Início Economia Comércio de Ribeirão Preto tem horário especial para o Dia das Mães

Comércio de Ribeirão Preto tem horário especial para o Dia das Mães

- continua após a publicidade -

O Dia das Mães – celebrado no próximo domingo (12/5) -, é a segunda data mais importante para o varejo e tem movimentando o comércio de Ribeirão Preto. Para ajudar filhos e familiares na compra do melhor presente os estabelecimentos terão horário especial de funcionamento. Na sexta-feira (10/5), as lojas estarão abertas das 9h às 22h, no sábado (11/5), véspera do Dia das Mães, funcionarão das 9h às 18h.

O Sindicato do Comércio Varejista de Ribeirão Preto e Região (SINCOVARP), estima que o ticket médio deve ficar em torno de R$ 120.

“Os artigos mais buscados são de uso pessoal como acessórios, calçados, vestuário e perfumaria. O comércio do Centro, dos bairros e dos principais corredores comerciais oferece variedade de produtos e preços diferenciados”, comenta Paulo César Garcia Lopes, presidente do SINCOVARP.

Lopes afirma que os comerciantes estão investindo em diversas ações para alavancar as vendas do Dia das Mães. “Além de sorteios, alguns estabelecimentos oferecem alternativas de parcelamento com cartão de crédito e crediário próprio, o tradicional carnê e descontos para pagamentos à vista. Sem presente nenhuma mamãe ficará”, finaliza.

- CONTINUA DEPOIS DE PUBLICIDADE -

Lojas funcionarão das 9h às 22h, na sexta-feira (10/5) e das 9h às 18h, no sábado (11/5)

- CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE -
- CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE -

Veja mais notícias de Ribeirão Preto e Região no Em Ribeirão

publicidade
publicidade

Eleições 2020: 67 congressistas irão disputar um novo cargo

A cidade de São Paulo é a capital que reúne a maior quantidade de parlamentares na corrida eleitoral

298 candidatos são flagrados recebendo auxílio emergencial

vice-prefeito e prefeito estão recebendo o auxílio emergencial, embora tenham patrimônio acima de R$ 1 milhão. E você ai dizendo que não vota e não se sente culpado(a)

Yom Kipur: Inicia o ano 5781. Você conhece o significado?

Que você seja achado no livro da vida. É um dia marcado por jejum, preces e arrependimento onde o destino de cada judeu é selado. Pedindo perdão ao próximo e a Deus.

Doria retira incentivos fiscais de 70 itens – preços devem aumentar

Na busca pelo aumento da arrecadação depois do #fiqueemcasa, Doria anunciou aumento de impostos que vão entre medicamentos até instituições como APAE e Hemocentro, passando por alimento entre outras areas

Doria deve aumentar imposto sobre herança no Estado de São Paulo

Projeto de Lei nº 250/2020 pretende alterar as regras do imposto sobre a transmissão de bens por herança ou doação, aumentando a tributação de 4% para até 8%