InícioEconomiaDia das Crianças: Novo Shopping promove ‘Oficina de Slime’ gratuita

Dia das Crianças: Novo Shopping promove ‘Oficina de Slime’ gratuita

Ação acontece a partir da próxima sexta-feira, dia 4, e segue até o dia 13 de outubro aberta ao público

- continua após a publicidade -

O Dia das Crianças chega ao Novo Shopping trazendo muita alegria e diversão para a garotada. Para comemorar a data, uma das brincadeiras mais aclamadas pelas novas gerações chega para animar os visitantes do centro de compras. De 4 a 13 de outubro o Novo Shopping promove a “Oficina de Slime”, que funcionará gratuitamente, das 14h às 20h, em um espaço preparado para as crianças brincarem com a divertida gosma, ao lado da Kalunga.

Na “Oficina de Slime”, monitores ficarão durante todo o período da atração e vão entregar um kit slime a cada criança que comparecer ao local. Os pequenos poderão criar e personalizar sua própria gosma divertida com variados materiais próprios que estarão disponíveis. O espaço lúdico estará todo decorado e terá músicas infantis para agitar a criançada, que receberá um potinho para guardar e levar seu slime personalizado quando for para casa.

Márcio Almeida, gerente de marketing do Novo Shopping, explica como surgiu a ideia para a atração. “Criança gosta de brincar, de se divertir, por isso preparamos esse espaço recreativo para entreter as crianças com uma brincadeira que é a sensação do momento. O Novo Shopping é um local voltado para toda a família, por isso sempre pensamos em novas e diferentes ações voltadas tanto para os pais quanto para os filhos”, comenta.

A “Oficina de Slime” é gratuita e acontece de 4 a 13 de outubro, das 14h às 20h, no espaço ao lado da Kalunga.

- CONTINUA DEPOIS DE PUBLICIDADE -

Serviço:

Oficina de Slime

Data: 4 a 13 de outubro

Horário: 14h às 20h

Local: Espaço ao lado da Kalunga

Endereço: Avenida Presidente Kennedy, n.º 1.500 Telefone: (16) 3603-2400

Veja mais notícias de Ribeirão Preto e Região no Em Ribeirão

publicidade
publicidade

Centro Universitário presta atendimento gratuito para pessoas com Transtorno do Espectro Autista (TEA) e familiares

Docentes e alunos da Estácio farão atendimentos no dia 27 de abril, das 9h às 12h, com orientações em diferentes áreas, como Jurídica, Nutricional, Psicológica, entre outras

🎉 RP Folia Traz Bell Marques, Tomate e Jammil para Festa de Micareta em Ribeirão Preto 🎉

O RP Folia, evento que coloca Ribeirão Preto no circuito das grandes micaretas do Brasil, acontecerá em 14 de setembro, trazendo Bell Marques, Tomate e Jammil como atrações principais.

🌟 APP Ribeirão Inicia Comemorações dos 40 Anos com Jantar Inesquecível 🌟

A APP Ribeirão (Associação dos Profissionais de Propaganda de Ribeirão Preto) comemora seus 40 anos com um evento especial, o 32º Encontro dos Publicitários.

🌟 SEXTOU: Rodeio, Música e Muito Mais para o Final de Semana em Ribeirão Preto 🌟

Para quem quer curtir o final de semana em Ribeirão Preto, tem de tudo um pouco: desde shows sertanejos no Rodeio até homenagens ao Pink Floyd e Samba Jazz

Grupo Teatral de Ribeirão Preto Apresenta Espetáculo Selecionado para Festival no Chile

O grupo Gitirana Produções apresenta neste sábado, 27 de abril, às 19 horas, no Teatro Santarosa, o espetáculo "Lesados". Esta peça foi selecionada para o 17º FINTDAZ (Festival Internacional de Teatro y Danza) em Iquique
- PUBLICIDADE -