InícioEconomiaCDL e SINCOVARP cadastram lojistas para o aplicativo Varejo+, o App de...

CDL e SINCOVARP cadastram lojistas para o aplicativo Varejo+, o App de Vantagens Oficial do Comércio de Ribeirão

No momento em que os lojistas mais precisam, a plataforma digital vai conectar lojas que buscam recuperar vendas com o consumidor que deseja e precisa pagar menos

- continua após a publicidade -

A CDL Ribeirão Preto – Câmara de Dirigentes Lojistas, e o SINCOVARP – Sindicato do Comércio Varejista de Ribeirão Preto e Região, estão cadastrando, gratuitamente, os lojistas que queiram participar do aplicativo Varejo+, o App de Vantagens Oficial do Comércio de Ribeirão, projeto desenvolvido pelas duas entidades.

Inicialmente a plataforma seria lançada no fim de março, mas, com a grave crise socioeconômica desencadeada pelo Covid-19, o início da operação foi adiado até que a situação ficasse mais clara.

“O Comércio Varejista é um dos setores mais sacrificados pela crise. As severas restrições impostas à maioria dos estabelecimentos do varejo foi um golpe duríssimo. É por isso que decidimos adaptar o App ao momento atual e lançá-lo mesmo assim, afinal, é agora, mais do que nunca, que o lojista precisa de toda ajuda possível para recuperar vendas e continuar existindo”, afirma Paulo César Garcia Lopes, presidente da CDL e do SINCOVARP.

arquivo

O que é?

Varejo+ é uma plataforma digital, fácil de usar, que conecta lojas e consumidores de Ribeirão Preto e região.

- CONTINUA DEPOIS DE PUBLICIDADE -

Por meio do App de vantagens, vai oferecer descontos, promoções, realizará sorteios e promoverá diversas ações especiais de marketing, nos doze meses do ano, com foco nas datas sazonais do Comércio Varejista.

“Queremos aumentar vendas, agradar e fidelizar clientes, e melhorar a rentabilidade de micros, pequenos e médios lojistas que passam a contar com uma ferramenta estratégica para destacar produtos e serviços, com baixo custo e maior assertividade.  O lançamento do App na AppleStore e na PlayStore está previsto para os próximos dias”, explica André Rezende, superintendente da CDL Ribeirão Preto.

arquivo

Vantagens para os lojistas:

  • Aumento de fluxo de clientes nos canais de vendas online e, após a reabertura do comércio, nas lojas físicas também.
  • Sem cobrança de percentual sobre as vendas. A margem de lucro é toda do lojista.
  • Sem implantação de qualquer sistema de TI. Não muda a operação de caixa.
  • Treinamento gratuito para total aproveitamento da plataforma.
  • Kit-loja gratuito.
  • Possibilidade de realizar campanhas focadas junto ao público-alvo da loja.
  • Informações sobre perfil e comportamento de compra do cliente para criação de novas experiências.
  • Fidelização de clientes.
arquivo pessoal

O App Varejo+ ajuda a solucionar duas necessidades importantes: a do lojista que precisa vender mais e a do consumidor que quer e precisa pagar menos.

Os estabelecimentos de comércio de toda a cidade podem se cadastrar GRATUITAMENTE pela nossa Central de Atendimento ao Lojista (16) 3625.6924, pelo WhatsApp (16) 99963.3105 ou pelo e-mail vouparticipar@cdlribeiraopreto.com.br. Todos receberão material como o passo a passo de como utilizar o aplicativo.

Também serão realizadas consultorias online para esclarecer dúvidas bem como Lives para divulgar o projeto.

arquivo

“O lançamento do App também integra o conjunto de ações que marcam o pontapé inicial do projeto Varejo + Digital, cujo foco é promover uma onda de Transformação Digital no Comércio de Ribeirão Preto e região”, finaliza Lopes.

foto arquivo

Veja mais notícias de Ribeirão Preto e Região no Em Ribeirão

publicidade
.
publicidade

Morre a cantora e pastora Ludmila Ferber aos 56 anos

"Quando tudo parece estranho ao redor ,Buscar tua face é preciso, Deus Quando a gente não sabe o que está ocorrendo Buscar tua face é preciso, Deus"

Prefeitura obriga funcionalismo apresentar passaporte sanitário

Seu corpo minhas regras: Funcionários que não apresentarem documento serão impedidos de trabalhar e terão descontada do salário.

Na estreia do Paulistão, Botafogo empata com o Santo André

Com o empate, o Tricolor soma um ponto no Grupo C, que tem o Palmeiras na liderança com três pontos.

Esta adiantado estudo que usara agua do rio Pardo para abastecimento da cidade

Atualmente, toda a água consumida na cidade vem do Aquífero Guarani; Atlas Brasil recomenda busca de novo manancial

Agendamento aberto para hoje: Adultos e inocentes

Esta aberto agendamento nesta quarta-feira 26 o agendamento para adultos e crianças com 2.500 doses para cada grupo, que serão aplicadas neste dia 27
- PUBLICIDADE -