InícioEconomiaConstrutora entrega chaves de 300 casas em Ribeirão Preto amanhã

Construtora entrega chaves de 300 casas em Ribeirão Preto amanhã

Nesta terça, dia 15 de dezembro, a construtora realizará a entrega das chaves do Residencial Macaúba Garden, com a presença de autoridades

- continua após a publicidade -

Nesta terça-feira, dia 15 de dezembro, às 10 horas, acontecerá a entrega das chaves das 300 casas do Reserva Macaúba Garden. Com a presença do Prefeito Municipal Duarte Nogueira e autoridades do município, a solenidade de abertura contará com a participação de apenas dez clientes da MRV, a fim de evitar aglomeração. No decorrer do dia, os demais clientes receberão as chaves da sua nova moradia.

O empreendimento faz parte do novo bairro planejado da cidade, o complexo urbano Reserva Macaúbas, que está localizado no contorno Norte do Anel Viário, na Rodovia Alexandre Balbo, km 328. O Reserva Macaúba Garden está próximo Clube Magic Gardens e localizado em um novo bairro que contará com toda a infraestrutura, paisagismo, áreas verdes, sistema de acesso viário, além de outros diferencias que só um bairro planejado pode oferecer aos moradores.

As casas são de 45m², possuem acabamento diferenciado, contam com 2 vagas de garagem, fachadas modernas com detalhe em eco granito, cerâmica em toda a unidade, além de azulejos até o teto e acabamento de portas especial. 

Para o projeto de implantação do bairro, a MRV, URBA e WTB investiram cerca de R$ 16 milhões para o desenvolvimento de sistema de água, esgoto, rede de drenagem, implementação de paisagismo e sistema viário para todo o complexo. O empreendimento deve impactar diretamente mais de 10 mil pessoas com a criação desse novo complexo urbano e trará benefícios para o desenvolvimento do comércio e rede de serviços local, gerando emprego e renda.

FOTO DIVULGAÇÃO
- CONTINUA DEPOIS DE PUBLICIDADE -

Sobre a MRV

Ao longo de 40 anos de história transformando a vida de milhares de pessoas por meio da casa própria, a MRV, maior construtora da América Latina, se tornou uma plataforma de soluções habitacionais capaz de fornecer a opção de moradia que melhor se adapte ao momento na vida dos brasileiros, seja  com a aquisição de apartamentos prontos ou na planta, pela  compra de um terreno em loteamentos completamente urbanizados pela Urba, ou mesmo alugando imóveis especialmente pensados, com inúmeros serviços, pela sua startup Luggo, totalmente digital e sem burocracia.

Veja mais notícias de Ribeirão Preto e Região no Em Ribeirão

publicidade
.
publicidade

Morre a cantora e pastora Ludmila Ferber aos 56 anos

"Quando tudo parece estranho ao redor ,Buscar tua face é preciso, Deus Quando a gente não sabe o que está ocorrendo Buscar tua face é preciso, Deus"

Prefeitura obriga funcionalismo apresentar passaporte sanitário

Seu corpo minhas regras: Funcionários que não apresentarem documento serão impedidos de trabalhar e terão descontada do salário.

Na estreia do Paulistão, Botafogo empata com o Santo André

Com o empate, o Tricolor soma um ponto no Grupo C, que tem o Palmeiras na liderança com três pontos.

Esta adiantado estudo que usara agua do rio Pardo para abastecimento da cidade

Atualmente, toda a água consumida na cidade vem do Aquífero Guarani; Atlas Brasil recomenda busca de novo manancial

Agendamento aberto para hoje: Adultos e inocentes

Esta aberto agendamento nesta quarta-feira 26 o agendamento para adultos e crianças com 2.500 doses para cada grupo, que serão aplicadas neste dia 27
- PUBLICIDADE -