InícioEconomiaConstrutora entrega chaves de 300 casas em Ribeirão Preto amanhã

Construtora entrega chaves de 300 casas em Ribeirão Preto amanhã

Nesta terça, dia 15 de dezembro, a construtora realizará a entrega das chaves do Residencial Macaúba Garden, com a presença de autoridades

- continua após a publicidade -

Nesta terça-feira, dia 15 de dezembro, às 10 horas, acontecerá a entrega das chaves das 300 casas do Reserva Macaúba Garden. Com a presença do Prefeito Municipal Duarte Nogueira e autoridades do município, a solenidade de abertura contará com a participação de apenas dez clientes da MRV, a fim de evitar aglomeração. No decorrer do dia, os demais clientes receberão as chaves da sua nova moradia.

O empreendimento faz parte do novo bairro planejado da cidade, o complexo urbano Reserva Macaúbas, que está localizado no contorno Norte do Anel Viário, na Rodovia Alexandre Balbo, km 328. O Reserva Macaúba Garden está próximo Clube Magic Gardens e localizado em um novo bairro que contará com toda a infraestrutura, paisagismo, áreas verdes, sistema de acesso viário, além de outros diferencias que só um bairro planejado pode oferecer aos moradores.

As casas são de 45m², possuem acabamento diferenciado, contam com 2 vagas de garagem, fachadas modernas com detalhe em eco granito, cerâmica em toda a unidade, além de azulejos até o teto e acabamento de portas especial. 

Para o projeto de implantação do bairro, a MRV, URBA e WTB investiram cerca de R$ 16 milhões para o desenvolvimento de sistema de água, esgoto, rede de drenagem, implementação de paisagismo e sistema viário para todo o complexo. O empreendimento deve impactar diretamente mais de 10 mil pessoas com a criação desse novo complexo urbano e trará benefícios para o desenvolvimento do comércio e rede de serviços local, gerando emprego e renda.

- CONTINUA DEPOIS DE PUBLICIDADE -
FOTO DIVULGAÇÃO

Sobre a MRV

Ao longo de 40 anos de história transformando a vida de milhares de pessoas por meio da casa própria, a MRV, maior construtora da América Latina, se tornou uma plataforma de soluções habitacionais capaz de fornecer a opção de moradia que melhor se adapte ao momento na vida dos brasileiros, seja  com a aquisição de apartamentos prontos ou na planta, pela  compra de um terreno em loteamentos completamente urbanizados pela Urba, ou mesmo alugando imóveis especialmente pensados, com inúmeros serviços, pela sua startup Luggo, totalmente digital e sem burocracia.

Veja mais notícias de Ribeirão Preto e Região no Em Ribeirão

publicidade
publicidade

🐟🥚 Bom Prato de Ribeirão Preto Abre Durante Feriado e Espera Receber 7.500 Pessoas com Cardápio Especial de Páscoa 🐟🥚

O Bom Prato de Ribeirão Preto surpreende ao abrir suas portas durante o feriado da Sexta-feira Santa e o Domingo de Páscoa, dias 29 e 31 de março, respectivamente.

🚨 RP Mobi Alerta para 8 Interdições Durante Feriado Santo 🚨

Devido às celebrações religiosas do feriado da Sexta-feira Santa, a RP Mobi monitorará oito interdições em Ribeirão Preto. As atividades ocorrerão das 5h às 23h

Linha de ônibus 43 – Portal dos Ipês terá o itinerário ampliado

Alteração passa a valer a partir da próxima segunda-feira, dia 1º de abril. @rpmobi.online

Pesquisa de Satisfação dos serviços de saneamento básico é realizada em Ribeirão Preto

Ação é promovida pela Agência Reguladora ARES-PCJ para avaliar os serviços oferecidos pela Saerp

Educação financeira: Na região de Ribeirão Preto, 50 mil estudantes têm nova disciplina no currículo e vão aprender a lidar com o dinheiro

Currículo foi reformulado e novo componente para ampliar aprendizado de matemática é oferecido para todos os estudantes do Ensino Médio e dos 8º e 9º anos do Ensino Fundamental
- PUBLICIDADE -