Início Economia Cervejaria Colorado é a mais premiada do The Frankfurt International Beer Trophy

Cervejaria Colorado é a mais premiada do The Frankfurt International Beer Trophy

- continua após a publicidade -

A Cervejaria Colorado mais uma vez foi destaque no cenário internacional das cervejas. A marca acaba de receber quatro Grand Gold, o prêmio máximo do júri, e outras três medalhas de ouro no Frankfurt International Beer Trophy se tornando a cervejaria mais premiada do evento em 2018. A competição é a primeira da Alemanha a reunir no mesmo júri, especialistas e apreciadores para reconhecer e premiar bebidas autênticas e de alta qualidade em mais de 60 categorias.

“Colorado é uma cervejaria que sempre misturou ingredientes brasileiros em suas receitas, por isso, ter esse reconhecimento dentro país que criou as premissas da Lei da Pureza reforça que cerveja pode e deve ir além do malte, água e lúpulo”, afirma Marcelo Carneiro, fundador da Cervejaria.

O Grand Gold, prêmio máximo do festival, foi entregue para as clássicas Colorado Appia e Indica, consagradas como melhor Pale Ale – IPA e Flaovoured  e Beer – Honey respectivamente, ao  lado da Guanabara Wood Age, Grand Gold na categoria Flavoured Beer – Wood Barrel, e Colorado Summer eleita Flavoured Beer – Fruit  do festival. Ithaca, Colorado 1998 e Hanui receberam a medalha de outro nas categorias Imperial Stout, Amber e Red Ale, Flavoured Beer – Other respectivamente.

 

- CONTINUA DEPOIS DE PUBLICIDADE -

Frankfurt International Beer Trophy

O Frankfurt International Beer Trophy é a primeira competição internacional na Alemanha a convidar apreciadores de cerveja amadores, mas com grande conhecimento no assunto, a participarem como jurados.

Apreciadores, sommeliers famosos e outros especialistas internacionais provam e julgam as cervejas juntas, levando em conta a melhor experiência e sabor no paladar dos consumidores comuns.

Todos os anos, a competição, que tem fortes laços com o mundo da gastronomia, é representada um presidente honorário de. Para a edição de 2018, Andreas Krolik, chef do restaurante Lafleur em Francfort (duas estrelas Michelin), foi o presidente honorário do Frankfurt International Trophy.

 

- CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE -

Sobre a Cervejaria Colorado

Desde sua fundação, em 1996, a Cervejaria Colorado vem ousando e misturando os mais legítimos sabores brasileiros em suas cervejas. Os tradicionais ingredientes malte e lúpulo foram combinados com ingredientes da nossa terra escolhidos a dedo, como café, rapadura, mandioca e mel, explorando nossa riqueza de sabores e convidando o consumidor a explorar deste universo de uma maneira diferente.

 

Veja mais notícias de Ribeirão Preto e Região no Em Ribeirão

publicidade
publicidade

Ação do Dia Mundial da Limpeza recolheu 5 toneladas de resíduos sólidos em Ribeirão Preto

Centenas de pessoas participaram do evento. Material recolhido foi encaminhado para destinação adequada

Da ala bolsonarista raiz Rodrigo Junqueira traz o PSL para disputa real a prefeitura

Entenda o que esta em jogo nas eleições de 2020, e quais os reais interesses para o futuro de Ribeirão Preto

O desespero do “Fique em Casa”, impediu a visão dos mais humildes ou desinformados

A politica da "reclusão" do povo, exemplificando o Estado de São Paulo, com a impossibilidade de tratamento antecipado de muitas pessoas, atrapalhou um resultado promissor

O preço do arroz subiu, e agora? Bora substituir o cereal em grande estilo

O chef Melchior preparou uma receita saborosa com um acompanhamento ideal para substituir o arroz e salvar o seu bolso em grande estilo.

Mortes no trânsito sobem na região de Ribeirão Preto

Vítimas fatais aumentam em 17% no mês de agosto segundo o Infosiga SP. Índices reduziram em todo o Estado