InícioEconomiaConcurso público para bolsistas do Programa de Aprimoramento estão com vagas abertas...

Concurso público para bolsistas do Programa de Aprimoramento estão com vagas abertas em Ribeirão Preto

Serão contratados profissionais de Educação Física, Enfermagem, Farmácia, Nutrição, Psicologia e Terapia Ocupacional; inscrições irão até dia 30 de abril

- continua após a publicidade -

Estão abertas até dia 30 de abril, as inscrições do concurso público para contratação de bolsistas do Programa de Aprimoramento Multiprofissional em Hipertensão e Diabetes da Secretaria Municipal da Saúde de Ribeirão Preto.

Serão contratados dois profissionais de Educação Física, um de enfermagem, um de farmácia, três de nutrição, dois de psicologia e um na área de Terapia Ocupacional.

Para concorrer, os candidatos devem apresentar RG, CPF, e preencher um currículo conforme edital publicado no Diário Oficial do Município de 23 de março de 2021.

foto arquivo

O candidato deve ter concluído o curso superior há, no máximo, dois anos e seis meses, a partir de 1º de janeiro de 2018, em curso e instituição reconhecidos pelo MEC.

- CONTINUA DEPOIS DE PUBLICIDADE -

A duração do programa será de 18 meses, com carga horária de 40 horas, sendo a previsão de início no dia 08 de setembro de 2021. Os candidatos aprovados receberão bolsas de estudo de R$ 1,2 mil e auxílio transporte.

A prova de conhecimentos específicos será no dia 23 de maio de 2021, das 8h30 às 11h30, na Unip – Universidade Paulista. O candidato fará prova específica de cada área e concorrerá para a prova de resolução de casos clínicos.

Mais informações poderão ser obtidas pelo e-mail: aprimoramento@saude.pmrp.com.br ou pelo telefone 3977- 9329 e 3977-9330 e pelo e-mail cronicas@saude.pmrp.com.br.

foto arquivo

Veja mais notícias de Ribeirão Preto e Região no Em Ribeirão

publicidade
publicidade

MST já fala em ‘distribuição de terras de latifúndios’

Movimento quer ainda a 'agroecologia' no Brasil

Não vai acontecer mas: Secretaria da Cultura e Turismo abre cadastro para Grupos Carnavalescos

Até o carnaval estaremos novamente com tudo fechado e eles já sabem, mas fazem de conta que nada sabem.

Departamento de Saúde e Serviços Humanos de Joe Biden é cúmplice na prostituição de crianças migrantes

Diz que o governo é cúmplice porque 'não somos processados ​​por traficantes'... Criança migrante: minha patrocinadora 'me prostituiria para homens'

CARTA DOS OFICIAIS SUPERIORES DA ATIVA AO COMANDANTE DO EXERCITO BRASILEIRO

Covardia, injustiça e fraqueza são os atributos mais abominados para um Soldado. oficiais superiores da ativa do Exército  Brasileiro, que o fazem de livre e espontânea vontade.
- PUBLICIDADE -