InícioEconomiaComércio de Ribeirão Preto tem horário especial para o Dia das Mães

Comércio de Ribeirão Preto tem horário especial para o Dia das Mães

- continua após a publicidade -

O Dia das Mães – celebrado no próximo domingo (12/5) -, é a segunda data mais importante para o varejo e tem movimentando o comércio de Ribeirão Preto. Para ajudar filhos e familiares na compra do melhor presente os estabelecimentos terão horário especial de funcionamento. Na sexta-feira (10/5), as lojas estarão abertas das 9h às 22h, no sábado (11/5), véspera do Dia das Mães, funcionarão das 9h às 18h.

O Sindicato do Comércio Varejista de Ribeirão Preto e Região (SINCOVARP), estima que o ticket médio deve ficar em torno de R$ 120.

“Os artigos mais buscados são de uso pessoal como acessórios, calçados, vestuário e perfumaria. O comércio do Centro, dos bairros e dos principais corredores comerciais oferece variedade de produtos e preços diferenciados”, comenta Paulo César Garcia Lopes, presidente do SINCOVARP.

Lopes afirma que os comerciantes estão investindo em diversas ações para alavancar as vendas do Dia das Mães. “Além de sorteios, alguns estabelecimentos oferecem alternativas de parcelamento com cartão de crédito e crediário próprio, o tradicional carnê e descontos para pagamentos à vista. Sem presente nenhuma mamãe ficará”, finaliza.

Lojas funcionarão das 9h às 22h, na sexta-feira (10/5) e das 9h às 18h, no sábado (11/5)

- CONTINUA DEPOIS DE PUBLICIDADE -

Veja mais notícias de Ribeirão Preto e Região no Em Ribeirão

publicidade
.
publicidade

O Papa Francisco critica a prática de tratar Pets como filhos

O papa Francisco fez um apelo, nesta quarta-feira, para que pais e mães adotem crianças, e disse que “vivemos uma época de orfandade notória”.

Depois de vacinação em massa Serrana tem recorde de casos desde o inicio da pandemia

Se após 3 doses a cidade tem números maiores do que antes da vacinação, para o que serviu a vacina? Doria garantiu.

Aluno de academia morre por mau súbito.

As UPAs lotadas com gripe e corona depois de picada em massa, agora já estamos com uma pandemia pouco falada, mas será com frequência. Os efeitos.

IBGE oferece 266 mil oportunidades de emprego até 21 de janeiro

Agentes recenseadores deverão visitar 78 milhões de lares brasileiros Cerca de 78 milhões de residências brasileiras devem receber, a partir do dia 1º de agosto,...

Auxílio Brasil começa a ser pago nesta terça-feira

O custo para os pagamentos supera R$ 7,1 bilhões aos cofres do governo federal
- PUBLICIDADE -