InícioEconomiaComércio de RP aposta no feriado de Tiradentes para alavancar as vendas...

Comércio de RP aposta no feriado de Tiradentes para alavancar as vendas no Dia das Mães

- continua após a publicidade -

Para os consumidores que já estão pensando no presente do Dia das Mães (13/5), considerada a segunda data mais importante para o varejo, o Sindicato do Comércio Varejista de Ribeirão Preto e Região (SINCOVARP), tem uma boa notícia. No feriado de Tiradentes, celebrado no próximo sábado (21/4), as lojas do centro e dos corredores comerciais dos bairros terão funcionamento facultativo, das 9h às 17h.  É uma oportunidade para os clientes pesquisarem e adiantarem as compras.

“A abertura dos estabelecimentos proporciona aos lojistas e aos consumidores mais oportunidades de negócios. É uma ocasião para a procura dos melhores produtos e preços, além da antecipação das compras do Dia das Mães. O ticket médio dos presentes deve girar em torno de R$ 120. Os artigos mais procurados são de uso pessoal como acessórios, calçados, vestuário e perfumaria,” comenta Paulo César Garcia Lopes, presidente do SINCOVARP.

Lopes afirma que os comerciantes estão com opções diferenciadas de pagamento. “As lojas do comércio de Ribeirão Preto oferecem alternativas de parcelamento com cartão de crédito e crediário próprio, o tradicional carnê e descontos para pagamentos à vista. Sem presente nenhuma mamãe ficará”, finaliza.

Veja mais notícias de Ribeirão Preto e Região no Em Ribeirão

publicidade
publicidade

Educação financeira: Na região de Ribeirão Preto, 50 mil estudantes têm nova disciplina no currículo e vão aprender a lidar com o dinheiro

Currículo foi reformulado e novo componente para ampliar aprendizado de matemática é oferecido para todos os estudantes do Ensino Médio e dos 8º e 9º anos do Ensino Fundamental

Um evento de moda de destaque está chegando a Ribeirão Preto, trazendo um renomado estilista internacional

Júlio César, um brasileiro radicado em Nova York há 30 anos, estará presente no IFA Business New York/Brasil, no Shopping Iguatemi, para um workshop de moda internacional.

Grandes redes fecham em março, mais de 800 lojas e quebradeira afeta pequenos e médio provocando milhares de desempregados

Não só lojas de comercio como lojas Bahia, dia, Carrefour, Marisa, OI, mas dezenas de agencias bancarias e industrias como Ford, JBS, Usiminas, Braskem, Coteminas fechando milhares postos de trabalho.

🦠🍑 “Vírus Comedor de Ânus” Assusta o Japão: Entenda a Síndrome do Choque Tóxico Estreptocócico (STSS) 🍑🦠

Uma doença que se espalhou no Japão, causando preocupação e até risos devido ao seu nome peculiar, na verdade, trata-se da Síndrome do Choque Tóxico Estreptocócico (STSS), causada pela bactéria Streptocococcys pyogenes.

🍔🎉 Novo McDonald’s na Zona Sul de Ribeirão Preto! 🎉🍟

A cidade de Ribeirão Preto recebe mais um motivo para comemorar com a inauguração do 13º restaurante McDonald's no município.
- PUBLICIDADE -