InícioEconomiaCom o tema "Mulheres do Futuro", ACIRP realiza 3º Seminário da Mulher...

Com o tema “Mulheres do Futuro”, ACIRP realiza 3º Seminário da Mulher Empreendedora

- continua após a publicidade -

Com o tema “Mulheres do Futuro”, a ACIRP – Associação Comercial e Industrial de Ribeirão Preto, promove no dia 26, às 19h, o 3º Seminário da Mulher Empreendedora. O evento é gratuito e aberto ao público.

“Em comemoração ao mês das mulheres, queremos contar cases de sucesso como o da empresária Nadir Moreno que atualmente é a presidente de uma empresa multinacional. A professora e pesquisadora Marisa Giannecchini é outra convidada. Ela irá contextualizar a evolução da mulher e o seu papel na sociedade. Será uma noite inspiradora para mulheres que desejam o sucesso”, diz Silvia Balbino, coordenadora do Núcleo de Responsabilidade Social da ACIRP.

Nadir Moreno é presidente da UPS Brasil, do grupo UPS, maior empresa do mundo em transporte expresso e entrega de pacotes. Nadir é a primeira executiva a ocupar a presidência da empresa no Brasil e, em 2019, completa 27 anos de carreira.

Marisa Giannecchini é graduada em Letras Românicas e Letras Clássicas, com mestrado e doutorado em Semiótica e Estudos Literários. Atualmente, é Professora Pesquisadora da pós-graduação em Estudos Literários na UNESP de Araraquara e Coordenadora da Evohé Espaço Cultural, centro de leitura e produção textual, na interface com outras linguagens.

- CONTINUA DEPOIS DE PUBLICIDADE -

A inscrição gratuita deve ser feita no site da ACIRP. Este evento é uma realização da ACIRP com apoio do Lide Mulher Ribeirão Preto.

Serviço: 3º SEMINÁRIO DA MULHER EMPREENDEDORA
Data: 26 de março
Horário: 19h
Local: Auditório Amin Antônio Calil, sede da ACIRP – Rua Visconde de Inhaúma, 489, 6º andar.
Inscrição gratuita: https://bit.ly/2O4h72p

Veja mais notícias de Ribeirão Preto e Região no Em Ribeirão

publicidade
publicidade

🏍️ Concurso Garota Motorcycles: Conheça as 15 Candidatas Finalistas🔥

O Barretos Motorcycles, um dos maiores eventos para fãs de motos no Brasil, está comemorando sua 20ª edição de 3 a 5 de maio no Parque do Peão.

🎸Dire Straits Legacy: Tour Sul-Americana 2024 em Ribeirão Preto🤘

Dire Straits Legacy traz a Ribeirão Preto um show repleto de emoção e nostalgia, com a atmosfera mágica da banda britânica dos anos 70.

🚗 Mostra de Carros Antigos no Iguatemi Ribeirão Preto Neste Final de Semana 🏎️

"Especialista da área da matéria do portal em Ribeirão, o único portal independente da região que não recebe verbas públicas." Resumo O Iguatemi Ribeirão Preto, em...

🏷️ Agrishow em Ribeirão: Credenciamento Exclusivo no Iguatemi 🌱

O posto funcionará do dia 24 ao 28 de abril, para facilitar o acesso dos 195 mil visitantes esperados para a feira.

Mulheres Motociclistas dominam o Barretos Motorcycles com espaço exclusivo!

Preparem seus motores, vapt-vupt! As mulheres motociclistas estão com tudo no Barretos Motorcycles. A 20ª edição do festival, que rola de 3 a 5 de maio no Parque do Peão, em Barretos, terá pela terceira vez um espaço exclusivo para elas, o Women Bikers.
- PUBLICIDADE -