InícioEconomiaCerimônia inclui três novos empresários na galeria de ex-presidentes da ACIRP

Cerimônia inclui três novos empresários na galeria de ex-presidentes da ACIRP

- continua após a publicidade -

A ACIRP – Associação Comercial e Industrial de Ribeirão Preto, realizou na noite de ontem, dia 8, a cerimônia solene de descerramento de novas fotos na galeria de ex-presidentes da entidade. O evento reuniu toda a diretoria da entidade no sexto andar da sede da associação e adicionou à galeria fotos de três empresários que ocuparam interinamente o cargo, contribuindo para o desenvolvimento econômico de Ribeirão Preto.

“A ACIRP tem sido construída para os associados com a dedicação de centenas de empresários. Esta homenagem simboliza a ação voluntária dos empresários em favor não apenas do setor produtivo, mas beneficiando toda a cidade ao longo dos últimos 114 anos”, afirmou o presidente da ACIRP, Dorival Balbino.

Foram incluídos na galeria de fotos de ex-presidentes Orlando Rodrigues (16/04/1985 à 06/05/1985 e 11/09/1988 à 30/11/1988), in memoriam, Pedro Abrahão Além Neto (15/02/1989 à 14/04/1989) e Maurilio Biagi Filho (13/02/2001 à 29/03/2001).

- CONTINUA DEPOIS DE PUBLICIDADE -

Veja mais notícias de Ribeirão Preto e Região no Em Ribeirão

publicidade
.
publicidade

Morre a cantora e pastora Ludmila Ferber aos 56 anos

"Quando tudo parece estranho ao redor ,Buscar tua face é preciso, Deus Quando a gente não sabe o que está ocorrendo Buscar tua face é preciso, Deus"

Prefeitura obriga funcionalismo apresentar passaporte sanitário

Seu corpo minhas regras: Funcionários que não apresentarem documento serão impedidos de trabalhar e terão descontada do salário.

Na estreia do Paulistão, Botafogo empata com o Santo André

Com o empate, o Tricolor soma um ponto no Grupo C, que tem o Palmeiras na liderança com três pontos.

Esta adiantado estudo que usara agua do rio Pardo para abastecimento da cidade

Atualmente, toda a água consumida na cidade vem do Aquífero Guarani; Atlas Brasil recomenda busca de novo manancial

Agendamento aberto para hoje: Adultos e inocentes

Esta aberto agendamento nesta quarta-feira 26 o agendamento para adultos e crianças com 2.500 doses para cada grupo, que serão aplicadas neste dia 27
- PUBLICIDADE -