Início Economia Chegada do Papai Noel da ACIRP movimenta cerca de 6 mil pessoas

Chegada do Papai Noel da ACIRP movimenta cerca de 6 mil pessoas

Parada do Natal Luz Ribeirão aconteceu na noite da terça-feira, dia 3, na Esplanada do Theatro Pedro II

- continua após a publicidade -

Uma noite de magia tomou conta da Esplanada do Theatro Pedro II na última terça-feira, dia 3. O Natal Luz Ribeirão, realizado pela ACIRP todos os anos, levou ao calçadão dezenas de atividades culturais que envolveram música e dança, além da famosa chegada do Papai Noel e da abertura da casa oficial, o que movimentou um público de cerca de 6 mil pessoas no Centro.

De acordo com Dorival Balbino, presidente da ACIRP, Ribeirão tornou-se a cidade de muitos Natais com a presença do Natal Luz Ribeirão não só no Centro, mas em todas as Regiões da cidade. “Este será o melhor Natal que Ribeirão já teve. Além de ampliarmos as atividades do Natal Luz no Centro, levaremos o evento à todas as Regiões da cidade, valorizando o comércio e levando alegria às pessoas”.

A parada de Natal da ACIRP no Centro contou com diversas brincadeiras que envolveram personagens famosos, apresentação da Banda Marcial da Juventude de Sertãozinho, os corais da SINCOVARP e AAEARP, imagens aéreas do local e dois telões, que permitiram que nenhum momento se perdesse.

- CONTINUA DEPOIS DE PUBLICIDADE -

O Papai Noel chegou em seu “trenó”, rodeado de duendes e escoteiros, conversou com a população, recebeu as cartinhas das crianças, declamou alguns versos de esperança e recebeu a população presente para fotos na casa oficial instalada no Centro Cultural Palace. O local estará aberto para visitação até o dia 24 de dezembro.

Os irmãos Monize (8 anos) e Vitor Hugo Valefuogo (6 anos) foram até ao Centro junto aos pais para acompanhar a chegada do Papai Noel. “Estava muito ansiosa para hoje e está sendo muito emocionante. Estou sentindo muito carinho aqui e alegria”, conta Monize, que levou sua cartinha com pedidos de presente ao Papai Noel.

O ribeirão-pretano Anderson Carvalho, de 43 anos decidiu assistir o Natal Luz com sua esposa e sua sobrinha. “É uma emoção muito grande poder participar de tudo que foi realizado aqui hoje. Queria muito ver o Papai Noel”.

O Natal Luz Ribeirão, realizado pela ACIRP, em parceria com a Prefeitura Municipal de Ribeirão Preto, vem se consolidando como o Natal oficial da cidade de Ribeirão Preto, principalmente com a ampliação para todas as Regiões. Serão 40 chegadas de Papai Noel em diversos bairros, até o dia 23 de dezembro, além de dezenas de apresentações artísticas dos parceiros que integram a programação. Todas as datas e horários das atividades estão disponíveis no site oficial: natalluzribeirao.com.br.

- CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE -
- CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE -

Veja mais notícias de Ribeirão Preto e Região no Em Ribeirão

publicidade
publicidade

Iguatemi anuncia 1ª edição do projeto Iguatemi Kids por O Pequeno Colecionador

A iniciativa tem o objetivo de conectar as famílias por meio da cultura e do fazer artístico.

Ribeirão Rodeo Music anuncia data da edição 2021 e programação com grandes nomes do universo sertanejo

O evento, que acontecerá entre os dias 17 e 24 de abril, terá Marília Mendonça, Zé Neto & Cristiano, Gusttavo Lima entre outras atrações de destaque

Pelé representou “o talento absoluto do futebol brasileiro”

Aniversário do Pelé: rei do futebol completa 80 anos neste dia 23 de outubro

Apoiado pelo Papa Francisco, Cartórios de São Paulo registraram quase 24 mil uniões civis homoafetivas

Os números divulgados pelo IBGE mostram que os casamentos homoafetivos vem aumentando ano a ano desde sua regulamentação, com crescimento ainda mais considerável nos últimos anos

Vanderley Caixe (PC do B) tem candidatura cancelada

Essa foi a terceira impugnação imposta pela Justiça Eleitoral.