InícioEconomiaCoaching em grupo leva conhecimento e informação para mulheres empreendedoras

Coaching em grupo leva conhecimento e informação para mulheres empreendedoras

- continua após a publicidade -

Ribeirão Preto vai receber nos meses de junho e julho, uma série de encontros que farão parte do “Business Coaching Group”, um projeto voltado para mulheres empresárias e empreendedoras e que tem como objetivo contribuir para que elas prosperem em suas vidas e seus negócios.

Idealizado pela jornalista e coach Renata Carvalho, o projeto compreende 5 encontros, onde serão trabalhadas questões essenciais e primordiais para alavancar resultados, entre elas, ter uma mentalidade empreendedora, ter comportamentos positivos, saber quando agir e como manter uma rede forte de relacionamentos. “Como diz a frase de Les Brown, muitos de nós não estamos vivendo nossos sonhos porque estamos vivendo nossos medos. Se a pessoa quer dar o próximo passo e alcançar o próximo nível, tenho certeza que esse processo irá fazer diferença na sua vida. Vamos compartilhar experiência e muito conteúdo para que as mulheres possam acreditar nos sonhos e alcançar resultados”, explica Renata Carvalho.

Serão 5 encontros com 3 horas de duração cada, totalizando 15 horas. As reuniões acontecerão às terças-feiras, das 19h às 22h, nos dias 27 de Junho, 4, 11, 18 e 25 de Julho no Centro Empresarial Castelo Branco, localizado na Rua Alice Além Saadi, 855. Mais informações pelo e-mail contato@renatacarvalho.com.br

Sobre Renata Carvalho

- CONTINUA DEPOIS DE PUBLICIDADE -

Renata Carvalho, Coach Trainer nas áreas de Carreira, Liderança Pessoal e Profissional, Comunicação e Oratória, onde também desenvolve um trabalho de mentoring. Foi repórter e apresentadora de TV por 15 anos. Palestrante motivacional e treinadora comportamental pelo IFT Instituto de Formação de Treinadores. Professora convidada do Senac de Pós-graduação na área de Liderança e Gestão de Pessoas. É Pós-graduada em Linguagens Midiáticas, Pós-graduanda em Essencial Master Coaching, analista comportamental e Coach pelo Instituto Brasileiro de Coaching e Practitioner em Programação Neurolinguística. Participou do treinamento Milionaire Mind Experience na Philadelphia, EUA.  

Veja mais notícias de Ribeirão Preto e Região no Em Ribeirão

publicidade
.
publicidade

O fundo do posso sem fundo: Fiocruz indica atenção com dengue

Períodos chuvosos atrelados ao calor são favoráveis à proliferação do Aedes aegypti, que é também transmissor do vírus da zika e chikungunya.

Mãe do presidente Jair Bolsonaro morre aos 94 anos

De Uma família humilde do interior de São Paulo, dona Olinda, partiu mas pode ver os feitos do filho. Nossos sentimentos ao @jairmessias.bolsonaro

Coronavac é liberada e SP confirma dose para crianças em até 3 semanas

Eles garantem que o medicamento é seguro, e casos de mortes não são relacionados com a picada salvadora. Se ele garante nós acreditamos na ciência.

Criança de 10 anos infartou depois da picada mas o motivo não foi a vacina

Prefeitura diz que criança teve parada cardíaca após vacina, mas estado rapidamente concluiu que criança tinha doença rara no coração que os pais não sabiam. E nós acreditamos no trancarua

Nogueira esqueceu? Site e redes sociais da prefeitura não fizeram qualquer menção a data

Prefeitura não programou qualquer evento, não fez menção a data, simplesmente não lembraram a data.
- PUBLICIDADE -