Início Economia Chegada do Papai Noel da ACIRP movimenta cerca de 6 mil pessoas

Chegada do Papai Noel da ACIRP movimenta cerca de 6 mil pessoas

Parada do Natal Luz Ribeirão aconteceu na noite da terça-feira, dia 3, na Esplanada do Theatro Pedro II

- continua após a publicidade -

Uma noite de magia tomou conta da Esplanada do Theatro Pedro II na última terça-feira, dia 3. O Natal Luz Ribeirão, realizado pela ACIRP todos os anos, levou ao calçadão dezenas de atividades culturais que envolveram música e dança, além da famosa chegada do Papai Noel e da abertura da casa oficial, o que movimentou um público de cerca de 6 mil pessoas no Centro.

De acordo com Dorival Balbino, presidente da ACIRP, Ribeirão tornou-se a cidade de muitos Natais com a presença do Natal Luz Ribeirão não só no Centro, mas em todas as Regiões da cidade. “Este será o melhor Natal que Ribeirão já teve. Além de ampliarmos as atividades do Natal Luz no Centro, levaremos o evento à todas as Regiões da cidade, valorizando o comércio e levando alegria às pessoas”.

A parada de Natal da ACIRP no Centro contou com diversas brincadeiras que envolveram personagens famosos, apresentação da Banda Marcial da Juventude de Sertãozinho, os corais da SINCOVARP e AAEARP, imagens aéreas do local e dois telões, que permitiram que nenhum momento se perdesse.

- CONTINUA DEPOIS DE PUBLICIDADE -

O Papai Noel chegou em seu “trenó”, rodeado de duendes e escoteiros, conversou com a população, recebeu as cartinhas das crianças, declamou alguns versos de esperança e recebeu a população presente para fotos na casa oficial instalada no Centro Cultural Palace. O local estará aberto para visitação até o dia 24 de dezembro.

Os irmãos Monize (8 anos) e Vitor Hugo Valefuogo (6 anos) foram até ao Centro junto aos pais para acompanhar a chegada do Papai Noel. “Estava muito ansiosa para hoje e está sendo muito emocionante. Estou sentindo muito carinho aqui e alegria”, conta Monize, que levou sua cartinha com pedidos de presente ao Papai Noel.

O ribeirão-pretano Anderson Carvalho, de 43 anos decidiu assistir o Natal Luz com sua esposa e sua sobrinha. “É uma emoção muito grande poder participar de tudo que foi realizado aqui hoje. Queria muito ver o Papai Noel”.

O Natal Luz Ribeirão, realizado pela ACIRP, em parceria com a Prefeitura Municipal de Ribeirão Preto, vem se consolidando como o Natal oficial da cidade de Ribeirão Preto, principalmente com a ampliação para todas as Regiões. Serão 40 chegadas de Papai Noel em diversos bairros, até o dia 23 de dezembro, além de dezenas de apresentações artísticas dos parceiros que integram a programação. Todas as datas e horários das atividades estão disponíveis no site oficial: natalluzribeirao.com.br.

publicidade
publicidade

Últimas Notícias

Aulas gratuitas de gastronomia abrem a programação de 2020 do Espaço Gourmet

Os interessados de qualquer idade podem se inscrever para participar das aulas que acontecem de segunda a sábado, às 14h e às 16 horas

Projeto Guri abre novo período de matrícula e oferece mais de 500 vagas na...

Inscrições para cursos gratuitos de música serão realizadas de 27 de janeiro a 28 de fevereiro

Sertãozinho: Ação global contra a dengue vai ganhar as ruas de Sertãozinho e Cruz...

“Ô dengue, tô fora! Vamos juntos mandar o mosquito embora!”. Será em ritmo carnavalesco que a ação global contra a dengue organizada pela Prefeitura...

Paulistão: Botafogo x Ponte Preta termina no Santa Cruz

O próximo desafio do Tricolor acontece na quarta-feira (29), às 19h15 contra o Ituano.

Governo de SP autoriza contratação de 5,6 mil policiais militares

Ato foi publicado no Diário Oficial do Estado deste sábado

Alerta mundial: tudo o que você precisa saber sobre o coronavírus

Doença já matou 26 pessoas, tem mais de 800 casos confirmados e outros mil sob investigação no mundo inteiro

O bloco universitário pós carnaval mais animado da região está de volta. Quer um...

Vamos sortear um par de ingressos 100% open bar. Quer participar ?

Brasil e Índia assinam acordos em tecnologia, energia e segurança

Bolsonaro foi recebido pelo presidente indiano, Ram Kovind, e pelo primeiro ministro, Narendra Modi, em uma residência oficial.

Férias Esportivas tem Oficina de Pipa para os pais

Os adultos que acompanham as crianças durantes as atividades tiveram a oportunidade de aprender a confeccionar pipas

Secretaria da Educação anuncia chamamento de 158 professores temporários

Serão chamados PEB I e II, PEB II de Língua Portuguesa, Matemática, Geografia, Ciências e de Atendimento Educacional Especializado
- PUBLICIDADE -