Início Economia Compartilhe: McDonald’s abre 50 vagas em Ribeirão Preto

Compartilhe: McDonald’s abre 50 vagas em Ribeirão Preto

- continua após a publicidade -

O McDonald’s de Ribeirão Preto está com 50 vagas para o cargo de atendente em restaurantes. Características como dinamismo, facilidade de comunicação e de trabalho em equipe são diferenciais para quem quer fazer parte da equipe da rede. Pessoas com deficiência também podem concorrer às oportunidades.

Os interessados devem ser maiores de 18 anos. Não é exigida experiência anterior e o início é imediato. Para se candidatar a vaga, basta entregar o currículo em um dos restaurantes McDonald’s de Ribeirão Preto. Entre os benefícios oferecidos pela empresa estão alimentação no local, seguro de vida, assistência médica e odontológica, vale-transporte e plano de carreira.

Anualmente, a Arcos Dourados investe R$ 40 milhões em treinamento e capacitação pessoal. Com 91 % de seu quadro de funcionários formado por jovens com até 25 anos, a Arcos Dourados é reconhecida como porta de entrada para o mercado de trabalho. A empresa não exige experiência, por isso representa uma importante porta de entrada para quem busca seu primeiro emprego formal.

Melhores empresas para trabalhar
O McDonald’s também foi eleito pela 18ª vez pelo Instituto Great Place to Work® como uma das melhores empresas para se trabalhar na América Latina.

- CONTINUA DEPOIS DE PUBLICIDADE -

Veja mais notícias de Ribeirão Preto e Região no Em Ribeirão

publicidade
.
publicidade

Bolsonaro entrega à Câmara projeto para privatização dos Correios

Cabide de emprego, serviço prestado ruim e caro, os correios tem um custo muito alto para o contribuinte. O que o mercado precisa é de concorrência.

Um milagre praticamente acabou com a dengue em Ribeirão Preto

É para dar gloria a Deus de pé igreja, em janeiro, foram confirmados apenas três casos de dengue, uma queda de 99,9%

Ribeirão Preto receberá segunda unidade do Bom Prato

Equipamento será instalado na região do Hospital das Clínicas e terá capacidade para servir 1.400 refeições e 300 cafés da manhã por dia

Banha ou óleo de soja qual é mais saudável?

Quanto mais se estuda sobre a gordura animal, mais se confirma que nossos pais e avós estavam certos quando cozinhavam com a banha de porco.

Conforme publicamos mais cedo, Ditadoria implanta toque de recolher

Ficam proibidas inclusive reuniões sociais em residências, colocando forças policiais para atuar.
- PUBLICIDADE -