerveja e café

TEL abre 300 vagas de emprego em São Paulo

Home Office: Processo seletivo oferece oportunidades em telemarketing para vendas; empresa já emprega 15 mil profissionais no Brasil