Início Economia Com o tema "Mulheres do Futuro", ACIRP realiza 3º Seminário da Mulher...

Com o tema “Mulheres do Futuro”, ACIRP realiza 3º Seminário da Mulher Empreendedora

- continua após a publicidade -

Com o tema “Mulheres do Futuro”, a ACIRP – Associação Comercial e Industrial de Ribeirão Preto, promove no dia 26, às 19h, o 3º Seminário da Mulher Empreendedora. O evento é gratuito e aberto ao público.

“Em comemoração ao mês das mulheres, queremos contar cases de sucesso como o da empresária Nadir Moreno que atualmente é a presidente de uma empresa multinacional. A professora e pesquisadora Marisa Giannecchini é outra convidada. Ela irá contextualizar a evolução da mulher e o seu papel na sociedade. Será uma noite inspiradora para mulheres que desejam o sucesso”, diz Silvia Balbino, coordenadora do Núcleo de Responsabilidade Social da ACIRP.

Nadir Moreno é presidente da UPS Brasil, do grupo UPS, maior empresa do mundo em transporte expresso e entrega de pacotes. Nadir é a primeira executiva a ocupar a presidência da empresa no Brasil e, em 2019, completa 27 anos de carreira.

Marisa Giannecchini é graduada em Letras Românicas e Letras Clássicas, com mestrado e doutorado em Semiótica e Estudos Literários. Atualmente, é Professora Pesquisadora da pós-graduação em Estudos Literários na UNESP de Araraquara e Coordenadora da Evohé Espaço Cultural, centro de leitura e produção textual, na interface com outras linguagens.

- CONTINUA DEPOIS DE PUBLICIDADE -

A inscrição gratuita deve ser feita no site da ACIRP. Este evento é uma realização da ACIRP com apoio do Lide Mulher Ribeirão Preto.

Serviço: 3º SEMINÁRIO DA MULHER EMPREENDEDORA
Data: 26 de março
Horário: 19h
Local: Auditório Amin Antônio Calil, sede da ACIRP – Rua Visconde de Inhaúma, 489, 6º andar.
Inscrição gratuita: https://bit.ly/2O4h72p

Veja mais notícias de Ribeirão Preto e Região no Em Ribeirão

publicidade
.
publicidade

Bolsonaro entrega à Câmara projeto para privatização dos Correios

Cabide de emprego, serviço prestado ruim e caro, os correios tem um custo muito alto para o contribuinte. O que o mercado precisa é de concorrência.

Um milagre praticamente acabou com a dengue em Ribeirão Preto

É para dar gloria a Deus de pé igreja, em janeiro, foram confirmados apenas três casos de dengue, uma queda de 99,9%

Ribeirão Preto receberá segunda unidade do Bom Prato

Equipamento será instalado na região do Hospital das Clínicas e terá capacidade para servir 1.400 refeições e 300 cafés da manhã por dia

Banha ou óleo de soja qual é mais saudável?

Quanto mais se estuda sobre a gordura animal, mais se confirma que nossos pais e avós estavam certos quando cozinhavam com a banha de porco.

Conforme publicamos mais cedo, Ditadoria implanta toque de recolher

Ficam proibidas inclusive reuniões sociais em residências, colocando forças policiais para atuar.
- PUBLICIDADE -