InícioEconomiaDe Ribeirão Preto para o Brasil, Grupo Passalacqua comemora 100 anos de...

De Ribeirão Preto para o Brasil, Grupo Passalacqua comemora 100 anos de atividade

O Grupo, que iniciou suas atividades em 1924 como uma casa de distribuição de couro na cidade de Ribeirão Preto, atualmente adota novos pilares estratégicos e ampliasse o catálogo de produtos oferecidos

- continua após a publicidade -

O Grupo Passalacqua, um dos principais atacadistas do Brasil, comemora os 100 anos de atuação de sucesso e anuncia a diversificação de segmentos de atuação.

O Grupo, que iniciou suas atividades em 1924 como uma casa de distribuição de couro na cidade de Ribeirão Preto, atualmente adota novos pilares estratégicos e ampliasse o catálogo de produtos oferecidos, atuando agora em cinco perfis de segmentos: papéis e insumos gráficos, comunicação visual, revestimentos para construção, tapeçaria e tecnologia.

Assim, a empresa se tornou um dos maiores atacadistas do Brasil, como mais de 50 mil metros quadrados de área de dedicada a estoque, com mais de 350 colaboradores que trabalham em 14 unidades localizadas em cidades estratégicas de mais de seis estados brasileiros, como São Paulo, Minas Gerais, Bahia, Rio Grande do Sul, entre outros, integradas por uma frota de mais de 60 veículos próprios, que garantem a qualidade e agilidade no transporte dos produtos por todo o país.


Confira mais sobre a história de sucesso do Grupo Passalacqua no site da empresa (https://www.grupopassalacqua.com.br/) e nas redes sociais, como Instagram, Facebook e YouTube.

- CONTINUA DEPOIS DE PUBLICIDADE -

Passalacqua Colchões: Priorizando o Cliente o Ano Todo

Na agitação diária, entre tantos anúncios e ofertas, encontrar uma empresa que genuinamente se preocupa com você pode parecer uma tarefa difícil. Mas a Passalacqua Colchões está aqui para mudar essa perspectiva. Enquanto muitos se lembram do consumidor apenas em datas específicas, como o Mês do Consumidor e a Black Friday, nós estamos ao seu lado durante todo o ano.

Vamos explorar como a Passalacqua faz isso, desde o momento em que você entra na loja até a hora em que você se deita na cama para descansar. Porque para nós, sua satisfação não é apenas uma prioridade ocasional, é um compromisso constante.

Atendimento Personalizado: Na Passalacqua Colchões, cada cliente é único e merece um tratamento especializado. Desde o instante em que você entra em nossa loja, nossos consultores estão prontos para ouvir suas necessidades e oferecer orientações personalizadas.

Não consideramos isso apenas uma venda de colchão, mas uma oportunidade de entender suas preferências de conforto, seu estilo de vida e suas preocupações específicas relacionadas ao sono, para oferecer uma solução que pode transformar sua vida.

Durante o processo de compra, estamos ao seu lado para responder a todas as suas perguntas, fornecer recomendações personalizadas e ajudá-lo a encontrar o colchão perfeito para suas necessidades. Nossos consultores são treinados para oferecer um atendimento atencioso e respeitoso, garantindo que você se sinta confortável em suas escolhas.

E nosso compromisso com o atendimento personalizado não termina quando você sai da loja. Estamos aqui para acompanhá-lo em todas as etapas, desde a entrega e instalação do seu colchão até o período pós-venda. Se surgirem dúvidas ou questões após a compra, nossa equipe está disponível para ajudar e garantir sua total satisfação.

Garantia de Qualidade: Desde a seleção dos materiais até os rigorosos processos de fabricação e testes de qualidade, cada etapa é cuidadosamente monitorada para garantir que nossos produtos atendam aos mais altos padrões.

Trabalhamos apenas com parceiros que compartilham nossa dedicação à excelência, escolhendo materiais e insumos de primeira linha que combinem conforto, durabilidade e sustentabilidade. Nossos colchões são fabricados por especialistas altamente qualificados, utilizando tecnologias avançadas e métodos de produção meticulosos.

Transparência e Comunicação: Quando você escolhe um colchão Passalacqua, vai além da escolha de um produto. Você está se tornando parte de nossa família. Por isso, garantimos que todas as informações relevantes sobre nossos colchões sejam facilmente acessíveis e compreensíveis sempre.

Nossas políticas de garantia são transparentes e justas, garantindo que você tenha total tranquilidade ao fazer uma compra conosco. Estamos sempre disponíveis para esclarecer qualquer dúvida ou preocupação que você possa ter, e valorizamos sua opinião e feedback.

Inovação e Tecnologia a Serviço do Conforto: Nossos colchões são o resultado de anos de pesquisa e desenvolvimento, onde buscamos constantemente as últimas tendências e avanços tecnológicos no campo do conforto e suporte.

Utilizamos materiais de última geração, como espumas de memória e látex de alta densidade, para garantir uma experiência de sono incomparável. Nossa equipe trabalha incansavelmente para criar produtos que não apenas atendam, mas superem as expectativas dos nossos clientes.

Estamos sempre buscando novas maneiras de melhorar o conforto, durabilidade e desempenho dos nossos colchões, para que você possa desfrutar de noites de sono revigorantes e acordar renovado e pronto para enfrentar o dia.

Cuidando do Planeta, Uma Noite de Cada Vez: Utilizamos materiais eco-friendly em nossos colchões, como espumas certificadas pelo selo de qualidade ambiental e tecidos orgânicos, que oferecem conforto sem comprometer o meio ambiente.

Além disso, nossas práticas de fabricação são cuidadosamente planejadas para minimizar o impacto ambiental. Estamos comprometidos em ajudar a fechar o ciclo de vida dos nossos produtos, oferecendo soluções para que você possa descartar seu colchão de forma consciente e sustentável quando chegar a hora.

Veja mais notícias de Ribeirão Preto e Região no Em Ribeirão

publicidade
publicidade

v🎤 João Rock Anuncia Batalha de MCs na Programação 🎤v

O festival João Rock, que acontece em Ribeirão Preto no dia 8 de junho, confirmou a realização de uma batalha de MCs em parceria com a Batalha da Aldeia (BDA), a principal batalha de rap do Brasil.

Agrishow 🚜Tarcisio Anuncia Investimentos Bilionários no Agronegócio Durante visita 🚜

O primeiro dia da Agrishow, o maior evento da América Latina em tecnologia de agricultura, foi repleto de novidades para o agronegócio. O Governo do Estado de São Paulo anunciou um investimento de R$ 1,4 bilhão para 2024

🏘️ Venda de Imóveis Usados em São Paulo Dispara em Fevereiro 📈

Houve um crescimento geral de 18,11% nas vendas de casas e apartamentos em fevereiro em comparação com janeiro. Este aumento foi observado em todas as regiões do estado

🎁 ShoppingSantaÚrsula Sorteia Citroën C3 Aircross e Oferece Colar na Campanha do Dia das Mães 🚗

Promoção acontece entre 1º e 12 de maio, com sorteio de carro e colares de presente para clientes. @shoppingsantaursula
- PUBLICIDADE -