InícioEconomiaContribuinte tem até 30 de abril para fazer destinação do IR ao...

Contribuinte tem até 30 de abril para fazer destinação do IR ao Fundo Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente

- continua após a publicidade -

A Associação Comercial e Industrial de Ribeirão Preto, por meio do seu Núcleo de Responsabilidade Social, aderiu à campanha “Abrace esta causa”, que incentiva a destinação do imposto de renda ao Fundo Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente.

O contribuinte pessoa física que não fez nenhuma destinação em 2017, tem até o dia 30 de abril de 2018 (prazo final), para destinar até 3% do seu IR devido, no momento da entrega da Declaração de Ajuste do Imposto de Renda.

“A destinação é muito importante para a manutenção das entidades. Os recursos são utilizados para a implementação da política de promoção, defesa e proteção dos direitos da criança e do adolescente”, explica Sílvia Balbino, presidente do Núcleo de Responsabilidade Social da ACIRP e do Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente.

Ribeirão Preto – Nos últimos 10 anos foi triplicado o montante de destinação, porém, em 2016 a capitação de 1.712.000,00, aproximadamente, representou pouco mais de 6,00% do potencial do município, que foi em torno de 28.000.000,00.

- CONTINUA DEPOIS DE PUBLICIDADE -

Veja mais notícias de Ribeirão Preto e Região no Em Ribeirão

publicidade
.
publicidade

Morre a cantora e pastora Ludmila Ferber aos 56 anos

"Quando tudo parece estranho ao redor ,Buscar tua face é preciso, Deus Quando a gente não sabe o que está ocorrendo Buscar tua face é preciso, Deus"

Prefeitura obriga funcionalismo apresentar passaporte sanitário

Seu corpo minhas regras: Funcionários que não apresentarem documento serão impedidos de trabalhar e terão descontada do salário.

Na estreia do Paulistão, Botafogo empata com o Santo André

Com o empate, o Tricolor soma um ponto no Grupo C, que tem o Palmeiras na liderança com três pontos.

Esta adiantado estudo que usara agua do rio Pardo para abastecimento da cidade

Atualmente, toda a água consumida na cidade vem do Aquífero Guarani; Atlas Brasil recomenda busca de novo manancial

Agendamento aberto para hoje: Adultos e inocentes

Esta aberto agendamento nesta quarta-feira 26 o agendamento para adultos e crianças com 2.500 doses para cada grupo, que serão aplicadas neste dia 27
- PUBLICIDADE -