Início Economia Cervejaria Colorado é a mais premiada do The Frankfurt International Beer Trophy

Cervejaria Colorado é a mais premiada do The Frankfurt International Beer Trophy

- continua após a publicidade -

A Cervejaria Colorado mais uma vez foi destaque no cenário internacional das cervejas. A marca acaba de receber quatro Grand Gold, o prêmio máximo do júri, e outras três medalhas de ouro no Frankfurt International Beer Trophy se tornando a cervejaria mais premiada do evento em 2018. A competição é a primeira da Alemanha a reunir no mesmo júri, especialistas e apreciadores para reconhecer e premiar bebidas autênticas e de alta qualidade em mais de 60 categorias.

“Colorado é uma cervejaria que sempre misturou ingredientes brasileiros em suas receitas, por isso, ter esse reconhecimento dentro país que criou as premissas da Lei da Pureza reforça que cerveja pode e deve ir além do malte, água e lúpulo”, afirma Marcelo Carneiro, fundador da Cervejaria.

O Grand Gold, prêmio máximo do festival, foi entregue para as clássicas Colorado Appia e Indica, consagradas como melhor Pale Ale – IPA e Flaovoured  e Beer – Honey respectivamente, ao  lado da Guanabara Wood Age, Grand Gold na categoria Flavoured Beer – Wood Barrel, e Colorado Summer eleita Flavoured Beer – Fruit  do festival. Ithaca, Colorado 1998 e Hanui receberam a medalha de outro nas categorias Imperial Stout, Amber e Red Ale, Flavoured Beer – Other respectivamente.

 

Frankfurt International Beer Trophy

- CONTINUA DEPOIS DE PUBLICIDADE -

O Frankfurt International Beer Trophy é a primeira competição internacional na Alemanha a convidar apreciadores de cerveja amadores, mas com grande conhecimento no assunto, a participarem como jurados.

Apreciadores, sommeliers famosos e outros especialistas internacionais provam e julgam as cervejas juntas, levando em conta a melhor experiência e sabor no paladar dos consumidores comuns.

Todos os anos, a competição, que tem fortes laços com o mundo da gastronomia, é representada um presidente honorário de. Para a edição de 2018, Andreas Krolik, chef do restaurante Lafleur em Francfort (duas estrelas Michelin), foi o presidente honorário do Frankfurt International Trophy.

 

Sobre a Cervejaria Colorado

Desde sua fundação, em 1996, a Cervejaria Colorado vem ousando e misturando os mais legítimos sabores brasileiros em suas cervejas. Os tradicionais ingredientes malte e lúpulo foram combinados com ingredientes da nossa terra escolhidos a dedo, como café, rapadura, mandioca e mel, explorando nossa riqueza de sabores e convidando o consumidor a explorar deste universo de uma maneira diferente.

 

Veja mais notícias de Ribeirão Preto e Região no Em Ribeirão

publicidade
.
publicidade

Com restrições, lojistas de shoppings falam em demissões em massa

"O poder público deveria, desde o começo, manter hospitais de campanha, aumentar a testagem, reforçar a oferta de transporte público"

Agendamento para vacinação de idosos entre 80 e 84 anos será reaberto ao meio-dia desta sexta-feira, dia 5

Vacinação será na segunda-feira, dia 8, das 8h30 às 14h30, em 26 salas de vacina nas UBSs (Unidade Básicas de Saúde) distribuídas pela cidade

Pesquisa realizada em Março mostra Bolsonaro com o dobro do segundo colocado

A pesquisa realizada em Março e divulgado hoje (05), mostra que em todos os cenários Bolsonaro ganha de Lula, Haddad, Moro. Já Doria não passa de 5%.

Em novo megavazamento, dados de brasileiros são expostos

Entre os alvos estão integrantes do STF, parlamentares do Congresso e membros da Petrobras

WhatsApp Web libera chamadas de vídeo e áudio

Nesta quinta-feira, 4, o app lançou dois recursos até então presentes somente em smartphones: chamadas de vídeo e chamadas de áudio.
- PUBLICIDADE -