InícioEconomiaConcurso público para bolsistas do Programa de Aprimoramento estão com vagas abertas...

Concurso público para bolsistas do Programa de Aprimoramento estão com vagas abertas em Ribeirão Preto

Serão contratados profissionais de Educação Física, Enfermagem, Farmácia, Nutrição, Psicologia e Terapia Ocupacional; inscrições irão até dia 30 de abril

- continua após a publicidade -

Estão abertas até dia 30 de abril, as inscrições do concurso público para contratação de bolsistas do Programa de Aprimoramento Multiprofissional em Hipertensão e Diabetes da Secretaria Municipal da Saúde de Ribeirão Preto.

Serão contratados dois profissionais de Educação Física, um de enfermagem, um de farmácia, três de nutrição, dois de psicologia e um na área de Terapia Ocupacional.

Para concorrer, os candidatos devem apresentar RG, CPF, e preencher um currículo conforme edital publicado no Diário Oficial do Município de 23 de março de 2021.

foto arquivo

O candidato deve ter concluído o curso superior há, no máximo, dois anos e seis meses, a partir de 1º de janeiro de 2018, em curso e instituição reconhecidos pelo MEC.

- CONTINUA DEPOIS DE PUBLICIDADE -

A duração do programa será de 18 meses, com carga horária de 40 horas, sendo a previsão de início no dia 08 de setembro de 2021. Os candidatos aprovados receberão bolsas de estudo de R$ 1,2 mil e auxílio transporte.

A prova de conhecimentos específicos será no dia 23 de maio de 2021, das 8h30 às 11h30, na Unip – Universidade Paulista. O candidato fará prova específica de cada área e concorrerá para a prova de resolução de casos clínicos.

Mais informações poderão ser obtidas pelo e-mail: aprimoramento@saude.pmrp.com.br ou pelo telefone 3977- 9329 e 3977-9330 e pelo e-mail cronicas@saude.pmrp.com.br.

foto arquivo

Veja mais notícias de Ribeirão Preto e Região no Em Ribeirão

publicidade
.
publicidade

Oficinas e cursos gratuitos em Ribeirão Preto

Há oportunidades para atividades de música, dança, teatro, artes plásticas e circenses. Confira vagas por unidade e saiba como fazer a inscrição.

240 oportunidades de emprego em Ribeirão e Sertãozinho

Entre as vagas há opções como ajudante de produção, auxiliar administrativo, motorista, vendedor, cuidador de idosos, padeiro, cabeleireiro e manicure.

A economia a “gente vê depois” leva mais de 2 milhões a extrema pobreza

Pelo menos 2 milhões de famílias brasileiras tiveram a renda reduzida e caíram para a extrema pobreza entre janeiro de 2019 e junho deste...

Quem foi vacinado com coronavac continua proibido de entrar em países que aceitam turistas

A santa medicação do Doria, continua proibida em vários países que já abriram suas fronteiras. E como ficam os imunizados que precisam viajar?

‘Sofrimento global’ faz buscas por ajuda emocional e prevenção ao suicídio aumentarem

Psicológicos relatam aumento de transtornos alimentares e psicológicos na pandemia e falam em ‘crises potencializadas’; Centro de Valorização da Vida registrou 147 mil atendimentos a mais apenas em 2020
- PUBLICIDADE -