InícioEconomiaCom o tema "Mulheres do Futuro", ACIRP realiza 3º Seminário da Mulher...

Com o tema “Mulheres do Futuro”, ACIRP realiza 3º Seminário da Mulher Empreendedora

- continua após a publicidade -

Com o tema “Mulheres do Futuro”, a ACIRP – Associação Comercial e Industrial de Ribeirão Preto, promove no dia 26, às 19h, o 3º Seminário da Mulher Empreendedora. O evento é gratuito e aberto ao público.

“Em comemoração ao mês das mulheres, queremos contar cases de sucesso como o da empresária Nadir Moreno que atualmente é a presidente de uma empresa multinacional. A professora e pesquisadora Marisa Giannecchini é outra convidada. Ela irá contextualizar a evolução da mulher e o seu papel na sociedade. Será uma noite inspiradora para mulheres que desejam o sucesso”, diz Silvia Balbino, coordenadora do Núcleo de Responsabilidade Social da ACIRP.

Nadir Moreno é presidente da UPS Brasil, do grupo UPS, maior empresa do mundo em transporte expresso e entrega de pacotes. Nadir é a primeira executiva a ocupar a presidência da empresa no Brasil e, em 2019, completa 27 anos de carreira.

Marisa Giannecchini é graduada em Letras Românicas e Letras Clássicas, com mestrado e doutorado em Semiótica e Estudos Literários. Atualmente, é Professora Pesquisadora da pós-graduação em Estudos Literários na UNESP de Araraquara e Coordenadora da Evohé Espaço Cultural, centro de leitura e produção textual, na interface com outras linguagens.

- CONTINUA DEPOIS DE PUBLICIDADE -

A inscrição gratuita deve ser feita no site da ACIRP. Este evento é uma realização da ACIRP com apoio do Lide Mulher Ribeirão Preto.

Serviço: 3º SEMINÁRIO DA MULHER EMPREENDEDORA
Data: 26 de março
Horário: 19h
Local: Auditório Amin Antônio Calil, sede da ACIRP – Rua Visconde de Inhaúma, 489, 6º andar.
Inscrição gratuita: https://bit.ly/2O4h72p

Veja mais notícias de Ribeirão Preto e Região no Em Ribeirão

publicidade
.
publicidade

GCMs realizam doação de sangue em Ribeirão Preto

Ação contribuiu com o estoque de sangue do hospital São Lucas; tipos O-, O+ e A - são os mais críticos, com menos da metade das bolsas necessárias

Brasil gera 309 mil empregos formais em junho

Governo deve lançar programas para inclusão de jovens no mercado

Anvisa alerta sobre casos de Guillain-Barré após vacinação

A Anvisa explica que a SGB é um distúrbio neurológico autoimune raro, no qual o sistema imunológico danifica as células nervosas.

Covid-19: Anvisa recebe solicitação de uso de medicamento da Pfizer

Como aquele remedio proibido, este já é usado para tratamento de artrite reumatoide, artrite psoriática e colite ulcerosa. Todo dia uma novidade sobre tratamento proibido.

Enfermeira do SAMU é detida por desacato e omissão de socorro em Ribeirão

De acordo com registro policial, a mulher teria sido grosseira e ofendido policiais militares; o caso está sendo apurado
- PUBLICIDADE -