Início Economia Contadores de Ribeirão Preto participarão de ‘Café com o Presidente’ do Conselho...

Contadores de Ribeirão Preto participarão de ‘Café com o Presidente’ do Conselho Regional de Contabilidade

- continua após a publicidade -

No dia 18 de julho, às 9h, Ribeirão Preto receberá a visita do presidente do Conselho Regional de Contabilidade do Estado de São Paulo (CRCSP), Gildo Freire de Araújo, na Casa do Contabilista.

O CRCSP é o órgão máximo de Contabilidade no Estado, que tem entre as suas principais atribuições: registrar os profissionais da contabilidade para que exerçam legalmente a profissão; fiscalizar profissionais e escritórios de contabilidade para evitar o descumprimento das normas disciplinares e éticas da profissão; desenvolver os profissionais por meio de atividades de capacitação, como palestras, seminários com o objetivo de orientar e prevenir irregularidades na prática da Contabilidade.

Tudo isso será discutido entre a classe contábil. Em Ribeirão Preto, o CRCSP conta com o apoio do delegado do CRCSP que intermedia a relação entre os profissionais registrados e o Conselho, Walter Assis da Cunha.

Serviço:

- CONTINUA DEPOIS DE PUBLICIDADE -

Ribeirão Preto
Dia 18 de julho, às 9h.
Local – Casa do Contabilista de Ribeirão Preto – Rua Capitão Salomão, 280/290 – Campos Elíseos.
Contador e delegado do CRCSP – Walter Assis da Cunha.

Sobre o CRCSP
O Conselho Regional de Contabilidade do Estado de São Paulo (CRCSP) faz parte do sistema de registro e fiscalização do exercício da profissão contábil. Também é prerrogativa da entidade o desenvolvimento dos profissionais. O Conselho existe desde 1946, em consonância com o Decreto-Lei n.º 9.295, que criou o Conselho Federal de Contabilidade, os Conselhos Regionais de Contabilidade (CRCs) e normatizou a profissão contábil. Atualmente, o CRCSP tem mais de 150 mil profissionais registrados. Sua capilaridade em todo o estado está representada em suas 146 delegacias instaladas em cidades paulistas.

Veja mais notícias de Ribeirão Preto e Região no Em Ribeirão

publicidade
.
publicidade

Araraquara: Defensoria envia recomendação para que Unesp suspenda vestibular devido a aumento de casos de Covid-19

"Não é razoável a decisão da organização da prova de, diante desse cenário, promover o deslocamento de uma quantidade tão grande de candidatos para a cidade de Ribeirão Preto"

Matrix 4: qual comprimido você escolhe?

Curiosamente o lançamento de Matrix 4 Child of Zion, ocorrerá em meio ao momento que a sociedade passa por angustias e preocupações, sentimentos representados pela Matrix.

Atenção para agendamento liberado hoje para vacinação em Ribeirão Preto

Um profissional que atende na rede municipal, confidenciou que a prefeitura esta sem vacina para prossegui a vacinação.

Ditador Doria deve anunciar hoje (24) mais restrições para região

Era só uma semana, quando tudo começou, depois era pra que os hospitais pudessem se organizar, enquanto isso empresas fecham e empregos somem.

Araraquara fecha tudo mas manda vestibulandos para Ribeirão Preto

A Prefeitura de Ribeirão Preto (SP) estuda barrar a aplicação, neste domingo (28), da 2ª fase do vestibular da Unesp na cidade aos estudantes que moram na região de Araraquara.
- PUBLICIDADE -