InícioEconomiaDia das Crianças: Novo Shopping promove ‘Oficina de Slime’ gratuita

Dia das Crianças: Novo Shopping promove ‘Oficina de Slime’ gratuita

Ação acontece a partir da próxima sexta-feira, dia 4, e segue até o dia 13 de outubro aberta ao público

- continua após a publicidade -

O Dia das Crianças chega ao Novo Shopping trazendo muita alegria e diversão para a garotada. Para comemorar a data, uma das brincadeiras mais aclamadas pelas novas gerações chega para animar os visitantes do centro de compras. De 4 a 13 de outubro o Novo Shopping promove a “Oficina de Slime”, que funcionará gratuitamente, das 14h às 20h, em um espaço preparado para as crianças brincarem com a divertida gosma, ao lado da Kalunga.

Na “Oficina de Slime”, monitores ficarão durante todo o período da atração e vão entregar um kit slime a cada criança que comparecer ao local. Os pequenos poderão criar e personalizar sua própria gosma divertida com variados materiais próprios que estarão disponíveis. O espaço lúdico estará todo decorado e terá músicas infantis para agitar a criançada, que receberá um potinho para guardar e levar seu slime personalizado quando for para casa.

Márcio Almeida, gerente de marketing do Novo Shopping, explica como surgiu a ideia para a atração. “Criança gosta de brincar, de se divertir, por isso preparamos esse espaço recreativo para entreter as crianças com uma brincadeira que é a sensação do momento. O Novo Shopping é um local voltado para toda a família, por isso sempre pensamos em novas e diferentes ações voltadas tanto para os pais quanto para os filhos”, comenta.

A “Oficina de Slime” é gratuita e acontece de 4 a 13 de outubro, das 14h às 20h, no espaço ao lado da Kalunga.

- CONTINUA DEPOIS DE PUBLICIDADE -

Serviço:

Oficina de Slime

Data: 4 a 13 de outubro

Horário: 14h às 20h

Local: Espaço ao lado da Kalunga

Endereço: Avenida Presidente Kennedy, n.º 1.500 Telefone: (16) 3603-2400

Veja mais notícias de Ribeirão Preto e Região no Em Ribeirão

publicidade
.
publicidade

O fundo do posso sem fundo: Fiocruz indica atenção com dengue

Períodos chuvosos atrelados ao calor são favoráveis à proliferação do Aedes aegypti, que é também transmissor do vírus da zika e chikungunya.

Mãe do presidente Jair Bolsonaro morre aos 94 anos

De Uma família humilde do interior de São Paulo, dona Olinda, partiu mas pode ver os feitos do filho. Nossos sentimentos ao @jairmessias.bolsonaro

Coronavac é liberada e SP confirma dose para crianças em até 3 semanas

Eles garantem que o medicamento é seguro, e casos de mortes não são relacionados com a picada salvadora. Se ele garante nós acreditamos na ciência.

Criança de 10 anos infartou depois da picada mas o motivo não foi a vacina

Prefeitura diz que criança teve parada cardíaca após vacina, mas estado rapidamente concluiu que criança tinha doença rara no coração que os pais não sabiam. E nós acreditamos no trancarua

Nogueira esqueceu? Site e redes sociais da prefeitura não fizeram qualquer menção a data

Prefeitura não programou qualquer evento, não fez menção a data, simplesmente não lembraram a data.
- PUBLICIDADE -