InícioEconomiaColetivo de marcas une moda, decoração e gastronomia em um único espaço...

Coletivo de marcas une moda, decoração e gastronomia em um único espaço em RP

- continua após a publicidade -

Ribeirão Preto receberá, nos próximos dias 22 e 23, o Casa 22, evento com 23 marcas de luxo unindo moda, decoração e gastronomia, tudo em um único espaço e destinado a antecipar as compras de Natal para uma parcela da população que busca produtos exclusivos. Idealizada pelas empresárias paulistanas Gabriela Marques de Paiva Ramos e Ana Carolina de Abreu Sodré Biondi, a ação deve receber um público de, aproximadamente, 1.500 pessoas no Espaço Absolutto (avenida Wladimir Meirelles Ferreira, 1.485 – Jardim Botânico), das 11 às 21 horas, entre vendas, almoço e happy hour. Na 1ª edição, na cidade de São Paulo, nos dias 12, 13 e 14 de setembro, 1.200 pessoas estiveram presentes. Uma terceira já está programada para 5 e 6 de dezembro próximos, também na capital.

No quesito moda, estarão presentes as marcas Ava, Capezio, Coro, HK Beachwear, Lilian Nigri, Lina Brand, Masqué, Namari, Repetto, Rive Beachwear, Sinesia Karol e Sunglass. No item joias e semijoias poderão ser encontrados produtos de AB Ferraz, Ana Piazza, Cláudia Araújo, Fernanda Villela e Gioi. Em decoração, Ave! Casa, Duda Ometto, Heloísa Junqueira e Nabgwana. E, para finalizar, no setor de gastronomia estarão as empresas B de Brownie e Lá do Café.

As marcas terão mailing de convidados para ações especiais, mas, de uma forma geral, o Casa 22 é gratuito e aberto a todo público interessado. O happy hour do dia 22, das 17 às 20 horas, será um receptivo para convidados, blogueiras e jornalistas das editorias de Moda e Comportamento. Em ambos os dias de evento, o almoço acontecerá das 12 às 15 horas. O acesso ao almoço e ao happy hour será gratuito para convidados. Para o público em geral será cobrada a quantia de R$ 30,00. Parte de todo o lucro do evento será revertido à ONG (Organização Não Governamental) Casa das Mangueiras, instituição da cidade que atende 92 crianças e adolescentes em situação de risco social.

Curadoria especial

- CONTINUA DEPOIS DE PUBLICIDADE -

Segundo Gabi Paiva, como a empresária é conhecida no mercado paulistano, uma curadoria especial feita por ela e pela sócia Carol Biondi – com visitas a novos e badalados nomes do cenário nacional da moda, busca em Instagrans especializados, entre outras ações – garante que as marcas presentes aliem qualidade e exclusividade, justamente o que seu público-alvo busca. Há muito envolvida com o universo fashion, Gabi Paiva já trabalhou com estilistas como Pedro Lourenço e Adriana Degreas e até teve marca própria. Hoje, dedica-se a levar a um público especial produtos com referenciais de ineditismo e vanguarda. “Marcas novas ou menores em termos de visibilidade têm dificuldades em Marketing para conquistar clientes. Nossa expertise nos mostrou que as pessoas querem ter acesso a várias opções em um único local. Isso otimiza o tempo de todos e garante ao público acesso a produtos únicos, diferentes do que todo mundo está usando”, afirma.

No que se refere à decoração, feita especialmente para Ribeirão Preto pela arquiteta Fernanda Gazola, ainda segundo Gabi Paiva, a ideia foi criar uma ambientação que remetesse ao acolhimento e ao aconchego, a fim de que as clientes pudessem ter a tranquilidade necessária para se dedicar às compras, sem estresse ou correrias.

SERVIÇO

Evento: Casa 22 – Coletivo de Marcas – Moda, Decoração & Gastronomia.

Local: Espaço Absolutto – Avenida Wladimir Meirelles Ferreira, 1.485 – Jardim Botânico – Ribeirão Preto (SP).

Dias: 22 e 23 de novembro de 2017.

Horário: Das 11 às 21 horas.

Almoço: Das 12 às 15 horas.

Happy Hour: Das 17 às 20 horas.

Entrada gratuita.

Veja mais notícias de Ribeirão Preto e Região no Em Ribeirão

publicidade
.
publicidade

Morre a cantora e pastora Ludmila Ferber aos 56 anos

"Quando tudo parece estranho ao redor ,Buscar tua face é preciso, Deus Quando a gente não sabe o que está ocorrendo Buscar tua face é preciso, Deus"

Prefeitura obriga funcionalismo apresentar passaporte sanitário

Seu corpo minhas regras: Funcionários que não apresentarem documento serão impedidos de trabalhar e terão descontada do salário.

Na estreia do Paulistão, Botafogo empata com o Santo André

Com o empate, o Tricolor soma um ponto no Grupo C, que tem o Palmeiras na liderança com três pontos.

Esta adiantado estudo que usara agua do rio Pardo para abastecimento da cidade

Atualmente, toda a água consumida na cidade vem do Aquífero Guarani; Atlas Brasil recomenda busca de novo manancial

Agendamento aberto para hoje: Adultos e inocentes

Esta aberto agendamento nesta quarta-feira 26 o agendamento para adultos e crianças com 2.500 doses para cada grupo, que serão aplicadas neste dia 27
- PUBLICIDADE -