InícioEconomiaContadores de Ribeirão Preto participarão de ‘Café com o Presidente’ do Conselho...

Contadores de Ribeirão Preto participarão de ‘Café com o Presidente’ do Conselho Regional de Contabilidade

- continua após a publicidade -

No dia 18 de julho, às 9h, Ribeirão Preto receberá a visita do presidente do Conselho Regional de Contabilidade do Estado de São Paulo (CRCSP), Gildo Freire de Araújo, na Casa do Contabilista.

O CRCSP é o órgão máximo de Contabilidade no Estado, que tem entre as suas principais atribuições: registrar os profissionais da contabilidade para que exerçam legalmente a profissão; fiscalizar profissionais e escritórios de contabilidade para evitar o descumprimento das normas disciplinares e éticas da profissão; desenvolver os profissionais por meio de atividades de capacitação, como palestras, seminários com o objetivo de orientar e prevenir irregularidades na prática da Contabilidade.

Tudo isso será discutido entre a classe contábil. Em Ribeirão Preto, o CRCSP conta com o apoio do delegado do CRCSP que intermedia a relação entre os profissionais registrados e o Conselho, Walter Assis da Cunha.

Serviço:

- CONTINUA DEPOIS DE PUBLICIDADE -

Ribeirão Preto
Dia 18 de julho, às 9h.
Local – Casa do Contabilista de Ribeirão Preto – Rua Capitão Salomão, 280/290 – Campos Elíseos.
Contador e delegado do CRCSP – Walter Assis da Cunha.

Sobre o CRCSP
O Conselho Regional de Contabilidade do Estado de São Paulo (CRCSP) faz parte do sistema de registro e fiscalização do exercício da profissão contábil. Também é prerrogativa da entidade o desenvolvimento dos profissionais. O Conselho existe desde 1946, em consonância com o Decreto-Lei n.º 9.295, que criou o Conselho Federal de Contabilidade, os Conselhos Regionais de Contabilidade (CRCs) e normatizou a profissão contábil. Atualmente, o CRCSP tem mais de 150 mil profissionais registrados. Sua capilaridade em todo o estado está representada em suas 146 delegacias instaladas em cidades paulistas.

Veja mais notícias de Ribeirão Preto e Região no Em Ribeirão

publicidade
.
publicidade

Cientista chinês deserta para os EUA com segredos de armas hipersônicas

Ele estava disposto a fornecer informações detalhadas sobre o veículo hipersônico em troca de asilo para ele, sua esposa e seu filho.

Brasil já tem mais casos de covid-19 do que no periodo antes da vacina

A pergunta é: Fecha tudo e #fiqueemcasa? As picadas funcionam ou é apenas interesse financeiro?

Aulas da Rede Municipal retornam na próxima semana

Retorno será 100% presencial e obrigatório para os estudantes; todos os protocolos sanitários que dispõem sobre a Covid-19 serão cumpridos. Não é obrigatório apresentar passaporte sanitário.

Morre a cantora e pastora Ludmila Ferber aos 56 anos

"Quando tudo parece estranho ao redor ,Buscar tua face é preciso, Deus Quando a gente não sabe o que está ocorrendo Buscar tua face é preciso, Deus"

Prefeitura obriga funcionalismo apresentar passaporte sanitário

Seu corpo minhas regras: Funcionários que não apresentarem documento serão impedidos de trabalhar e terão descontada do salário.
- PUBLICIDADE -