Início Economia Começa o cadastro para trabalhar no Residencial Vida Nova Ribeirão

Começa o cadastro para trabalhar no Residencial Vida Nova Ribeirão

- continua após a publicidade -

A Secretaria de Desenvolvimento Econômico, Ciência, Tecnologia, Turismo e Serviços, em parceria com a Secretaria do Emprego e Relações do Trabalho do Estado de São Paulo, começou a cadastrar trabalhadores de Ribeirão Preto para se candidatarem as vagas oferecidas pela Construtora Pacaembu.

O Residencial Vida Nova Ribeirão, considerado um dos maiores do programa Minha Casa Minha Vida, terá 6.991 casas e irá gerar mais de oito mil empregos diretos e indiretos para os trabalhadores de Ribeirão Preto. Nessa primeira etapa, as vagas são para oficial eletricista, pedreiro e ajudante geral em construção civil.

Para Edmilson Domingues, secretário da Pasta, as vagas serão divulgadas de acordo com a necessidade que a obra for exigindo mão de obra. “Os cadastros serão encaminhados para o departamento de recursos humanos da empresa, que em seguida irá realizar a convocação e selecionar quem ocupará as vagas abertas”, explica.

“Esse empreendimento é fruto de uma parceria da prefeitura de Ribeirão Preto, através da Cohab, com a Construtora Pacaembu. Além dos dois mil empregos gerados de forma direta, teremos mais seis mil gerados de forma indireta. O prefeito Duarte Nogueira está trabalhando para diminuir o déficit habitacional e dessa forma gerar emprego e renda para a população”, conclui o secretário.

- CONTINUA DEPOIS DE PUBLICIDADE -

Os interessados em participar do processo seletivo devem comparecer ao Posto de Atendimento ao Trabalhador (PAT) de Ribeirão Preto, munido de RG, CPF, Carteira de Trabalho, Pis e Comprovante de Endereço, entre os dias 10 e 11 de agosto.

Serviço

– Posto de Atendimento ao Trabalhador

Data: Dias 10 e 11 de agosto

- CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE -

Horário: Das 8h às 11h e das 14h às 16h

Endereço: Rua Flávio Uchôa, nº 1180, bairro Campos Elíseos

Veja mais notícias de Ribeirão Preto e Região no Em Ribeirão

publicidade
publicidade

Eleições 2020: 67 congressistas irão disputar um novo cargo

A cidade de São Paulo é a capital que reúne a maior quantidade de parlamentares na corrida eleitoral

298 candidatos são flagrados recebendo auxílio emergencial

vice-prefeito e prefeito estão recebendo o auxílio emergencial, embora tenham patrimônio acima de R$ 1 milhão. E você ai dizendo que não vota e não se sente culpado(a)

Yom Kipur: Inicia o ano 5781. Você conhece o significado?

Que você seja achado no livro da vida. É um dia marcado por jejum, preces e arrependimento onde o destino de cada judeu é selado. Pedindo perdão ao próximo e a Deus.

Doria retira incentivos fiscais de 70 itens – preços devem aumentar

Na busca pelo aumento da arrecadação depois do #fiqueemcasa, Doria anunciou aumento de impostos que vão entre medicamentos até instituições como APAE e Hemocentro, passando por alimento entre outras areas

Doria deve aumentar imposto sobre herança no Estado de São Paulo

Projeto de Lei nº 250/2020 pretende alterar as regras do imposto sobre a transmissão de bens por herança ou doação, aumentando a tributação de 4% para até 8%