Início Economia Chegada do Papai Noel da ACIRP movimenta cerca de 6 mil pessoas

Chegada do Papai Noel da ACIRP movimenta cerca de 6 mil pessoas

Parada do Natal Luz Ribeirão aconteceu na noite da terça-feira, dia 3, na Esplanada do Theatro Pedro II

- continua após a publicidade -

Uma noite de magia tomou conta da Esplanada do Theatro Pedro II na última terça-feira, dia 3. O Natal Luz Ribeirão, realizado pela ACIRP todos os anos, levou ao calçadão dezenas de atividades culturais que envolveram música e dança, além da famosa chegada do Papai Noel e da abertura da casa oficial, o que movimentou um público de cerca de 6 mil pessoas no Centro.

De acordo com Dorival Balbino, presidente da ACIRP, Ribeirão tornou-se a cidade de muitos Natais com a presença do Natal Luz Ribeirão não só no Centro, mas em todas as Regiões da cidade. “Este será o melhor Natal que Ribeirão já teve. Além de ampliarmos as atividades do Natal Luz no Centro, levaremos o evento à todas as Regiões da cidade, valorizando o comércio e levando alegria às pessoas”.

A parada de Natal da ACIRP no Centro contou com diversas brincadeiras que envolveram personagens famosos, apresentação da Banda Marcial da Juventude de Sertãozinho, os corais da SINCOVARP e AAEARP, imagens aéreas do local e dois telões, que permitiram que nenhum momento se perdesse.

- CONTINUA DEPOIS DE PUBLICIDADE -

O Papai Noel chegou em seu “trenó”, rodeado de duendes e escoteiros, conversou com a população, recebeu as cartinhas das crianças, declamou alguns versos de esperança e recebeu a população presente para fotos na casa oficial instalada no Centro Cultural Palace. O local estará aberto para visitação até o dia 24 de dezembro.

Os irmãos Monize (8 anos) e Vitor Hugo Valefuogo (6 anos) foram até ao Centro junto aos pais para acompanhar a chegada do Papai Noel. “Estava muito ansiosa para hoje e está sendo muito emocionante. Estou sentindo muito carinho aqui e alegria”, conta Monize, que levou sua cartinha com pedidos de presente ao Papai Noel.

O ribeirão-pretano Anderson Carvalho, de 43 anos decidiu assistir o Natal Luz com sua esposa e sua sobrinha. “É uma emoção muito grande poder participar de tudo que foi realizado aqui hoje. Queria muito ver o Papai Noel”.

O Natal Luz Ribeirão, realizado pela ACIRP, em parceria com a Prefeitura Municipal de Ribeirão Preto, vem se consolidando como o Natal oficial da cidade de Ribeirão Preto, principalmente com a ampliação para todas as Regiões. Serão 40 chegadas de Papai Noel em diversos bairros, até o dia 23 de dezembro, além de dezenas de apresentações artísticas dos parceiros que integram a programação. Todas as datas e horários das atividades estão disponíveis no site oficial: natalluzribeirao.com.br.

Veja mais notícias de Ribeirão Preto e Região no Em Ribeirão

publicidade
publicidade

Secretaria da Saúde receberá 20 mil kits de testes sorológicos para Covid-19

Doados pela Fundação Fiocruz, exames serão realizados no novo laboratório municipal da UBDS Castelo Branco

Fundação Santa Lydia recebe 17 respiradores e reforça leitos para enfrentamento da Covid-19

Instituição já havia recebido quatro equipamentos; os novos respiradores serão destinados a abertura de mais leitos no Hospital Santa Lydia e Polo Covid

Ribeirão-pretanos serão usados como cobaia para vacina chinesa

Testes da vacina chinesa serão feitos em voluntários na Faculdade de Medicina da USP

Como saber o momento certo de vender seu imóvel em Ribeirão Preto

Se você tem um imóvel e está pensando em vender, mas não sabe se realmente é o momento certo para isso, fique calmo, vamos te dar uma ajudinha!

Senado aprova PL da mordaça; projeto segue para Câmara

Com a PL 230, a internet passa a ser controlada nos mesmos molde da China comunista.
- PUBLICIDADE -