InícioEconomiaCônsul Geral da Espanha estará em Ribeirão Preto nesta quinta-feira, dia 28

Cônsul Geral da Espanha estará em Ribeirão Preto nesta quinta-feira, dia 28

- continua após a publicidade -

Uma ótima oportunidade para conhecer a Espanha em profundidade. Assim será a segunda edição do “¡Hola Espanha!”, que acontece nos dias 28 e 29 de junho, no Centro de Eventos RibeirãoShopping, com inscrições gratuitas. O evento vai reunir, pela primeira vez na cidade, as mais importantes instituições do governo da Espanha junto com os diretores das maiores empresas espanholas presentes no Brasil. Um dos destaques é a presença do Cônsul Geral da Espanha, Ángel Vázquez Díaz Tuesta, que vem para Ribeirão Preto especialmente para a abertura do evento, no dia 28.

O “¡Hola Espanha!”, que tem a realização do RibeirãoShopping e do Vice Consulado H. da Espanha em Ribeirão, traz uma variada programação que destaca a cultura, o turismo, os negócios e a gastronomia espanhola. O público poderá participar de diversas atrações, como cine club, oficinas gastronômicas, mesas-redondas, palestras, workshops de dança e de música, entre outras atividades. Além disso, o evento exibe duas exposições, uma de cartazes com os 15 pontos mais visitados da Espanha e a outra, “Sombras de Gaudi”, com dez esculturas em pedra sabão assinadas pelo escultor Lucas Ribeiro.

O evento será uma oportunidade de discussão, de desenvolvimento de negócios, de relacionamento e de networking.  Autoridades de instituições espanholas no Brasil marcarão presença, como Embaixada, Consulado, Secretaria da Educação, Câmara de Comércio, Turismo e Instituto Cervantes. Também estão confirmados alguns executivos das maiores empresas espanholas no país, como Vivo, Banco Santander, Maphre, IBERIA, Prosegur, entre outras.

As atividades são gratuitas e com número limitado de participantes. As inscrições antecipadas devem ser feitas no Espaço Gourmet do RibeirãoShopping. Mais informações pelo telefone (16) 3902-1234 ou pelo e-mail: vconsuladohribeiraop@terra.com.br

- CONTINUA DEPOIS DE PUBLICIDADE -

Serviço

“¡Hola Espanha 2018!”

Local: Centro de Eventos RibeirãoShopping

Quando: Dias 28 a 29 de junho de 2018

Inscrições gratuitas

 

Programação

Dia 28 de junho, quinta-feira.

13h: Abertura das Exposições: cartazes dos 15 pontos mais visitados da Espanha e de esculturas “Sombras de Gaudí”.

13h30: Cine Espanhol. Ciclos sobre Berlanga & Benicio del Toro.

15h: Mesa-Redonda: Educação e Intercâmbios Universitários.

17h: Mesa-Redonda: Transformação Digital. Impacto nas empresas.

19h30: Inauguração Oficial “¡Hola Espanha 2018!”

Coquetel, dança, música e Tapas – gastronomia espanhola.

 

Dia 29 de junho, sexta-feira.

13h: Abertura das Exposições: cartazes dos 15 pontos mais visitados da Espanha e de esculturas “Sombras de Gaudí”.

13h30: Cine Espanhol. Ciclos sobre Berlanga & Benicio del Toro.

15h: Mesa-Redonda: Comércio do futuro. Novas práticas.

17h: Mesa-Redonda: Espanha como modelo de Turismo.

18h30: Palestra “Interações culturais, sociais e econômicas. Brasil vs Espanha”, da Academia Ribeirão-pretana das Letras. Por Dr. Sérgio Roxo da Fonseca.

19h30: Dança, música e gastronomia espanhola.

20h30: Clausura

Veja mais notícias de Ribeirão Preto e Região no Em Ribeirão

publicidade
publicidade

🎉🚗 Rede de Postos de Combustíveis de Ribeirão Preto Celebra 33 Anos e Planeja Expansão pela Região 🚗🎉

Neste mês de abril, a Rede Sewal, fundada em Ribeirão Preto, comemora 33 anos de história e anuncia um ambicioso projeto de expansão, visando alcançar a marca de 50 unidades até o final de 2024 @redesewal

🎬🧩 Iguatemi Ribeirão Preto promove ações em apoio à causa do Transtorno do Espectro Autista (TEA) 🧩🎬

Em celebração ao Blue Day, Dia Mundial de Conscientização do Autismo, o Iguatemi Ribeirão Preto reafirma seu compromisso com a inclusão e promove iniciativas em apoio à causa do Transtorno do Espectro Autista (TEA).

Bloqueio de WhatsApp e Telegram

O Supremo Tribunal Federal do Brasil, liderado pelo juiz Alexandre de Moraes, está atualmente avaliando um caso que poderia resultar na suspensão de aplicativos de mensagens populares, incluindo WhatsApp e Telegram, no país.

🏎️🔥 Treino de Classificação do GP da China de F1 2024: Horários e Onde Assistir 🔥🏎️

Após uma ausência de cinco anos, o Circuito de Xangai recebe neste fim de semana o tão aguardado Grande Prêmio da China de Fórmula 1. Confira abaixo os horários e onde assistir a essa emocionante etapa!

🌟 Oração para Santo Expedito: como rezar para o santo das causas urgentes 🌟

Expedito era conhecido por ser muito disciplinado e tinha a sua vida rodeada de luxúrias e prazeres como todos os romanos de altos cargos daquele período.
- PUBLICIDADE -