InícioEconomiaComeça o cadastro para trabalhar no Residencial Vida Nova Ribeirão

Começa o cadastro para trabalhar no Residencial Vida Nova Ribeirão

- continua após a publicidade -

A Secretaria de Desenvolvimento Econômico, Ciência, Tecnologia, Turismo e Serviços, em parceria com a Secretaria do Emprego e Relações do Trabalho do Estado de São Paulo, começou a cadastrar trabalhadores de Ribeirão Preto para se candidatarem as vagas oferecidas pela Construtora Pacaembu.

O Residencial Vida Nova Ribeirão, considerado um dos maiores do programa Minha Casa Minha Vida, terá 6.991 casas e irá gerar mais de oito mil empregos diretos e indiretos para os trabalhadores de Ribeirão Preto. Nessa primeira etapa, as vagas são para oficial eletricista, pedreiro e ajudante geral em construção civil.

Para Edmilson Domingues, secretário da Pasta, as vagas serão divulgadas de acordo com a necessidade que a obra for exigindo mão de obra. “Os cadastros serão encaminhados para o departamento de recursos humanos da empresa, que em seguida irá realizar a convocação e selecionar quem ocupará as vagas abertas”, explica.

“Esse empreendimento é fruto de uma parceria da prefeitura de Ribeirão Preto, através da Cohab, com a Construtora Pacaembu. Além dos dois mil empregos gerados de forma direta, teremos mais seis mil gerados de forma indireta. O prefeito Duarte Nogueira está trabalhando para diminuir o déficit habitacional e dessa forma gerar emprego e renda para a população”, conclui o secretário.

Os interessados em participar do processo seletivo devem comparecer ao Posto de Atendimento ao Trabalhador (PAT) de Ribeirão Preto, munido de RG, CPF, Carteira de Trabalho, Pis e Comprovante de Endereço, entre os dias 10 e 11 de agosto.

- CONTINUA DEPOIS DE PUBLICIDADE -

Serviço

– Posto de Atendimento ao Trabalhador

Data: Dias 10 e 11 de agosto

Horário: Das 8h às 11h e das 14h às 16h

Endereço: Rua Flávio Uchôa, nº 1180, bairro Campos Elíseos

Veja mais notícias de Ribeirão Preto e Região no Em Ribeirão

publicidade
.
publicidade

O fundo do posso sem fundo: Fiocruz indica atenção com dengue

Períodos chuvosos atrelados ao calor são favoráveis à proliferação do Aedes aegypti, que é também transmissor do vírus da zika e chikungunya.

Mãe do presidente Jair Bolsonaro morre aos 94 anos

De Uma família humilde do interior de São Paulo, dona Olinda, partiu mas pode ver os feitos do filho. Nossos sentimentos ao @jairmessias.bolsonaro

Coronavac é liberada e SP confirma dose para crianças em até 3 semanas

Eles garantem que o medicamento é seguro, e casos de mortes não são relacionados com a picada salvadora. Se ele garante nós acreditamos na ciência.

Criança de 10 anos infartou depois da picada mas o motivo não foi a vacina

Prefeitura diz que criança teve parada cardíaca após vacina, mas estado rapidamente concluiu que criança tinha doença rara no coração que os pais não sabiam. E nós acreditamos no trancarua

Nogueira esqueceu? Site e redes sociais da prefeitura não fizeram qualquer menção a data

Prefeitura não programou qualquer evento, não fez menção a data, simplesmente não lembraram a data.
- PUBLICIDADE -