InícioEconomiaComeça o cadastro para trabalhar no Residencial Vida Nova Ribeirão

Começa o cadastro para trabalhar no Residencial Vida Nova Ribeirão

- continua após a publicidade -

A Secretaria de Desenvolvimento Econômico, Ciência, Tecnologia, Turismo e Serviços, em parceria com a Secretaria do Emprego e Relações do Trabalho do Estado de São Paulo, começou a cadastrar trabalhadores de Ribeirão Preto para se candidatarem as vagas oferecidas pela Construtora Pacaembu.

O Residencial Vida Nova Ribeirão, considerado um dos maiores do programa Minha Casa Minha Vida, terá 6.991 casas e irá gerar mais de oito mil empregos diretos e indiretos para os trabalhadores de Ribeirão Preto. Nessa primeira etapa, as vagas são para oficial eletricista, pedreiro e ajudante geral em construção civil.

Para Edmilson Domingues, secretário da Pasta, as vagas serão divulgadas de acordo com a necessidade que a obra for exigindo mão de obra. “Os cadastros serão encaminhados para o departamento de recursos humanos da empresa, que em seguida irá realizar a convocação e selecionar quem ocupará as vagas abertas”, explica.

“Esse empreendimento é fruto de uma parceria da prefeitura de Ribeirão Preto, através da Cohab, com a Construtora Pacaembu. Além dos dois mil empregos gerados de forma direta, teremos mais seis mil gerados de forma indireta. O prefeito Duarte Nogueira está trabalhando para diminuir o déficit habitacional e dessa forma gerar emprego e renda para a população”, conclui o secretário.

Os interessados em participar do processo seletivo devem comparecer ao Posto de Atendimento ao Trabalhador (PAT) de Ribeirão Preto, munido de RG, CPF, Carteira de Trabalho, Pis e Comprovante de Endereço, entre os dias 10 e 11 de agosto.

- CONTINUA DEPOIS DE PUBLICIDADE -

Serviço

– Posto de Atendimento ao Trabalhador

Data: Dias 10 e 11 de agosto

Horário: Das 8h às 11h e das 14h às 16h

Endereço: Rua Flávio Uchôa, nº 1180, bairro Campos Elíseos

Veja mais notícias de Ribeirão Preto e Região no Em Ribeirão

publicidade
.
publicidade

Justiça obriga Globo a publicar direito de resposta a Ana Paula Henkel por ofensas proferidas por Walter Casagrande

Casagrande publicou texto alegando que "uma pessoa intragável, prepotente, arrogante, defensora de armas, que se disfarçou de jogadora de vôlei"

Saúde distribui mais 10 milhões de vacinas para todo o país

De acordo com a pasta, serão distribuídas 4,8 milhões de doses da AstraZeneca, 3,3 milhões da Coronavac e 2,1 milhões da Pfizer.

Oportunidade de emprego: Ribeirão Preto tem 330 vagas em diversas áreas

Confira as opções das funções para vagas e formas de entrar em contato com o contratante. Compartilhe e marque amigos que procuram emprego.

Rayssa Leal, a Fadinha, fatura prata no skate street em Tóquio 2020

Com apenas 13 anos atleta é a mais jovem na história a conquistar uma medalha para o país

De virada Fogão vence o Ituano e cola no G-4

Com a vitória, o Pantera chegou a 16 pontos —mesma pontuação do Ituano, quarto colocado
- PUBLICIDADE -