Início Economia Com o tema "Mulheres do Futuro", ACIRP realiza 3º Seminário da Mulher...

Com o tema “Mulheres do Futuro”, ACIRP realiza 3º Seminário da Mulher Empreendedora

- continua após a publicidade -

Com o tema “Mulheres do Futuro”, a ACIRP – Associação Comercial e Industrial de Ribeirão Preto, promove no dia 26, às 19h, o 3º Seminário da Mulher Empreendedora. O evento é gratuito e aberto ao público.

“Em comemoração ao mês das mulheres, queremos contar cases de sucesso como o da empresária Nadir Moreno que atualmente é a presidente de uma empresa multinacional. A professora e pesquisadora Marisa Giannecchini é outra convidada. Ela irá contextualizar a evolução da mulher e o seu papel na sociedade. Será uma noite inspiradora para mulheres que desejam o sucesso”, diz Silvia Balbino, coordenadora do Núcleo de Responsabilidade Social da ACIRP.

Nadir Moreno é presidente da UPS Brasil, do grupo UPS, maior empresa do mundo em transporte expresso e entrega de pacotes. Nadir é a primeira executiva a ocupar a presidência da empresa no Brasil e, em 2019, completa 27 anos de carreira.

- CONTINUA DEPOIS DE PUBLICIDADE -

Marisa Giannecchini é graduada em Letras Românicas e Letras Clássicas, com mestrado e doutorado em Semiótica e Estudos Literários. Atualmente, é Professora Pesquisadora da pós-graduação em Estudos Literários na UNESP de Araraquara e Coordenadora da Evohé Espaço Cultural, centro de leitura e produção textual, na interface com outras linguagens.

A inscrição gratuita deve ser feita no site da ACIRP. Este evento é uma realização da ACIRP com apoio do Lide Mulher Ribeirão Preto.

Serviço: 3º SEMINÁRIO DA MULHER EMPREENDEDORA
Data: 26 de março
Horário: 19h
Local: Auditório Amin Antônio Calil, sede da ACIRP – Rua Visconde de Inhaúma, 489, 6º andar.
Inscrição gratuita: https://bit.ly/2O4h72p

- CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE -
- CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE -

Veja mais notícias de Ribeirão Preto e Região no Em Ribeirão

publicidade
publicidade

Desespero de juízes, políticos e empresários. Vem ai a delação de Eduardo Cunha

Se­gundo Aras, Edu­ardo Cunha apre­sentou ao todo 152 anexos, porém 92 deste total não tem re­le­vância al­guma para contar na de­lação.

Carreata EI: Dia da Saúde Emocional na Escola

No próximo dia 27/09 (domingo) Ribeirão Preto vai receber Carreata EI para celebrar o Dia da Saúde Emocional na Escola.

Torcida é liberada nos estádios do Rio

O decreto cita o retorno das torcidas nos estádios em países como Rússia, Dinamarca e Suíça para embasar a liberação.

Congresso de Líderes Cristãos – CLF terá mais uma edição para países que falam o idioma português

O preletor será o Pastor sul-coreano Ock Soo Park, o seminário terá também a participação de lideranças cristãs da américa do sul e central e haverá tradução simultânea.

Sessões de cinema drive-in realizadas em Jardinópolis ampliou corrente de solidariedade

Evento que marcou a chegada da Weclix na cidade e aconteceu em prol do Projeto de Equoterapia do Haras Manoel Leão e do Fundo Social de Solidariedade de Jardinópolis, também beneficiou o Cantinho do Céu