Início Economia Comércio de Ribeirão Preto aposta no Dia dos Namorados para alavancar as...

Comércio de Ribeirão Preto aposta no Dia dos Namorados para alavancar as vendas

- continua após a publicidade -

A data mais romântica do ano está chegando, o Dia dos Namorados – celebrado em 12 de junho (quarta-feira). A ocasião especial para muitos casais também impulsiona a economia e o Sindicato do Comércio Varejista de Ribeirão Preto e Região (SINCOVARP) aposta na data para alavancar as vendas. O Sindicato estima que os apaixonados devem gastar em torno de R$ 100 com os presentes.

Segundo Paulo César Garcia Lopes, além de produtos de uso pessoal, os namorados soltam a imaginação e criam artigos personalizados. “Além dos itens de vestuário, calçados, acessórios, perfumes e cosméticos, os chocolates e as flores também são tradicionais para a celebração”, comenta.

Para Lopes, na época em que se aproxima o Dia dos Namorados a emoção fica mais aflorada. “Todos querem trocar presentes. A pesquisa na hora da escolha já se tornou hábito para o consumidor. No Centro, nos principais corredores comerciais e dos bairros, o público encontra produtos para todos os gostos e com preços atrativos. Os estabelecimentos também oferecem diferentes opções de pagamento”, explica.

“Além do varejo, a celebração movimenta bares, restaurantes, motéis e hotéis. O Dia dos Namorados já faz parte das principais datas sazonais do comércio e colabora com a economia nacional”, finaliza Lopes.

- CONTINUA DEPOIS DE PUBLICIDADE -

Veja mais notícias de Ribeirão Preto e Região no Em Ribeirão

publicidade
.
publicidade

Terceiro titulo da temporada: Palmeiras vence a copa do Brasil

Gols de Wesley e Gabriel Menino confirmaram a 3ª conquista do Alviverde na temporada. Antes, venceu o Paulistão e a Libertadores

Doria entra com queixa-crime contra vizinha que gravou vídeo

Doria nega e a mulher que gravou vídeo se diz ameaçada por ele ( veja o vídeo). Do ditadorzinho não pode-se esperar a verdade.

República Tcheca autoriza o uso da ivermectina no combate da covid-19

Esta semana publicamos que o Japão também autorizou uso do medicamento para a mesma finalidade. Link na matéria

Em breve na cidade de Serrana não ocorrerá mais casos de Covid

Até sábado (6), 17.968 voluntários receberam doses pela penúltima fase do estudo, que segue neste domingo (7).

Dia Internacional da Mulher: Exames que toda mulher precisa fazer

O Dia Internacional da Mulher lembrado em 8 de março é importante para celebrar as lutas, conquistas e méritos das mulheres de todo o mundo.
- PUBLICIDADE -