InícioEconomiaComércio de RP aposta no feriado de Tiradentes para alavancar as vendas...

Comércio de RP aposta no feriado de Tiradentes para alavancar as vendas no Dia das Mães

- continua após a publicidade -

Para os consumidores que já estão pensando no presente do Dia das Mães (13/5), considerada a segunda data mais importante para o varejo, o Sindicato do Comércio Varejista de Ribeirão Preto e Região (SINCOVARP), tem uma boa notícia. No feriado de Tiradentes, celebrado no próximo sábado (21/4), as lojas do centro e dos corredores comerciais dos bairros terão funcionamento facultativo, das 9h às 17h.  É uma oportunidade para os clientes pesquisarem e adiantarem as compras.

“A abertura dos estabelecimentos proporciona aos lojistas e aos consumidores mais oportunidades de negócios. É uma ocasião para a procura dos melhores produtos e preços, além da antecipação das compras do Dia das Mães. O ticket médio dos presentes deve girar em torno de R$ 120. Os artigos mais procurados são de uso pessoal como acessórios, calçados, vestuário e perfumaria,” comenta Paulo César Garcia Lopes, presidente do SINCOVARP.

Lopes afirma que os comerciantes estão com opções diferenciadas de pagamento. “As lojas do comércio de Ribeirão Preto oferecem alternativas de parcelamento com cartão de crédito e crediário próprio, o tradicional carnê e descontos para pagamentos à vista. Sem presente nenhuma mamãe ficará”, finaliza.

Veja mais notícias de Ribeirão Preto e Região no Em Ribeirão

publicidade
publicidade

Vacinados representam a maioria das mortes por covid nos EUA

Números de agosto mostram que mais pessoas vacinadas morreram do que as não vacinadas

Maior vulcão ativo do mundo entra em erupção

É a primeira vez que isso acontece em 40 anos no Havaí, nos EUA

Ri Happy tem mais de 1.800 vagas disponíveis para candidatura gratuita na Catho

Oportunidades são destinadas para diversos níveis e áreas

Alto Comando divulga Carta Aberta: ‘retorno ao estado de direito e à observância de preceitos constitucionais’

O General do Exército Marco Antonio Freire e oficiais da reserva das Forças Armadas subscreveram uma Carta Aberta onde reforçam o comprometimento com a...

Lula faz chantagem com evangélicos: “Ou apoiam as vacinas ou serão responsabilizados”

Em reunião com o grupo da saúde do governo de transição nessa quinta (24), afirmou que é preciso trabalhar para cobrar o apoio de...
- PUBLICIDADE -