InícioEconomiaConta luz fica 15% mais cara em São Paulo

Conta luz fica 15% mais cara em São Paulo

- continua após a publicidade -

A partir de hoje (04), mais de 7 milhões de clientes atendidos pela Eletropaulo na região metropolitana de São Paulo, sofrerão um reajuste médio de 15,84% na conta de luz. Os clientes residenciais terão um acréscimo de 15,8%, enquanto os consumidores conectados à alta tensão, como as indústrias, terão alta de 17,67%. De acordo com Romeu Rufino, diretor geral da Aneel (Agência Nacional de Energia Elétrica) o reajuste reflete um aumento nos custos com a compra de energia.

Para garantir que o consumo de energia não afete o orçamento de forma significativa, uma boa opção é trocar as lâmpadas convencionais (halógenas ou fluorescentes) por modelos LED, considerados mais eficientes e econômicos. Com a troca, a redução no valor da conta de luz pode chegar até 7%.

Com o conceito “luz muda tudo“, a Brilia, pioneira no desenvolvimento e distribuição de produtos de iluminação LED no Brasil e certificada como uma Empresa B, um seleto grupo de empresas que se preocupam com a sustentabilidade, assim como o bem da sociedade e do planeta, oferece uma ampla linha de produtos que atendem às necessidades de quem deseja intensificar o uso consciente da energia elétrica e diminuir o impacto dos acréscimos na conta de luz.

Confira algumas sugestões de produtos e troque as lâmpadas antes que o aumento na conta de luz comece a doer no bolso.

- CONTINUA DEPOIS DE PUBLICIDADE -

Bulbo: As lâmpadas Bulbo LED se encaixam em qualquer necessidade residencial e ajudam a economizar ao mesmo tempo em que iluminam com qualidade todos os cômodos. Sua troca é extremamente simples e pode ser feita por qualquer pessoa. Além disso, sua vida útil longa permite que a troca demore a ser feita, diminuindo a preocupação com manutenção. Em comparação com as tradicionais lâmpadas bulbo incandescentes, a opção em LED oferece redução de até 86% no consumo de energia. A Brilia tem opções de 4,8W, 7W, 9W, 12W e 15W e até um modelo dimerizável.

Tubular: Este modelo é ideal para espaços comerciais, como indústrias e escritórios. Com design facilmente adaptável aos diferentes tipos de ambientes, as lâmpadas tubulares podem ser aplicadas em sancas, luminárias troffer de embutir e sobrepor, plafon modulares ou luminárias lineares. A Brilia oferece duas opções de tamanho: 60cm e 120cm e três opções de temperatura de cor: fria, neutra e quente. A redução no consumo pode chegar até 50%.

PAR: Disponíveis nos modelos PAR20, PAR20 Verde, PAR30 e 38 este modelo é recomendado para substituir as antigas lâmpadas halógenas. Entregam um efeito luminoso de destaque contribuindo com a decoração de qualquer ambiente e podem gerar uma economia de energia de até 88%.

Dicroica: Outro modelo que entrega um efeito decorativo por conta da sua iluminação de destaque é a dicroica. No portfólio da Brilia, essa lâmpada está disponível em temperatura de cor fria, neutra e quente permitindo dimerização e pode reduzir o consumo de energia em até 85%.

Informações sobre onde comprar, acesse o site ou mande e-mail para sac@brilia.com

Sobre a Brilia

Pioneira no desenvolvimento e comercialização de lâmpadas, fitas e acessórios LED no Brasil, a Brilia acredita que “Luz Muda Tudo” e investe para oferecer soluções que coloquem cada vez mais o poder transformador da luz nas mãos das pessoas. Com mais de 5 mil pontos de venda pelo Brasil, a empresa oferece soluções completas e inteligentes para projetos de iluminação.

Sediada em São Paulo, a empresa possui uma área dedicada ao design e desenvolvimento de produtos e conta com um moderno centro logístico em Itajaí, além de subsidiária própria na Ásia, responsável pela gestão da cadeia de suprimentos e controle de qualidade. Considerada uma das principais marcas no setor de iluminação nacional, a Brilia é fornecedora oficial, desde 2015, da CASACOR, maior mostra de arquitetura, decoração e paisagismo das Américas e faz parte do seleto grupo das B Corps, um movimento global de empresas que associam o crescimento econômico à geração de benefícios para a sociedade e o planeta.

Veja mais notícias de Ribeirão Preto e Região no Em Ribeirão

publicidade
publicidade

Grupo Teatral de Ribeirão Preto Apresenta Espetáculo Selecionado para Festival no Chile

O grupo Gitirana Produções apresenta neste sábado, 27 de abril, às 19 horas, no Teatro Santarosa, o espetáculo "Lesados". Esta peça foi selecionada para o 17º FINTDAZ (Festival Internacional de Teatro y Danza) em Iquique

Ser Gentil no Dia a Dia Favorece a Saúde Mental

Um abraço caloroso, um sorriso sincero ou um simples "bom dia" têm o poder de transformar o dia de alguém.

Agrishow vem com tecnologia e novos equipamentos

As mais novas tecnologias serão apresentadas na Agrishow 2024, progame-se

Motorola Edge 50 Pro é Lançado no Brasil com Oferta Especial para o Dia das Mães

O Motorola Edge 50 Pro, conhecido pelo design premium, funcionalidades de primeira linha e recursos avançados de IA, já está disponível para compra no Brasil na Loja Online da Motorola

Agrishow 2024: Informações sobre Mudanças no Anel Viário

Durante a 29ª edição da Agrishow, que acontece entre 29 de abril e 3 de maio, o trânsito no Anel Viário de Ribeirão Preto sofrerá alterações significativas devido ao aumento do fluxo de veículos.
- PUBLICIDADE -