Início Economia Comércio de RP aposta no feriado de Tiradentes para alavancar as vendas...

Comércio de RP aposta no feriado de Tiradentes para alavancar as vendas no Dia das Mães

- continua após a publicidade -

Para os consumidores que já estão pensando no presente do Dia das Mães (13/5), considerada a segunda data mais importante para o varejo, o Sindicato do Comércio Varejista de Ribeirão Preto e Região (SINCOVARP), tem uma boa notícia. No feriado de Tiradentes, celebrado no próximo sábado (21/4), as lojas do centro e dos corredores comerciais dos bairros terão funcionamento facultativo, das 9h às 17h.  É uma oportunidade para os clientes pesquisarem e adiantarem as compras.

“A abertura dos estabelecimentos proporciona aos lojistas e aos consumidores mais oportunidades de negócios. É uma ocasião para a procura dos melhores produtos e preços, além da antecipação das compras do Dia das Mães. O ticket médio dos presentes deve girar em torno de R$ 120. Os artigos mais procurados são de uso pessoal como acessórios, calçados, vestuário e perfumaria,” comenta Paulo César Garcia Lopes, presidente do SINCOVARP.

Lopes afirma que os comerciantes estão com opções diferenciadas de pagamento. “As lojas do comércio de Ribeirão Preto oferecem alternativas de parcelamento com cartão de crédito e crediário próprio, o tradicional carnê e descontos para pagamentos à vista. Sem presente nenhuma mamãe ficará”, finaliza.

- CONTINUA DEPOIS DE PUBLICIDADE -

Veja mais notícias de Ribeirão Preto e Região no Em Ribeirão

publicidade
.
publicidade

República Tcheca autoriza o uso da ivermectina no combate da covid-19

Esta semana publicamos que o Japão também autorizou uso do medicamento para a mesma finalidade. Link na matéria

Em breve na cidade de Serrana não ocorrerá mais casos de Covid

Até sábado (6), 17.968 voluntários receberam doses pela penúltima fase do estudo, que segue neste domingo (7).

Dia Internacional da Mulher: Exames que toda mulher precisa fazer

O Dia Internacional da Mulher lembrado em 8 de março é importante para celebrar as lutas, conquistas e méritos das mulheres de todo o mundo.

Pararam tudo menos os impostos, taxas publicas, alugueis, pedágios, multas

Durante um ano brincaram com a população com abre e fecha, quando em Ribeirão nem tínhamos casos. Onde estão os hospitais de campanha e o dinheiro que o governo federal enviou?

Governo suspende recursos da Lei Rouanet para estado com restrição

Medida publicada nesta sexta (5) prevê que não serão analisados recursos de eventos que envolvam interação com o público, uma vez que tudo esta proibido
- PUBLICIDADE -