InícioEconomiaConta luz fica 15% mais cara em São Paulo

Conta luz fica 15% mais cara em São Paulo

- continua após a publicidade -

A partir de hoje (04), mais de 7 milhões de clientes atendidos pela Eletropaulo na região metropolitana de São Paulo, sofrerão um reajuste médio de 15,84% na conta de luz. Os clientes residenciais terão um acréscimo de 15,8%, enquanto os consumidores conectados à alta tensão, como as indústrias, terão alta de 17,67%. De acordo com Romeu Rufino, diretor geral da Aneel (Agência Nacional de Energia Elétrica) o reajuste reflete um aumento nos custos com a compra de energia.

Para garantir que o consumo de energia não afete o orçamento de forma significativa, uma boa opção é trocar as lâmpadas convencionais (halógenas ou fluorescentes) por modelos LED, considerados mais eficientes e econômicos. Com a troca, a redução no valor da conta de luz pode chegar até 7%.

Com o conceito “luz muda tudo“, a Brilia, pioneira no desenvolvimento e distribuição de produtos de iluminação LED no Brasil e certificada como uma Empresa B, um seleto grupo de empresas que se preocupam com a sustentabilidade, assim como o bem da sociedade e do planeta, oferece uma ampla linha de produtos que atendem às necessidades de quem deseja intensificar o uso consciente da energia elétrica e diminuir o impacto dos acréscimos na conta de luz.

Confira algumas sugestões de produtos e troque as lâmpadas antes que o aumento na conta de luz comece a doer no bolso.

- CONTINUA DEPOIS DE PUBLICIDADE -

Bulbo: As lâmpadas Bulbo LED se encaixam em qualquer necessidade residencial e ajudam a economizar ao mesmo tempo em que iluminam com qualidade todos os cômodos. Sua troca é extremamente simples e pode ser feita por qualquer pessoa. Além disso, sua vida útil longa permite que a troca demore a ser feita, diminuindo a preocupação com manutenção. Em comparação com as tradicionais lâmpadas bulbo incandescentes, a opção em LED oferece redução de até 86% no consumo de energia. A Brilia tem opções de 4,8W, 7W, 9W, 12W e 15W e até um modelo dimerizável.

Tubular: Este modelo é ideal para espaços comerciais, como indústrias e escritórios. Com design facilmente adaptável aos diferentes tipos de ambientes, as lâmpadas tubulares podem ser aplicadas em sancas, luminárias troffer de embutir e sobrepor, plafon modulares ou luminárias lineares. A Brilia oferece duas opções de tamanho: 60cm e 120cm e três opções de temperatura de cor: fria, neutra e quente. A redução no consumo pode chegar até 50%.

PAR: Disponíveis nos modelos PAR20, PAR20 Verde, PAR30 e 38 este modelo é recomendado para substituir as antigas lâmpadas halógenas. Entregam um efeito luminoso de destaque contribuindo com a decoração de qualquer ambiente e podem gerar uma economia de energia de até 88%.

Dicroica: Outro modelo que entrega um efeito decorativo por conta da sua iluminação de destaque é a dicroica. No portfólio da Brilia, essa lâmpada está disponível em temperatura de cor fria, neutra e quente permitindo dimerização e pode reduzir o consumo de energia em até 85%.

Informações sobre onde comprar, acesse o site ou mande e-mail para sac@brilia.com

Sobre a Brilia

Pioneira no desenvolvimento e comercialização de lâmpadas, fitas e acessórios LED no Brasil, a Brilia acredita que “Luz Muda Tudo” e investe para oferecer soluções que coloquem cada vez mais o poder transformador da luz nas mãos das pessoas. Com mais de 5 mil pontos de venda pelo Brasil, a empresa oferece soluções completas e inteligentes para projetos de iluminação.

Sediada em São Paulo, a empresa possui uma área dedicada ao design e desenvolvimento de produtos e conta com um moderno centro logístico em Itajaí, além de subsidiária própria na Ásia, responsável pela gestão da cadeia de suprimentos e controle de qualidade. Considerada uma das principais marcas no setor de iluminação nacional, a Brilia é fornecedora oficial, desde 2015, da CASACOR, maior mostra de arquitetura, decoração e paisagismo das Américas e faz parte do seleto grupo das B Corps, um movimento global de empresas que associam o crescimento econômico à geração de benefícios para a sociedade e o planeta.

Veja mais notícias de Ribeirão Preto e Região no Em Ribeirão

publicidade
.
publicidade

O fundo do posso sem fundo: Fiocruz indica atenção com dengue

Períodos chuvosos atrelados ao calor são favoráveis à proliferação do Aedes aegypti, que é também transmissor do vírus da zika e chikungunya.

Mãe do presidente Jair Bolsonaro morre aos 94 anos

De Uma família humilde do interior de São Paulo, dona Olinda, partiu mas pode ver os feitos do filho. Nossos sentimentos ao @jairmessias.bolsonaro

Coronavac é liberada e SP confirma dose para crianças em até 3 semanas

Eles garantem que o medicamento é seguro, e casos de mortes não são relacionados com a picada salvadora. Se ele garante nós acreditamos na ciência.

Criança de 10 anos infartou depois da picada mas o motivo não foi a vacina

Prefeitura diz que criança teve parada cardíaca após vacina, mas estado rapidamente concluiu que criança tinha doença rara no coração que os pais não sabiam. E nós acreditamos no trancarua

Nogueira esqueceu? Site e redes sociais da prefeitura não fizeram qualquer menção a data

Prefeitura não programou qualquer evento, não fez menção a data, simplesmente não lembraram a data.
- PUBLICIDADE -