InícioEconomiaComunidade empresarial reivindica ações para solucionar problemas da região do Aeroporto.

Comunidade empresarial reivindica ações para solucionar problemas da região do Aeroporto.

- continua após a publicidade -

Em reunião, nesta quarta-feira, dia 07 de junho, com representantes da comunidade empresarial da região do Parque Industrial Quito Junqueira (Aeroporto), levantamos inúmeros problemas do bairro e seu entorno, os quais incomodam não só empresários e seus funcionários, mas toda a população moradora do local, há bastante tempo.

Protocolamos na mesma data junto ao secretário da Casa Civil, Nicanor Lopes, ofício solicitando a busca de soluções para os problemas que vão de temas como segurança, trânsito e transporte público à educação, vias públicas e meio-ambiente.

Prontamente, as diversas demandas foram enviadas pelo secretário às autarquias e secretarias responsáveis. Periodicamente manteremos a comunidade informada sobre a execução das demandas.

Acesse o link e baixe ofício –

- CONTINUA DEPOIS DE PUBLICIDADE -

Veja mais notícias de Ribeirão Preto e Região no Em Ribeirão

publicidade
.
publicidade

Cientista chinês deserta para os EUA com segredos de armas hipersônicas

Ele estava disposto a fornecer informações detalhadas sobre o veículo hipersônico em troca de asilo para ele, sua esposa e seu filho.

Brasil já tem mais casos de covid-19 do que no periodo antes da vacina

A pergunta é: Fecha tudo e #fiqueemcasa? As picadas funcionam ou é apenas interesse financeiro?

Aulas da Rede Municipal retornam na próxima semana

Retorno será 100% presencial e obrigatório para os estudantes; todos os protocolos sanitários que dispõem sobre a Covid-19 serão cumpridos. Não é obrigatório apresentar passaporte sanitário.

Morre a cantora e pastora Ludmila Ferber aos 56 anos

"Quando tudo parece estranho ao redor ,Buscar tua face é preciso, Deus Quando a gente não sabe o que está ocorrendo Buscar tua face é preciso, Deus"

Prefeitura obriga funcionalismo apresentar passaporte sanitário

Seu corpo minhas regras: Funcionários que não apresentarem documento serão impedidos de trabalhar e terão descontada do salário.
- PUBLICIDADE -