InícioEconomiaCom o tema "Mulheres do Futuro", ACIRP realiza 3º Seminário da Mulher...

Com o tema “Mulheres do Futuro”, ACIRP realiza 3º Seminário da Mulher Empreendedora

- continua após a publicidade -

Com o tema “Mulheres do Futuro”, a ACIRP – Associação Comercial e Industrial de Ribeirão Preto, promove no dia 26, às 19h, o 3º Seminário da Mulher Empreendedora. O evento é gratuito e aberto ao público.

“Em comemoração ao mês das mulheres, queremos contar cases de sucesso como o da empresária Nadir Moreno que atualmente é a presidente de uma empresa multinacional. A professora e pesquisadora Marisa Giannecchini é outra convidada. Ela irá contextualizar a evolução da mulher e o seu papel na sociedade. Será uma noite inspiradora para mulheres que desejam o sucesso”, diz Silvia Balbino, coordenadora do Núcleo de Responsabilidade Social da ACIRP.

Nadir Moreno é presidente da UPS Brasil, do grupo UPS, maior empresa do mundo em transporte expresso e entrega de pacotes. Nadir é a primeira executiva a ocupar a presidência da empresa no Brasil e, em 2019, completa 27 anos de carreira.

Marisa Giannecchini é graduada em Letras Românicas e Letras Clássicas, com mestrado e doutorado em Semiótica e Estudos Literários. Atualmente, é Professora Pesquisadora da pós-graduação em Estudos Literários na UNESP de Araraquara e Coordenadora da Evohé Espaço Cultural, centro de leitura e produção textual, na interface com outras linguagens.

- CONTINUA DEPOIS DE PUBLICIDADE -

A inscrição gratuita deve ser feita no site da ACIRP. Este evento é uma realização da ACIRP com apoio do Lide Mulher Ribeirão Preto.

Serviço: 3º SEMINÁRIO DA MULHER EMPREENDEDORA
Data: 26 de março
Horário: 19h
Local: Auditório Amin Antônio Calil, sede da ACIRP – Rua Visconde de Inhaúma, 489, 6º andar.
Inscrição gratuita: https://bit.ly/2O4h72p

Veja mais notícias de Ribeirão Preto e Região no Em Ribeirão

publicidade
.
publicidade

O fundo do posso sem fundo: Fiocruz indica atenção com dengue

Períodos chuvosos atrelados ao calor são favoráveis à proliferação do Aedes aegypti, que é também transmissor do vírus da zika e chikungunya.

Mãe do presidente Jair Bolsonaro morre aos 94 anos

De Uma família humilde do interior de São Paulo, dona Olinda, partiu mas pode ver os feitos do filho. Nossos sentimentos ao @jairmessias.bolsonaro

Coronavac é liberada e SP confirma dose para crianças em até 3 semanas

Eles garantem que o medicamento é seguro, e casos de mortes não são relacionados com a picada salvadora. Se ele garante nós acreditamos na ciência.

Criança de 10 anos infartou depois da picada mas o motivo não foi a vacina

Prefeitura diz que criança teve parada cardíaca após vacina, mas estado rapidamente concluiu que criança tinha doença rara no coração que os pais não sabiam. E nós acreditamos no trancarua

Nogueira esqueceu? Site e redes sociais da prefeitura não fizeram qualquer menção a data

Prefeitura não programou qualquer evento, não fez menção a data, simplesmente não lembraram a data.
- PUBLICIDADE -