InícioEconomiaConcurso publico: Aberta inscrições para seleção de Superintendente Regional do DETRAN-SP

Concurso publico: Aberta inscrições para seleção de Superintendente Regional do DETRAN-SP

Os selecionados serão os responsáveis por representar o órgão em 12 regionais do Estado com salário de R$ 8.280,00.

- continua após a publicidade -

Processo ficará a cargo da Escola de Governo do Estado de São Paulo e do DETRAN-SP, numa parceria com a Fundação Lemann.

As inscrições gratuitas seguem até o dia 13 de março Nesta quarta-feira (19) o Governo do Estado de São Paulo dá início ao processo para contratação de Superintendentes Regionais do DETRAN-SP.

Os selecionados serão os responsáveis por representar o órgão em 12 regionais do Estado (Araraquara, Barretos, Sorocaba II, São José do Rio Preto II, Marília, Campinas II, Presidente Prudente, Registro, Ribeirão Preto, Baixada Santista, São José do Rio Preto I e Sorocaba), com salário de R$ 8.280,00. Para saber mais sobre as atribuições dos Superintendentes, consulte os artigos 74 e 75 do Decreto 59.055/2013 (Regulamento do Departamento Estadual de Trânsito).

arquivo

Requisitos para se candidatar para o emprego público de Superintendente Regional do DETRAN-SP


O processo de pré-seleção, chamado Time de Valor, será feito pela página do Programa na internet. Para o emprego público de Superintendente Regional do DETRAN-SP, é necessário ter diploma de nível superior e experiência profissional de no mínimo 04 (quatro) anos em assuntos relacionados com as atividades a serem desempenhadas.

- CONTINUA DEPOIS DE PUBLICIDADE -

Caso o candidato apresente os requisitos mínimos exigidos, basta acessar a página http://timedevalor.sp.gov.br e realizar a inscrição entre os dias 19 de fevereiro e 13 de março. As etapas do processo de pré-seleção contam com cadastro do currículo, testes online, entrevista por competência e entrevista final.

A previsão de divulgação do resultado do Concurso publico será a partir de maio de 2020.

O Time de Valor é uma nova forma de seleção de profissionais para preenchimento de vagas em cargos estratégicos de liderança, que visa assegurar a eficiência dos serviços prestados à população do Estado.

“A parceria com a Fundação Lemann nos permite inovar na seleção, considerando as competências e especificidades para o cargo”, afirma Rodrigo Garcia, Vice-governador e secretário de Governo.

arquivo

O Estado de São Paulo, por meio de sua Escola de Governo — Egesp, em parceria entre a Secretaria de Governo e a Secretaria da Fazenda e Planejamento, quer transformar a cultura de gestão de pessoas no setor público paulista, implementando o processo de pré-seleção para cargos de liderança.

Time de Valor
O Time de Valor é uma parceria entre o Governo do Estado de São Paulo e a Fundação Lemann para trabalhar com a gestão de pessoas no Estado, atraindo, selecionando e preparando profissionais capacitados para enfrentar os atuais e futuros desafios sociais.

O processo utiliza uma metodologia de recrutamento e avaliação baseada em competências e habilidades específicas, transformando a cultura de gestão de pessoas no setor público por meio de um processo justo e transparente para todos.

O processo de pré-seleção será aberto a todos os interessados que atendam aos requisitos do emprego público. Os inscritos não selecionados para as vagas disponíveis terão seus currículos adicionados em um banco de dados, podendo ser convidados para próximas oportunidades.

Veja mais notícias de Ribeirão Preto e Região no Em Ribeirão

publicidade
.
publicidade

Cientista chinês deserta para os EUA com segredos de armas hipersônicas

Ele estava disposto a fornecer informações detalhadas sobre o veículo hipersônico em troca de asilo para ele, sua esposa e seu filho.

Brasil já tem mais casos de covid-19 do que no periodo antes da vacina

A pergunta é: Fecha tudo e #fiqueemcasa? As picadas funcionam ou é apenas interesse financeiro?

Aulas da Rede Municipal retornam na próxima semana

Retorno será 100% presencial e obrigatório para os estudantes; todos os protocolos sanitários que dispõem sobre a Covid-19 serão cumpridos. Não é obrigatório apresentar passaporte sanitário.

Morre a cantora e pastora Ludmila Ferber aos 56 anos

"Quando tudo parece estranho ao redor ,Buscar tua face é preciso, Deus Quando a gente não sabe o que está ocorrendo Buscar tua face é preciso, Deus"

Prefeitura obriga funcionalismo apresentar passaporte sanitário

Seu corpo minhas regras: Funcionários que não apresentarem documento serão impedidos de trabalhar e terão descontada do salário.
- PUBLICIDADE -