Início Economia Coletivo de marcas une moda, decoração e gastronomia em um único espaço...

Coletivo de marcas une moda, decoração e gastronomia em um único espaço em RP

- continua após a publicidade -

Ribeirão Preto receberá, nos próximos dias 22 e 23, o Casa 22, evento com 23 marcas de luxo unindo moda, decoração e gastronomia, tudo em um único espaço e destinado a antecipar as compras de Natal para uma parcela da população que busca produtos exclusivos. Idealizada pelas empresárias paulistanas Gabriela Marques de Paiva Ramos e Ana Carolina de Abreu Sodré Biondi, a ação deve receber um público de, aproximadamente, 1.500 pessoas no Espaço Absolutto (avenida Wladimir Meirelles Ferreira, 1.485 – Jardim Botânico), das 11 às 21 horas, entre vendas, almoço e happy hour. Na 1ª edição, na cidade de São Paulo, nos dias 12, 13 e 14 de setembro, 1.200 pessoas estiveram presentes. Uma terceira já está programada para 5 e 6 de dezembro próximos, também na capital.

No quesito moda, estarão presentes as marcas Ava, Capezio, Coro, HK Beachwear, Lilian Nigri, Lina Brand, Masqué, Namari, Repetto, Rive Beachwear, Sinesia Karol e Sunglass. No item joias e semijoias poderão ser encontrados produtos de AB Ferraz, Ana Piazza, Cláudia Araújo, Fernanda Villela e Gioi. Em decoração, Ave! Casa, Duda Ometto, Heloísa Junqueira e Nabgwana. E, para finalizar, no setor de gastronomia estarão as empresas B de Brownie e Lá do Café.

As marcas terão mailing de convidados para ações especiais, mas, de uma forma geral, o Casa 22 é gratuito e aberto a todo público interessado. O happy hour do dia 22, das 17 às 20 horas, será um receptivo para convidados, blogueiras e jornalistas das editorias de Moda e Comportamento. Em ambos os dias de evento, o almoço acontecerá das 12 às 15 horas. O acesso ao almoço e ao happy hour será gratuito para convidados. Para o público em geral será cobrada a quantia de R$ 30,00. Parte de todo o lucro do evento será revertido à ONG (Organização Não Governamental) Casa das Mangueiras, instituição da cidade que atende 92 crianças e adolescentes em situação de risco social.

Curadoria especial

- CONTINUA DEPOIS DE PUBLICIDADE -

Segundo Gabi Paiva, como a empresária é conhecida no mercado paulistano, uma curadoria especial feita por ela e pela sócia Carol Biondi – com visitas a novos e badalados nomes do cenário nacional da moda, busca em Instagrans especializados, entre outras ações – garante que as marcas presentes aliem qualidade e exclusividade, justamente o que seu público-alvo busca. Há muito envolvida com o universo fashion, Gabi Paiva já trabalhou com estilistas como Pedro Lourenço e Adriana Degreas e até teve marca própria. Hoje, dedica-se a levar a um público especial produtos com referenciais de ineditismo e vanguarda. “Marcas novas ou menores em termos de visibilidade têm dificuldades em Marketing para conquistar clientes. Nossa expertise nos mostrou que as pessoas querem ter acesso a várias opções em um único local. Isso otimiza o tempo de todos e garante ao público acesso a produtos únicos, diferentes do que todo mundo está usando”, afirma.

No que se refere à decoração, feita especialmente para Ribeirão Preto pela arquiteta Fernanda Gazola, ainda segundo Gabi Paiva, a ideia foi criar uma ambientação que remetesse ao acolhimento e ao aconchego, a fim de que as clientes pudessem ter a tranquilidade necessária para se dedicar às compras, sem estresse ou correrias.

SERVIÇO

Evento: Casa 22 – Coletivo de Marcas – Moda, Decoração & Gastronomia.

Local: Espaço Absolutto – Avenida Wladimir Meirelles Ferreira, 1.485 – Jardim Botânico – Ribeirão Preto (SP).

Dias: 22 e 23 de novembro de 2017.

Horário: Das 11 às 21 horas.

Almoço: Das 12 às 15 horas.

Happy Hour: Das 17 às 20 horas.

Entrada gratuita.

Veja mais notícias de Ribeirão Preto e Região no Em Ribeirão

publicidade
.
publicidade

Bolsonaro diz que vai ampliar ‘atividades essenciais’ para salvar milhões de empregos

Em resposta aos decretos de lockdown que foram assinados por diversos governadores, Jair Bolsonaro (sem partido) afirmou que tem preparado um projeto de lei para enviar ao Congresso Nacional.

João Doria pede proteção policial contra “bolsonaristas loucos”

A declaração ocorre após Doria ter desmentido um vídeo gravado por uma vizinha dele.

DIA INTERNACIONAL DA MULHER | Mulher & saúde da mente: precisamos falar sobre esse tema

A multiplicidade de papéis impostos pela sociedade às mulheres é um dos principais fatores do adoecimento psicológico

Iguatemi celebra o Dia da Mulher com programação especial digital

Rede de shopping centers preparou ativações em torno da data como bate-papos e interações nas suas redes sociais

Bolsonaro vai filiar-se ao Partido da Mulher Brasileira para disputar a reeleição

O futuro chefe do atual PMB já decidiu que, depois de repaginado, o partido lançará o maior número possível de candidatos no próximo ano.
- PUBLICIDADE -